The flowers escrita por Katherine


Capítulo 24
Capitulo 24 - O final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo gente...
Vou sentir saudades!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/24

 

 

Naquela mesma noite Lydia deu a luz a  Alisson Martin Hale, uma garotinha tão pequeninha que sumia nos braços do pai. Alguns fios de seu cabelo já davam a entender de que aquela era uma característica herdade unicamente de sua mãe, o que fez com que Peter amasse mais ainda aquele tom. E além disso, a pequena Hale se mostrou um tanto quanto rabugenta, e é claro que ambos tinham culpa naquilo. Antes mesmo que o sol estivesse no céu todos os amigos de Lydia Martin estavam no loft, rodeando a criança que havia acabado de chegar.

— Como você está? – Deaton perguntou a Lydia, mais uma vez.

— Estou bem – garantiu.

Malia segurava a irmã nos braços, desajeitadamente.

— Cuidado com a cabeça – Stiles alertou, ajudando a namorada a acomodar melhor o pequeno pacotinho que dormia em seus braços – Certamente herdou os seus cabelos.

— Eu sei – Lydia sorriu, passando as mãos pela cabeça da filha – É linda, não?

— Muito linda – concordou o mais velho, sentando-se na cama.

Scott sugeriu que dessem um tempo para que a Banshee descansasse, mesmo ela dizendo que não pregaria os olhos até que o sono vencesse-a. Estava extasiada demais para simplesmente dormir.

— Não seja teimosa – Derek disse – Vocês precisam descansar.

Aos poucos despediram-se e se retiraram do loft.

Malia entregou o pequeno pacotinho nas mãos da ruiva.

— Fica – Peter pediu a filha mais velha – Por favor.

Ela assentiu sorrindo.

Se despediu do namorado dizendo que até o fim do dia eles se veriam novamente, e o mesmo se foi, assim como todos os outros.

— Acho que consigo passar o resto da minha vida assim – a Banshee disse, ninando a menina.

— Eu com certeza consigo – ele disse, tomando a bebê nos braços – Obrigada.

— Não me agradeça – segurou a mão da amiga, que assistia tudo atentamente – Sei que tudo isso aconteceu rápido de mais e mudou muita coisa entre todos nós. Mas, quero que saibam que eu não mudaria nada.

— Você nos uniu de novo, Lydia – Malia sorriu, apertando levemente a mão da amiga – Eu disse que era a salvação.

  - Somos uma família – a Banshee pontuou.

— E eu faria qualquer coisa no mundo para que continuemos assim.

Alisson abriu os olhinhos resmungando.

Era tão pequena mas já entendia, aquele seria o seu lar, ao lado das pessoas que estariam dispostas a mover o mundo e enfrentar os piores demônios para vê-la crescer bem.

Aquela era a sua família feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E viveram felizes para sempre...
Muito obrigada a todos que estiveram presentes nessa fanfic!
Até a próxima.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.