Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 15
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/15

No apartamento de Catherine as coisas não estavam nada boas, ela acorda no meio da noite com fortes dores, mas que aos poucos foram cessando e assim ela volta a dormir, preocupada mas dorme. Duas semanas depois as coisas entre ela e Nick ainda estavam complicadas, até que em um determinado caso isso muda. D.B coloca os dois para trabalharem juntos e sozinhos, no decorrer do caso acontecem alguns problemas, algumas discussões e uma explosão que poderia mudar a vida dos dois para sempre. Para resolver esse caso, eles estavam dentro de um galpão procurando pistas do sequestro de cinco meninas que provavelmente já tinham sido assassinadas por um sádico. O sequestrador era procurado em vários estados pelo assassinato de outras vinte mulheres. Ele as sequestrava, as mantinha em cativeiro por dias e mais dias, cortava seus cabelos, as enforcada e depois ateava fogo, isso Nick e Catherine descobririam no decorrer do caso. Todas as mulheres tinham o mesmo perfil loiras, cabelos longos, naturais e lisos, eram novas, idade entre 20 e 32 anos. Depois de horas e mais horas atrás de pistas Nick e Catherine já tinham tudo isso em mãos, menos o sequestrador. É nessa hora que os dois estavam procurando alguma outra pista para descobrir o paradeiro do sequestrador, a bomba explode e manda tudo pelos ares. Uma hora depois Nick acorda e estava muito machucado, ele havia tido queimaduras de terceiro grau na mão direita e alguns arranhões pelo rosto e estava com a blusa toda rasgada e se desespera quando não vê a loira. Catherine abre os olhos e vê que estava em um lugar estranho, quando chega um homem ela se assusta e ele se aproxima.
YY: Você é linda, esses seus cabelos.
CW: O que você quer comigo?
YY: Você tem um bebê por aí.
CW: Não me toca, eu quero sair daqui.
YY: Pode deixar, vou tirar essa coisa de dentro de você.
CW: Não meu filho não.
YY: Já volto.

O cara volta com um bisturi todo enferrujado e um pano sujo, assim joga Catherine no chão e sobe em cima dela, ela gritava e ele levantava a blusa dela quando do nada ele leva uma garrafada na cabeça.
CW: Nick?!
NS: Graças a Deus!
CW: Onde você estava? O que aconteceu com você?
NS: Depois conversamos sobre isso.
CW: Precisamos sair daqui antes que esse louco acorde.
NS: Você consegue andar?
CW: Está doendo muito, mas acho que sim.
NS: Sua barriga? Ou suas costas?
CW: Os dois ele me empurrou no chão.
NS: Desgraçado!

Os dois começam a andar com muita dificuldade e não encontram nenhuma saída. Com o passar do tempo já estavam completamente desesperados e não sabiam o que fazer, até que começam a escutar alguns barulhos e o sequestrador aparece novamente e vai para cima de Nick com uma faca na mão e acaba acertando o rapaz que cai no chão. Catherine se assusta e procura por sua arma, mas não a encontra. Nick põe o pé na frente o homem cai e Cath da uma facada que o mata e corre para socorrer Nick.
CW: Nick, você não pode me largar sozinha.
NS: Me perdoa pelas coisas que eu falei?
CW: Só se você me perdoar também.
NS: Está perdoada.
CW: Agora você precisa tirar essa camisa.

Catherine ajuda Nick com a camisa e os dois se olham diferente. Não mais como amigos, irmãos, mas sim como homem é mulher. Cath tentava afastar aqueles pensamentos de sua mente mas não conseguia, vê aquele homem lindo, maravilhoso, sem camisa não era nada fácil. Ainda mais a olhando daquela forma, Nick sempre esteve nos piores e melhores momentos de sua vida estava lá a protegendo, dando apoio, segurando sua mão. E agora a loira teria que fazer algo para recompensa-lo. Cath rasga um pedaço da blusa de Nick e amarra no braço onde ele havia sido atingido. Depois disso Catherine levanta e vai para janela a noite estava linda, o céu todo estrelado Nick se aproxima e a loira se arrepia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.