Always escrita por Skye


Capítulo 6
Peeta - Proposta


Notas iniciais do capítulo

OLHA ELAAAAA, ai eu não resisti, desculpa, desculpa, vou parar por aqui.

Capítulo novinho em folha E COM NOVIDADE DA TIA AQUI, agora fic tem Playlist, a ideia surgiu quando eu genia aqui estava escutando umas músicas aleatórias e fiquei tipo "Nossa essa combina com Always, essa combina com a Kat, essa com Hanna, MEU DEUS ESSA COM EVERLLARK" e ai...TCHARAM, EIS QUE NASCEU A PLAYLIST DE ALWAYS, ta bem bonitinha, vou deixar o link aqui, nas notas da história e nas finais!

PLAYLIST DE ALWAYS - http://8tracks.com/srta-d/always

Vamos falar do capítulo? VAMOS, AEEEEE, esse capítulo ta bem lindinho, e não eles ainda não vão namorar, acalmem os corações. Mas pelo menos se beijaram AND estão tendo "algo", já é um começo.

Então sem mais delongas, senhoras e senhores, o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679716/chapter/6

POV Peeta Mellark

—Olha pra você, um cupcake sorridente, as coisas ocorreram bem, eu presumo.—Delly sorriu assim que eu adentrei a casa com um sorriso que estava quase partindo meu rosto no meio.

—Foi tudo ótimo, obrigada maninha.—sorri pra ela, e sorri mais ainda relembrando do que aconteceu quando fui atrás de Katniss mais cedo.

Bem, depois de chegar lá e quase ser morto por Johanna, Clove, Annie, Glimmer e minha própria gêmea, as garotas foram embora, deixando apenas Katniss e eu sozinhos, e elas não poderiam ter feito coisa melhor.

Flashback ON

Alguns segundos depois que Delly, Johanna, Glimmer, Clove e Annie saíram do quarto, consegui ouvir o barulho da porta se fechando no andar de baixo, sinalizando que elas já haviam saído, é isso ai, eu estava sozinho com Katniss, e as palavras de Hanna escoavam na minha cabeça “Ela gosta de você”.

Katniss estava sentada em cima da cama com uma blusa de moletom umas cinquenta vezes maior que ela, seus cabelos estavam meio bagunçados e sua cara estava totalmente vermelha e inchada, sinalizando que ela havia chorado muito, o que me fez me odiar muito agora.

Mas o mais engraçado de tudo é que ela continuava absolutamente linda.

—Oi.—foi tudo o que eu consegui dizer.

O que eu deveria dizer? Eu nem sei como eu me sinto agora, a meia hora atrás tudo o que eu sabia era que eu deveria proteger Katniss de Snow, que eu tinha ficado amigo dela, e que sim, agora ela era uma pessoa muito importante pra mim, mas eu nunca considerei gostar ela, quero dizer, ela é bonita, engraçada, divertida, inteligente, tem os olhos cinzentos mais bonitos que eu já vi na minha vida, e até meia hora atrás eu pensava que eu era só mais um amigo pra ela.

Deus, eu estou tão ferrado!

—Oi.—ela enxugou um pouco das lágrimas, dando um sorrisinho de lado, que mais parecia uma careta.

—Hanna me contou.—me sentei na beirada da cama e fiquei a observando.

—Que bom que ela só te contou, por um momento eu pensei que ela fosse te matar.—ela riu com a cara ainda inchada por causa do choro.

—Ah posso garantir que ela tentou.—ri.

Me sentei ao lado dela na cama, abrindo meus braços, e Katniss não tardou a se jogar neles, sua cabeça ficou encaixada entre meu ombro e meu pescoço, e quase automaticamente, comecei a mexer em seus cabelos.

Ela e eu ficamos mais próximos nesses quatro meses que passaram-se, tanto que por vezes eu quase me esqueço que eu estou aqui a trabalho. Começou com uma caminhada pra minha primeira aula, depois a levei pra casa, então ela ficou bêbada e me pediu pra ficar com ela, eu fiquei, e desde então, cada dia que passava estávamos mais pertos um do outro, aos poucos, Katniss foi se tornando tão importante quanto Hanna ou Delly, se antes eu estava disposto a muito para protege-la de Snow, agora eu estava disposto a qualquer coisa.

—É verdade?—sussurrei enquanto ela apenas fungava, ainda agarrada a mim.

