Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

mais um pedaço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/13

Josh ligou para o irmão, pediu que ele avisasse Jeremy e Taylor para irem a minha casa, porque nos iríamos conversar com eles. Josh e eu chegamos em casa, um pouco antes deles chegarem. Jeremy e Taylor tinham olhares de preocupação. Zac tinha um olhar indiferente, na verdade ele estava tentando disfarçar a mesma preocupação, mas era Zac, e ele não me enganava.  

- Sobre o que vocês querem falar? – Jeremy perguntou, sentando no sofá. Logo os outros também sentaram. Coloquei Audrey no chão, ela estava engatinhando e tentando dar os primeiros passinhos. O tempo passou rápido, daqui dois meses ela já faria um ano. Eu preferi ficar em pé.

- Então meninos, nós resolvemos chamar vocês aqui porque temos um assunto um tanto serio pra falar com vocês.

- Hayley, nos sabemos que vocês querem conversar com a gente. Nós só queremos saber o que é. – Taylor disse.

- Quer saber, eu to começando a ficar seriamente preocupado. O que ta acontecendo, tem alguém doente? Algum dois descobriu uma doença grave e vai morrer daqui uns meses? É isso? – Zac perguntou com um olhar assustado.

- Zac, não seja dramático. – dessa vez foi Josh que disse, dando um leve riso. – Não, ninguém ta doente. É outra coisa. É sobre Hayley e eu.

- Espera. É sobre você e a Hayles? Então se é sobre vocês dois, vocês estão juntos de novo? – Jeremy perguntou levantando do sofá.

- É. – eu disse baixo e eles não ouviram. Eu tive que repetir.

- Na verdade, é sobre, Hayley, Audrey e eu. – Josh disse respirando devagar. – A Audrey é minha filha.

Os meninos estavam parados, boquiabertos. A sala ficou em silencio, o único som era da nossa filha murmurando algumas coisas enquanto brincava no chão.

- Por que vocês não contaram? Por que mentir tanto tempo assim? E a banda? E as outras pessoas? Quem sabe disso? – Jeremy disse levantando os braços para o ar.

- Na verdade, fui eu. Eu nunca disse para o Josh. Eu contei pra ele não faz muito tempo. Depois para o Chad, por isso que aquele dia ele não foi à sua casa. – eu disse me virando para o Jeremy. - Nós não estávamos mais juntos.

- Então, eu resolvi vir ate aqui, e resolver com a Hayley isso. Foi o dia em que liguei para o Zac e pedi que ele falasse para Jenna que eu estava com ele. Quando cheguei em casa Jenna e eu discutimos e estamos separados. E eu to morando aqui.

- Hayley por que você escondeu tanto tempo? – Taylor perguntou. Ele parecia calmo, porem ao mesmo tempo, ele perguntava como se tudo isso fosse um filme. Logo ele iria desligar a TV, e pronto, voltar a vida normal.

Eu expliquei do mesmo jeito que falei a minha mãe. Eu não queria estragar a felicidade do Josh, pensei que se eu não falasse a verdade, ele poderia ser feliz ao lado da Jenna, e eu ao lado do Chad. Só que eu estava enganada. E eu fiz disso uma confusão muito grande, uma mentira muito grande.

- Me perdoa? – eu disse com lagrima nos olhos.

- Claro Hayles. – Jeremy disse e todos eles me abraçaram. – Não vou mentir e dizer que não fiquei bravo com você, mas eu quero que você seja feliz e isso é o que importa. Eu não quero ver minha irmãzinha sofrer.

- Ei gente, vocês estão me esmagando, eu não posso respirar. Audrey ajuda a mamãe. – todos nos rimos.

Eu não podia pedir para ter amigos melhores que eles. Eles me entendem e me perdoaram, por mentido tanto tempo. Eles sempre me protegeram de qualquer coisa. Na verdade, eu não posso pedir para fazer parte de uma família melhor que essa.

Ainda faltavam as pessoas, que sem elas nós estaríamos aqui. A quem eu devo tudo o que sou hoje, nossos fãs. Como é muita gente, não tem como falar com cada um. Apesar de que gostaria de ter mais momentos assim com eles. Ficar mais próxima. Falar um “oi” pra cada um, dar um abraço, saber sobre as bandas preferidas. Mas não podemos fazer isso, então o jeito de me aproximar de todos é o Live Journal. Resolvi fazer um post explicando tudo. E no final disse que entendia se eles não aceitassem, porque cada um tinha uma opinião.

Pouco tempo depois, as respostas começaram. Umas davam apoio, outras me xingavam e outras perguntavam porque pintei meu cabelo de novo. Fiquei feliz, porque mesmo algumas pessoas falando coisas que eu nunca gostaria de ouvir, a maioria ficou do nosso lado. Eles falaram que estavam lá pra ouvir nossa musica. Com quem eu estou, se tenho uma filha, isso não importa. Isso só iria importar se atrapalhasse a banda. Respondi, dizendo para não se preocuparem, não iria atrapalhar a banda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa por demorar tanto pra atualizar, mas é que ta tao dificil de escrever, tanta prova e trabalho.
ta dificil, mas a fic vai ate o fim.
eu sei que pelo tempo que fiquei sem atualizar, vcs mereciam mais um cap, mas é q nao deu mesmo pra escrever.