Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/10

Voltei para casa. Dei um banho na Audrey e coloquei um vestido de bolinha nela, e preparei uma mamadeira. Ficamos o resto da tarde em casa. Já estava ficando tarde, e era hora de criança dormir. Coloquei o pijama nela, uma calça e blusa de sapinhos. Fiz outra mamadeira, e enquanto passava na TV o desenho dos Backyardigans, ela dormiu.  A coloquei na cama e voltei para assistir mais TV, dar uma lida no LiveJournal e quem sabe atualizar, acho que não, não estava com coragem.

Procurei um filme para assistir, não tinha nenhum. Quer dizer, já tinha visto todos. Não ia ver de novo, Bonequinha de Luxo, ou outro filme da Audrey Hepburn, ou algum filme da Lucille Ball. Nem Kick Ass, assisti duas vezes em menos de 24 horas. Não agüento mais assistir Avatar, e não estava no clima pra filme de terror, apesar de amar. Decidi não procurar mais. Tomei um banho, coloquei o pijama e quando estava voltando para sala, secando o cabelo com a toalha, alguém tocou a campainha. Fui ate a porta para abri-la

- Josh. – eu disse com um sorriso. – Como você fez pra vir aqui?

- Eu disse que daria um jeito pra vir. Falei pra Jenna que Zac tinha me ligado, que ele estava com problemas, e me chamou. Não se pode negar ajuda para um irmão. – ele disse sorrindo. – E quando estava vindo, liguei para Zac e pedi para ele se a Jenna ligasse era pra falar que eu estava lá. Enfim, enrolar.

- Você contou para Zac? Que você esta aqui? – perguntei preocupada, ele não poderia saber. Assim como Jeremy e Taylor também não.

- Não. Eu disse que ia resolver uns problemas. Ele só falou pra eu pensar bem o que estou fazendo. – ficamos em silencio, por sinal desconfortante. Nos dois sabíamos que Zac não quis dizer nada, mas ele sabia o que Josh estava fazendo, ou pelo menos desconfiava, que o problema para resolver tinha a ver comigo. – Ele é meu irmão. Melhor ele “saber” do que a Jenna. – Josh disse dando um riso. Daqueles que se da quando se diz “ rir pra não chorar”. – Me fala o que aconteceu, entre você e o Chad?

- Eu contei pra ele e ele foi embora. Quem sabe um dia ele iria me perdoar. E não iria ficar aqui pra fazer papel de pai, porque eu não quero estragar seu casamento. Porque eu não tenho coragem de contar pra todo mundo a verdade. – olhei para o chão. – E ah, ele disse que me ama.

Estávamos na cozinha. Josh encostado sentado na cadeira do balcão, e eu encostada na pia, enquanto tomava um copo de suco. Ele se levantou e veio ate eu, e me deu um abraço.

- Eu sempre vou estar aqui por você. Sei que você esta chateada com o Chad. Mas esquece ele, ok? Eu to aqui.  – ele disse colocando a mão na cintura, o que me fez rir. Josh só era quieto nas entrevistas, também eu não paro de falar quando fazem uma pergunta. Não tem como os meninos responderem. Ele é talvez o que zoa mais da banda. Eu sou a que perturba, digamos assim a “chata”, coitado do Jeremy, não sei como ele me agüenta. Alias, não sei como todos eles me agüentam. Praticamente morar com uma pessoa que não fica quieta, não para de falar e ainda é desorganizada. Sinceramente, as vezes nem eu me suporto. Vou ensinar Audrey a ser bem organizada, e não perder as coisas dentro do quarto, ou como eu faço, dentro do ônibus. Mas se ela puxar o Josh, não terei problemas com isso.

Josh me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. O silencio dessa vez não era desconfortante, não precisavam de palavras no momento. Estávamos sentados no sofá da sala. Eu deitei a cabeça no colo dele e ficamos ali. Ele passando a mão na minha cabeça, ate que o celular dele toca. Pra acabar com toda a magia do momento. Mesmo que eu só estava deitada no colo dele. Era a Jenna, e eu podia ouvir os gritos do outro lado. Não fazia tanto tempo que ele estava aqui, ela não precisava desse escândalo. Ou fazia, e nós não percebemos o tempo passar. É sempre assim, tudo que é bom dura pouco. Um simples abraço do Josh era tudo pra mim.  Mas Josh não estava na casa do irmão? Ela não precisava se preocupar. Ele foi embora, agora a vez dele. Ele falaria com a Jenna, a menos que ele não quisesse ficar comigo.

- Não esquece o que eu te disse. Eu sempre vou estar aqui pra você. Eu nunca vou te deixar. Eu não vou te deixar de novo, eu não vou te perder mais uma vez. – ele disse antes de sair.

Fechei a porta, apaguei as luzes Fui ate o quarto de Audrey ver como ela estava, e ela deveria estar sonhando porque estava sorrindo. Fui para meu quarto, deitei na cama, não consegui dormir. Pensando no que Josh tinha me falado “eu sempre vou estar aqui pra você” e agora dependia dele, o quanto esse “sempre” iria demorar a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um pedacinho
nao gostei mto desse cap