—Sim.

—Porque você não me contou?—ela saiu do abraço me olhando incrédula.

—Ah, claro, eu ia chegar e dizer, “Hey Peeta, eu sei que ontem você me disse que eu sou quase uma melhor amiga, mas eu queria que você soubesse que eu gosto de vo...”

Eu não a deixei terminar, eu não conseguiria a deixar terminar nem que eu quisesse muito, apenas encaixei seu rosto entre minhas mãos e a beijei. Não foi nada muito voraz ou cheio de fogo, foi simples, algo que eu nunca experimentei antes. Os lábios dela eram macios, e o gosto de seu gloss de morando e do salgado das lágrimas se misturavam, não que fosse ruim, não era. Na verdade, foi um dos melhores beijos da minha vida, se não “O melhor”.

Quando nos afastamos, Katniss me olhou, suas bochechas haviam adquirido um tom de vermelho que a deixava mais linda do que o normal.

—Foi uma maneira ótima de me fazer calar a boca, você deveria fazer isso mais vezes.—ela continuou me encarando, e um sorriso brotou em seus lábios, me fazendo sorrir também.

—Eu farei, se você deixar.—pisquei e ela sorriu mais ainda.

Katniss me abraçou de novo, e eu continuei mexendo em seus cabelos, como antes, conversamos por mais alguns minutos, talvez horas, e quando percebi, ela havia adormecido. Olhei no relógio que ela matinha na cabeceira da cama, já eram quase sete horas da noite, eu fiquei aqui por mais tempo que pensei.

Ajeitei Katniss na cama, a cobri, dando um beijo em sua testa antes de sair. Entrei no meu carro e fui direto pra casa, e por alguma razão, o sorriso não saia do meu rosto.

Flashback OFF

—Então...Vocês estão juntos? O que aconteceu? Rolou beijo? Conta, conta, cooooonta.—Delly pulava no sofá parecendo uma pipoca, ou uma criancinha de cinco anos louca pra ganhar a boneca nova.

—Calma, antes de eu contar, cadê a Hanna? Não quero ter que contar duas vezes a mesma história.—perguntei olhando em volta, não havia sinal nenhum da destrambelhada número dois.

—Ela saiu, quando eu cheguei da casa da Kat ela já havia saído.

—E eu acabei de voltar lindinhos.—Me virei no sofá dando de cara com Hanna, abrindo a porta e entrando, sem seu habitual sorrisinho zombeteiro nos lábios.—Cara de bobo, Delly sorridente, presumo que você tem algo a nos contar maninho.

Hanna se jogou no sofá, pondo a cabeça no meu colo e os pés no colo de Delly, me encarando curiosa logo em seguida.

As duas me encaravam cheias de expectativas com aqueles olhos de cachorrinho, ri da cena e comecei a contar tudo o que aconteceu desde o momento em que Hanna veio “gentilmente” falar comigo, já que Delly ainda não sabia dessa parte, e depois contei o que aconteceu na casa de Katniss, o que rendeu um enorme e exagerado suspiro vindo de Delly.

—Tão lindo.—ela suspirou com um ar meio sonhador, Delly não resiste a nenhum tipo de romance.

—Tão clichê.—Hanna revirou os olhos rindo.—Sério, a considerada melhor amiga que saiu da friendzone e ganhou um beijo do mocinho, que na verdade foi contratado para protege-la do cara mau, ai a mocinha vê o mocinho beijando outra garota e fica mal, e mocinho vai atrás dela, mas por conta própria, no nosso caso, o mocinho tem uma irmã maravilhosa. Nossa vida daria um livro legal.

Hanna fica pensativa enquanto eu e Delly começamos a rir.

—Então querido irmão...o que exatamente você e a Katniss são agora?

—Eu não sei Delly, mas nós definitivamente somos algo. Eu ainda não sei direito como eu me sinto em relação a tudo isso, mas eu gosto da Kat, gosto muito dela, e a última coisa no mundo que eu quero é magoa-la, então acho melhor eu ir com calma.

—Bom, muito bom, sério maninho, eu vou começar usar você como padrão para namorados, o mundo seria um lugar mais feliz com garotos iguais a você, e as mulheres agradeceriam.—ela falou cutucando a ponta do meu nariz e eu ri.

—Verdade, se um dia eu for arrumar um namorado, vou usar você como padrão de escolha.—Hanna falou rindo.

