Confusões na Clareira escrita por Nati Sangster 17


Capítulo 9
Capítulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680090/chapter/9

 

Allana

 Meu nome é Allana. Cheguei neste fim de mundo chamado Clareira sem me lembrar de nada, a não ser meu nome. Estou cercada de bichos, mato e alguns garotos imundos.

Um loiro chamado Newt me mostrou o lugar. Estava em um Labirinto, não tinha como piorar.

Era o que eu achava.

Queriam que eu dormisse no chão.

Fui tirar satisfações com Newt.

Acabou havendo uma leve discussão entre mim, Newt, Minho (um asiático lindo e encarregado dos corredores) e Dany (corredorra, não gostei nem um pouco dela). A discussão ocorreu porque a Dany tem um quarto com cama apenas por ser corredora, então fiz com que me nomeassem corredora também. A parte ruim é que terei que correr com aquela garota, Dany.

Até eu me livrar dela.

 ********

 Conheci um garoto legal desde que cheguei aqui há algumas horas. Ele se chama Gally e detesta a Dany tanto quanto eu.

 Fomos jantar e adivinha: omelete com bacon.

Tem cara de eu comer isso. Não sabem cozinhar neste lugar? Depois de jantar (ou não) fui para o quarto.

O quarto para corredores na Sede também deixa a desejar. É pequeno, com um mini armário e uma cama meio dura. Deitei a contragosto e começei a refletir sobre o dia.

Não sei como vim parar neste lugar horroroso, mas não vejo a hora de dar o fora daqui.

E quanto a Dany, não sei o que vou fazer, mas ela não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Clareira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.