Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/11

POV Josh

Cheguei em casa. A luz da sala estava apagada, deduzi que Jenna já estava dormindo. Abri a porta e fui em direção a escada na ponta dos pés, pra não fazer barulho e acorda - lá. Ouvi uma tosse leve, me virei e vi Jenna sentada no sofá, parecendo uma estatua. Voltei, acendi a luz e me sentei no sofá.

- Oi amor, tava me esperando? – falei todo sorridente.

- Joshua Neil Farro, onde você estava? – ela me perguntou séria, o que fez meu sorriso desaparecer.

- Como onde eu estava? Eu não falei que ia ver o Zac?

- E onde você foi vê-lo? Posso saber? – comecei a perceber que Jenna estava desconfiada de algo. Eu falei pro Zac que “estava” na casa de nossos pais, porque ele me chamou. Tinha algo errado, pra ela estar assim.

- Na casa dos nossos pais. – respondi sem segurança na voz. Não sabia o que falava.

- Engraçado. Eu fui lá e você não estava lá. – ela disse brincando com os dedos. – Devo ter errado a casa. Zac esta morando sozinho? Ou com a Emily? Ele não mora mais com seus pais? – Jenna falava calma, embora eu visse a raiva nos olhos dela. – Onde você estava Josh? – ela perguntou alterando a voz e levantando do sofá. Eu não falei nada, não sabia o que falar. O que eu ia falar? “Jenna fui conversar com Zac e depois resolvi dar uma volta na rua e andei tanto que perdi a hora”? – Vai demorar pra falar ? Ainda to esperando. Ou você ta pensando na desculpa que vai inventar?

Eu estava realmente mudo. Droga, por que eu não falava qualquer besteira na esperança de que ela acreditasse, se bem que eu poderia falar a verdade. Mas do jeito que ela estava nervosa, não seria uma boa idéia. Eu amo a Hayley, e eu mesmo prometi a ela que ficaríamos juntos para sempre. Ela já não estava mais com o Chad, agora era minha vez de fazer alguma coisa. Eu não quero fazer – lá sofrer. Só que eu também não quero que a Jenna sofra. A Jenna gosta de mim, ela me ama. Infelizmente, pra ela, eu nunca a amei da forma que eu amo a Hayley, a minha Hayley.

- Josh você não precisa falar. Eu mesma respondo. Você tava na casa dela, não estava? Você tava na casa daquela vadia. Daquela vadia ladra de marido. – ela estava gritando e apontando o dedo para mim.

- Espera aí. De quem você ta falando por acaso? – ela não estava falando da Hayley, ou estava? Embora eu tinha quase certeza que sim.

- Não se faça de desentendido Josh. Vai dizer que não sabe quem é? Por isso não, eu falo, falo o nome completo pra você ter certeza de quem eu estou falando. – Jenna me olhava com os olhos arregalados. – Hayley Nichole Williams, Josh. Ou você conhece outra vadia?

- Fica quieta Jenna! - falei gritando. Quem ela acha que é? - Pensa bem antes de falar qualquer coisa da Hayley, ela não é vadia, vagabunda, ou qualquer outro xingamento que eu prefiro nem falar e que passou por sua cabeça.

- Vai defender ela agora? Pois pra mim, ela continua sendo uma vadia. Ela não se contenta em ter namorado e ainda quer o marido de outra pessoa. Ela não cansa em roubar maridos, não? Com o Chad foi a mesma coisa, ele separou da Sherri pra ficar com ela? Ah não! Ele ainda estava casado.

- Cala a boca Jenna! – não a agüentei falando daquele jeito da Hayley. Quando ela começou a namorar Chad, por mais que isso doesse, eles não estavam fazendo nada de errado. Ele já estava separado. Ele não estava traindo a mulher dele. – Você não tem o direito de falar assim e quer saber, eu tava na casa dela sim.

Jenna começou a gritar que eu estava a traindo e mais um monte de coisas que eu nem prestei atenção. E eu continuava sentado no sofá, como se ela não estivesse falando nada.

- Josh! Eu to falando, presta atenção. – ela disse chacoalhando meu ombro. Me levantei e segurei de frente, para que ela parasse.

- Pára Jenna, para de falar, de gritar. E de me estapear. – eu disse quando ela começou a bater no meu braço. – Vamos conversar como pessoas civilizadas? – ela sentou no sofá, olhando os pés.  – Eu fui na casa da Hayley ontem porque nós tínhamos que resolver um assunto e... é... Eu ia falar com você amanha.

- Você ta me deixando Josh? O que você ia falar comigo amanha? Que você vai ficar com ela?

- Não ta dando certo. Você sabe disso. – senti meu rosto arder com o tapa dela. – Eu tentei, mas não da mais. Eu gosto muito de você Jenna, mas eu amo...

- Cala a boca! Não precisa falar quem você ama. Eu não preciso disso. Agora sai da minha frente, antes que a policia chegue aqui e me prenda por homicídio.

Fui para o quarto, peguei uma mala e comecei colocar minhas roupas dentro.  Nunca quis que eu e a Jenna nos separássemos assim, no meio de brigas. Não teve outro jeito.

- Vai embora? Vai pra casa dela? – ela perguntou sentada no sofá. De novo parecia uma estatua.

Jenna estava certa, eu fui para casa da Hayley. Antes liguei para avisar. Não esperei o dia amanhecer pra ir e quando cheguei, ela estava na sala com um edredom enrolado no corpo.

- Desculpa vir esse horário, é que... – eu disse entrando.

- Shh...  Não precisa falar nada. – ela disse me beijando. Deitamos no sofá, ate o dia amanhecer.

- Eu perdi você. – eu disse baixinho, passando a mão no cabelo dela. Enquanto ela já dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ter demorado pra postar, mas é q nao tive tempo antes de escrever
espero q vcs gostem