—Se?—arqueei uma sobrancelha.

—É, se, meu amor, porque eu vou namorar se eu posso ter todos os caras que eu quiser e não me amarrar e nenhum deles.—Hanna perguntou como se namoro fosse a coisa mais estupida da terra, e pra ela, era.

—Que falta de romantismo.—Delly revirou os olhos.—Mudando de assunto, alguém tem falado com o papai? Eu estou achando tudo muito parado por aqui, é estranho.

—Não, eu estou com fome.—Hanna levantou-se do meu colo e correu pra cozinha, ela parecia nervosa com a pergunta de Delly, o que foi bem estranho.

—Você esta bem Hanna? Ah, e aonde você estava por falar nisso?

—Hum, eu, estava dando uma volta, pegando um ar, estava entediada. E eu estou bem Peeta, porque não estaria?

—Você está totalmente escondendo alguma coisa, e eu aposto que tem a ver com essa missão porque sua reação não foi normal.—Levantei do sofá e parei a sua frente, na bandada da cozinha a encarando sério.

—Claro que não Peeta, eu que sou a louca e você que vê coisas.—ela sorri nervosa e revira os olhos.

E aqui vão dois sinais de que ela está escondendo alguma coisa de mim, um ela me chamou de Peeta, não de Peet, maninho, Cupcake, Peeta o pão, ou qualquer um dos apelidos que ela me deu, Hanna só me chama de “Peeta” quando ela esta nervosa e dois, o sorriso que ela me deu não engana ninguém.

—É eu provavelmente fiquei louco, você não esconderia nada de mim, certo maninha?—chantagem emocional foi a melhor coisa que inventaram no mundo.

Hanna soltou um suspiro baixo e olhou pro chão antes de responder.

—Não, claro que não.—terceiro sinal, ela não me olhou nos olhos.—Eu estou com sono, eu vou dormir, boa noite Peeta, Delly.

—Boa noite Han.—respondemos juntos e trocamos um olhar que significava. “Ela está escondendo alguma coisa, com certeza”.

(. . .)

Já estávamos quase todos na frente da escola, sentados em uma mesa de cimento que fica no gramado ao lado da porta principal da escola, ninguém estava sentado nas cadeiras, Hanna e Delly estavam uma ao lado da outra sentadas em cima da mesa, conversando animadamente com Glimmer e Johanna. Marvel, Gloss, Finnick, Gale, Cato e eu estávamos escorados na parede falando sobre Finnick e Annie que não se assumem. Clove e Annie estavam um pouco mais afastadas e não paravam de olhar pra cá, então presumo que conversavam sobre a mesma coisa. Faltava apenas Madge e Katniss, que acabaram de chegar juntas.

Logo os olhares de Delly e Hanna estavam sobre Katniss e eu. Ela sorriu um pouco tímida e depois de cumprimentar a todos, veio em minha direção me dando um abraço apertado e bem demorado, não que eu esteja reclamando, pelo contrário, eu adorei.

—Sinto que perdi alguma coisa por aqui.—Gloss se desencostou da parede e ficou alternado seu olhar entre Kat e eu, nos olhando desconfiado.—O que eu perdi?

—Eles se beijaram!—todas, e eu repito, TODAS, as meninas disseram ao mesmo tempo, o que me fez encarar Delly na mesma hora, ela apenas deu de ombro e sorriu travessa, ela não se aguenta.

—Como assim se beijaram? Peeta você está me traindo? Eu pensei o que a gente tinha era especial cara.—Cato começou a fingir uma cara de choro.—Você me iludiu Mellark, seu babaca.—ele fingiu que jogava seus cabelos inexistentes para trás dos ombros, fazendo todo mundo explodir em gargalhadas.

—Como assim? Eu achei que você estava comigo, e ai você me troca por essa ai.—dessa vez foi Marvel.

—Peeta é um homem disputado, senhoras e senhores.—ouvi Hanna gargalhar ainda em cima da mesa com Delly.

—Eu me recuso a dividir meu boy magia com você querida, licença.—e dessa vez, Finnick me puxou me abraçando.—Você não vai me trocar por ela né bebe?

—Nunca faria isso Finn, você é especial.—entrei na brincadeira.

—Foi o que você disse pra mim no nosso primeiro encontro, pare de quebrar meu coração Mellark.—Cato se abraçou em Hanna e fingiu chorar muito.—Seu irmão é um idiota amiga.

