Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/14

Chegou o dia do aniversario de Audrey. Josh e eu resolvemos fazer uma festa simples, só para família e amigos mais próximos. Nunca gostamos de chamar atenção com festas. A decoração ele deixou por minha conta. Escolhi uma da Minnie e Mickey. Nada de palhaços, porque eu tenho medo. Sei que minha filha nunca viu um na frente dela, e se depender de mim, não vai ver. Não vou chamar alguém pra festa, se eu vou ficar com medo. Hannah, minha amiga, fala “Hayley você tem 21 anos e tem medo de palhaço”. E o que tem isso?

Audrey estava com um vestido rosa xadrez, meia calça branca e um sapatinho. Não é porque ela é minha filha, ela estava linda, parecia uma boneca. Bom, pra toda mãe o filho é sempre o mais bonito. Mas ela realmente é linda. Tiramos varias fotos, e na hora do parabéns, ela bateu as palmas muito entusiasmada. Josh e eu a ensinamos fazer o numero um com o dedinho, quando alguém perguntasse quantos anos ela estava fazendo. Zac estava tão contente, ele já se considerava tio dela, só que agora ele era tio de verdade.

Voltamos para casa, Audrey estava quase dormindo. Preparei o banho pra ela, enquanto Josh fazia uma mamadeira. Ela saiu do banho, com os olhos fechando, dei a mamadeira e ela dormiu.

- Cansada? – Josh me disse, enquanto tirava duas malas de dentro do guarda-roupa.

- To. Queria dormir um mês pra descansar bastante. Toda essa historia dos últimos dias, foi muito estressante. – disse deitada de barriga na cama, com o rosto apoiado nas mãos e os pés pra cima, que eu não os deixava quietos.

- Ainda bem que você só queria dormir. Amanha, voltamos pra turnê. – ele disse as malas em cima da cama.

- Primeiro, acho que é mais interessante tomar banho. – levantei e fui ate ele. – Depois arrumamos a mala.

- Arrumar a mala? Sei. – ele deu um sorriso um tanto malicioso e me beijou.

No outro dia, acordei, passei a mão do meu lado da cama, esperando que um certo alguém estivesse lá. Não estava. Coloquei a primeira camiseta que vi na frente e desci as escadas. Estava entrando na cozinha, vejo Jeremy conversando com Josh. Virei as costas e tentei voltar imediatamente pro quarto, tomar um banho, colocar uma roupa decente.

- Bom dia Hayley, vem cumprimentar seu amigo. – Jeremy disse rindo.

- Bom dia Jeremy. – eu voltei para cumprimentá-lo. – Agora, vou subir, me arrumar. Sou uma mulher de família, não posso ficar andando pela casa em trajes como esse quando se tem visita. – disse tentando parecer o mais séria possível.

- Não demora. Pelo menos uma vez na vida, fica pronta na hora, não se atrase. – Jeremy disse e eu bufei, depois sorri. Ele tinha razão.

Me arrumei, peguei um monte de roupa e coloquei na mala, Nunca conseguia fechar, sempre alguém me ajudava. Audrey estava acordada, e Josh tinha trocado a roupa dela. Como iríamos para algumas cidades dos Estados Unidos, ela iria com a gente, pelo menos uns dias, depois minha mãe iria buscá-la. Agradeço tanto por minha mãe cuidar da minha filha quando estamos em turnê. Se não fosse ela, não sei o que faria. Mamãe é e única pessoa que confio para fazer isso. Erica quis ir junto para ficar com a sobrinha nas horas dos shows. O primeiro lugar que iríamos era Chicago. É incrível lá. Lembro da gravação do DVD. Dois anos já. Passou tão rápido, aconteceram tantas coisas. Audrey ficaria por uma semana, depois minha mãe a buscaria e dez dias depois teríamos uma folga de uns dias. Iria aproveitar e voltar pra casa. Se fosse turnê na Europa, ou outro lugar que não fosse Estados Unidos, seria bem difícil voltar.

Os meses da turnê passaram assim. Às vezes minha mãe a trazia, as vezes, voltava pra casa. Os shows foram incríveis, os fãs cantavam todas as musicas. Depois de anos subindo no palco e sempre tentando dar o meu melhor, eu ainda sentia um frio na barriga. Durante a turnê, Josh, Taylor e eu fizemos aniversario.

Era julho de 2012, e estava chegando o aniversario de Audrey de novo, seria no mês seguinte.  Dois aninhos. As vezes ela parecia comigo, as vezes com o Josh. Minha mãe disse que ela era como eu quando criança. Segundo minha mãe, era meu clone. O cabelo da mesma cor que era o meu, um loiro diferente. Liso de franjinha. Os olhos eram verdes, só que não grandes como o meu. Era olho do Josh.

Faltavam três dias para o aniversario, ela estava contente. Agora ela entendia o que era aniversario. Quer dizer, entendia mais do que quando estava fazendo um ano, era muito bebe.

Estava em casa com Audrey assistindo o canal de desenhos. Josh tinha saído para ajudar um primo com o casamento. Deixei Audrey no sofá, quando o telefone tocou e fui atender.

- Alô.

- Oi Hayley. Tudo bem?

- Oi Jenna, to bem sim. To muito bem.

- Ah fico feliz por você. Sabe de uma coisa? Agora é minha vez de ficar bem. De ficar muito bem. – ela disse rindo, e posso dizer que era um riso maldoso.

- Do que você ta falando?

- Ah Hayley, você pensou que eu ia esquecer o Josh assim, só por que passaram quase dois anos. Você esta enganada mocinha. – ela riu de novo. – Escuta, porque eu vou falar uma vez só. Esquece que o Josh existe, esquece que sua filha é dele. Vai viver sem ele. Entendeu?

- Eu não vou fazer isso Jenna.

- Vai. Vai porque se você não fizer, eu não sei o que vai acontecer com sua linda filinha. – ela disse e desligou.

Corri para o sofá e peguei Audrey no colo, talvez para protegê-la. Ela passou a mão no meu rosto, para secar uma lagrima.

- A mamãe te ama. Eu nunca vou te deixar, ta.

Eu pensava que minha vida era perfeita. Nunca pensei que faria isso, largar do Josh. Eu o amo tanto. Audrey é filha e por mais que eu o ame, ela vem em primeiro lugar. Eu faria tudo para protegê-la, para não deixar que nada acontecesse a ela. Se Jenna estava falando a verdade? Não sei. Não iria correr o risco. Sei que vou sofrer muito, e ele também, mas é o único jeito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era julho de 2012...dpois q escrevi q vi,mas é q fazendo as contas d qndo josh casou, hay estava de 3 meses, ate audrey nascer e uma ano dpois é 2012.lembrei de toda aqla historia do mundo acabar em 2012, apesar de nao ter visto o filme, e olha oq a jenna faz