—Não chore Catito, vai ficar tudo bem.—Hanna riu, o abraçando e deslizando as mãos nas costas dele em forma de conforto, o que, vamos deixar claro, deixou Clove com fogo nos olhos, pronta para arrancar as mãos da minha irmã fora.

—Meu Deus Mellark, quantos corações quebrados por sua causa, não sei posso aguentar isso, desculpe.—Katniss me olhou com um sorrisinho de lado.—Não é você Peeta, sou eu.

—Você vai me deixar por causa deles, não significaram nada pra mim Kat, eu juro.—respondi sorrindo.

—Jura mesmo?

—Juro.

—Ér, posso lidar com isso.—e assim ela envolveu as mãos ao redor do meu pescoço e me puxou para um beijo, que eu não precisei pensar duas vezes para corresponder.

As mãos de Kat faziam um carinho gostoso nos meus cabelos, puxei ela mais para perto passando os braços a redor da sua cintura e...

—Oi queridos.—não consegui distinguir muito a voz que chamou, só sei que a pessoa me puxou para trás.—Por mais que eu ache vocês dois a coisa mais linda desse mundo, DESGRUDA.—era Hanna.

—Chata.—Katniss reclamou fazendo beicinho e mostrando a língua pra ela.

—Aproveitando o momento do casalzinho ai, tenho uma novidade.—Gale subiu em cima de um dos bancos, chamando a atenção de todo mundo.

—Você finalmente decidiu sair da escola, de Chicago e da minha vida.—Hanna perguntou toda empolgada e Gale revirou os olhos.

—Não, adivinhem que saiu do time dos solteiros.

—Jesus amado, quem é a coitada e qual o problema mental dela?—Hanna perguntou com uma falsa cara de pena, pondo a mão no coração e o olhando meio abismada, o que fez todo mundo rir.

—Não fale assim da Mad.—e foi nesse momento que o sorriso de Hanna vacilou, ela arregalou um pouco os olhos, encarando a loira que estava ao lado do banco, e que sorriu, assim que Gale desceu do banco, puxando ela para perto e dando um beijo em sua bochecha.

Acho que ninguém percebeu o sorriso vacilante de Hanna, porque logo depois, a vi abrir um enorme sorriso irônico e olhar para o mais novo casal.

—Ahh, agora eu entendi qual o problema dela.—ela fez novamente a cara falsa de compreensão e pena.

—Porque você tem sempre que zombar de algo que eu faço? Não consegue ser legal uma vez na vida não garota?—Gale a olhou meio irritado.

—Hm...sim consigo, mas não com você, ou com a aguada ai do seu lado.—ela cruzou os braços o encarando de forma desafiadora.

—Você é inacreditável, Deus Hanna, você é única que não pode ficar feliz por mim, e eu nuca fiz nada pra você garota, supera o primeiro dia ok? Mas claro que você não consegue, acho que mais legal pra você me irritar, já que você não tem nada melhor pra fazer do que ficar sozinha, até seu irmão já arrumou uma namorada, daqui a pouco a Delly, e ai você continua sozinha, mas adivinha, cansei de ser saco de pancadas da Mellark mimada.—Gale falou pegando a mão de Madge e indo pra dentro da escola, deixando uma Hanna meio paralisada para trás.

Todos olhávamos pra ela, a maior parte do pessoa esperava que ela fosse correr pro banheiro e chorar, mas eu conhecia minha irmã o suficiente pra saber que Gale estava ferrado.

—Ele não devia ter dito isso.—ela respirou fundo, abrindo seu habitual sorrisinho zombeteiro e nos encarando.—Relaxem, vocês realmente acham que eu ligo pro que ele pensa?

—As vezes ele fala de mais e sem pensar, releva por favor.—Katniss falou a olhando com um pouco de pena.

—Tudo bem, sério, só não garanto que vai ficar tudo bem pra ele.—e assim ela saiu estalando os saltos no chão como sempre fazia...É amigo Gale, que a sorte esteja sempre ao seu favor.

—Ela vai ficar bem?—Katniss me olhou preocupada.

—Vai sim, ela sempre fica.—respondeu a abraçando de lado.—Vamos pra aula?

—Uhum.—ela passa a mão ao redor da minha cintura e juntos, vamos caminhando até a porta de entrada da escola.

—O que você vai fazer hoje a tarde?

—Ficar sozinha, como sempre.—ela suspirou.

—Quer ir passar a tarde comigo? A gente provavelmente não vai ter privacidade nenhuma com as destrambelhadas em casa, mas vai ser bom passar um tempo com você sem todo mundo em volta.—sorrio e dou um beijo no topo da sua cabeça, e sei que ela sorriu também.

—Hmm, ok, acho que posso lidar com Hanna e Delly.—Kat respondeu antes de passarmos pela porta da sala...juntos.

(. . .)

De: Hanna banana

Precisamos conversar, em casa, na do papai, não na nossa, avisa a Delly, amo você!

Estranho...qual o problema de conversar em casa? As vezes Hanna não faz sentido nenhum, e vem fazendo menos sentido ainda ultimamente, ela passou a manhã inteira muito, muito estranha mesmo. Kat acha que foi pelo que Gale disse, e eu prefiro que ela acredite, mas eu sei que tem algo a mais, algo que relacionado ao que ela está escondendo da gente.

Deixo Katniss em casa, prometendo ir busca-la depois do almoço para ficar lá em casa comigo e com as meninas, e vou direto pra casa dos meus pais, a qual eu não piso desde que pegamos essa missão a quatro meses atrás.

Cheguei lá e nem precisei bater na porta, pois Delly estava na área da casa agarrada no pescoço de Scott, enquanto Hanna dava um abraço apertado em Derek, cumprimentei aqueles dois brutamontes com um abraço, e logo fui puxado para dentro da casa.

—PAI VOU USAR SEU ESCRITÓRIO E NÃO OUSE NEGAR.—obviamente isso veio de Hanna.

Meu pai sempre teve um ciúmes enorme daquele escritório, e a única vez que entramos lá, foi quando ele passou a missão pra gente, mas Hanna parecia tão aflita, que ele não fez objeções nenhuma a vontade dela de usar o escritório.

Hanna nos puxou pra dentro, trancando a porta logo em seguida e nos encarando, enquanto esperávamos que ela dissesse alguma coisa.

—Snow está em Chicago.—ela falou rápida e aflita.

—Como assim?

—Ele me procurou, ontem a noite, quando eu sai, eu sai com ele, ele apareceu lá em casa assim que você saiu, ele tinha uma proposta, pra mim.—ela falou a ultima parte meio baixa.

—Que proposta Hanna?—perguntei a encarando sério, porque ela só está contando isso agora? É por isso que ela estava agindo tão estranho hoje mais cedo?

—Ele me aceitaria de volta na organização, eu poderia volta pra casa e...poderia ver meu irmão de novo, se...

—Se o que, Hanna?—eu estava ficando irritado, ela parecia se sentir culpada, o que me leva a crer na pior das hipóteses.

—Se eu o ajudasse a pegar Katniss.

Delly estava muda e paralisada, ela apenas observava a mim e Hanna, acho que ela não sabia muito o que dizer ou fazer, então apenas se sentou na cadeira do nosso pai e continuou a nos observar.

—Por favor Hanna, me diz que você não aceitou o acordo.

—Ainda não.—e foi como se uma bomba tivesse explodido.

—Ainda?

—Ele me dei um prazo, eu tinha até hoje a noite pra decidir o que eu faria.

—O que significa claramente que você considerou entregar Katniss a ele, não considerou?—ela desvirou o olhar do meu, olhando para baixo, encarando os próprios pés, ela tinha considerado.

—Eu não vejo meu irmão desde que Snow descobriu que a gente se encontrava as vezes, a três anos Peeta, eu sinto falta dele, muita, é claro que eu considerei, eu perderia meu cargo na CIA, mas e dai? Snow devolveria meu antigo cargo na organização, eu voltaria pra casa, veria meu irmão e minha mãe...

—Eu não estou acreditando...—virei de costas pra ela, eu simplesmente não consigo olhar pra ela agora.

—Deixa eu terminar, eu veria minha mãe, meu irmão, mas isso custaria você, Delly, os amigos que eu fiz, Katniss, sua felicidade. Eu quero muito ver meu irmão de novo, mas não se isso significa que eu perco você, então quando Snow me ligar hoje a noite e me perguntar qual a minha resposta, eu vou mandar ele fazer companhia pro capeta no inferno.

Me virei novamente e percebi que ela estava chorando, não tardou muito para Delly puxa-la em uma abraço, e muito menos para eu me juntar as duas. Mas como somos Mellarks e felicidade pra gente dura pouco, obviamente, o abraço não durou muita coisa, pois Hanna pareceu lembrar de algo e se soltou de nós, dois, enxugando as lágrimas.

—Vocês não vão acreditar no que eu descobri ontem, quando vocês dois resolveram tomar chá de sumiço.

—O que?—Delly perguntou.

—Eu estava certa, a loira de farmácia não presta.—sabia exatamente de quem ela falava, Madge.

Delly e eu a olhamos um pouco confusos e ela logo tratou de abrir a bolsa e pegar um bilhete e um pedaço de papel que parecia ter sido rasgada do um caderno. Ela nos explicou que o bilhete havia sido colocado no armário dela, e que a letra não era nem de longe a de Snow, depois comparou com a letra da folha rasgada e eram idênticas, no fim ela nos contou que a folha foi tirada de um dos cadernos de Madge e que Snow confirmou suas suspeitas na pequena conversa que eles tiveram ontem...Gale estava namorando uma espiã do Snow.

—Há, e eu nem precisei fazer nada para ferra-lo, a própria aguada vai ferrar ele por mim.—ela riu.

—Você não está nem um pouco preocupada com Gale namorando ela?

—Nem um pouco, antes eu até podia pensar em algo que pudesse tirar ele de perigo, mas parece que eu sou uma vadia e que eu só penso em mim e é por isso que eu não tenho ninguém, além de vocês dois, então acho que eu não posso fazer nada quanto a isso, palavras do Gale, não minhas.—ela deu de ombros.

—Você percebe que estamos falando de vidas aqui, certo?

—Sim, e eu vou fazer tudo o que eu puder para proteger Katniss e o os outros, mas não contem comigo pra ajudar o Gale, esse ai fica por conta de vocês dois.

—Você é realmente inacredit...—sou impedido de falar pelo barulho do meu telefone, não consigo conter o sorriso ao ver o nome brilhando na tela.

—Vai lá cupcake, atenda sua ficante, amiga colorida, pseudonamorada, que seja.—Hanna fala com um sorriso.

—É só uma mensagem, ela quer saber se eu ainda vou busca-la pra passar a tarde comigo lá em casa, ela não quer ficar sozinha.—falo sorrindo.

—Uma tarde lá em casa é...interessante.—vejo Hanna e Delly se olharem de forma um tanto maligna, o que me assusta bastante vindo daquelas duas.

—Se comportem meninas, mas o que faremos em relação a Madge, agora que sabemos da verdade?

—Simples, nos jogamos o jogo dela, eu meio que tive uma ideia.—Hanna sorriu de lado.

—Que ideia?—Delly e eu perguntamos ao mesmo tempo.

—Só confiem em mim, essa aguada não vai encostar em um fio de cabelo sequer da Katniss, pode ficar tranquilo Cupcake.

As vezes essa garota me da medo, muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLAYLIST DE ALWAYS: http://8tracks.com/srta-d/always (no caps look pra todo mundo ver) Me digam o que acharam da playlist ok, se gostaram das músicas enfim, se tem sugestões...

GALE E MADGE, pois é, eu não resisti a por eles juntos, não se iludam, por mais que eu ame Gadge eles não serão Endgame, até porque nada se compara ao amor que eu desenvolvi por Hale, sério gente, vocês não fazem ideia do quanto eu to amando esses dois.

ELES BEIJARAM, AEEEEE, Everllark OTP amores!

O que vocês acham que a Hanna vai fazer? E ai, acham que ela ficou estranha porque o Gale estava namorando, ou foi porque a namorada era a Madge? Façam suas apostas.

Ah e eu sei, que eu tenho focado muito pouco em Everllark, mas é que os povs do Peeta são mais centrados nas missões, então os Povs da Katniss serão os fofinhos, portando próximo capítulo é pov da Katniss, É SÓ AMOR, sem Snow(pelo menos por enquanto).

Mais uma coisinha antes das notas virarem a bíblia, vocês querem um bônus com a conversa da Hanna com o Snow? Não vai interferir muito na história porque ela basicamente já contou pro Peeta sobre o que a proposta se tratava, mas mostraria um pouco mais do que o Snow quer(que vocês vão descobrir mais pra frente), e do que a Hanna sentiu. Vocês que sabem amores, byye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.