Me desculpa escrita por Maria Gabriella

Me desculpa

Nós perdemos muito. Às vezes perdemos mais do que ganhamos ou do que pensamos que podemos suportar. Muitas dessas vezes perdemos por motivos bestas, por honra, por ignorância ou por prepotência.
Perder é inevitável e isso não trasnforma a dor menor. Talvez ter pedido desculpa tivesse tornado.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Darkfic, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/02/2016 às 19:53 | Atualizada: 21/02/2016 às 19:53


Notas da História:

*Plágio é crime essa história é de minha autoria.

*Bom, vamos lá. Eu sou muito fã do Fernando Pessoa e até me admira só ter feito duas coisas em homenagem a ele durante minha vidinha (essa é a terceira); um poema e uma versão do "Encontro das Sombras" (quem ama ele como eu vai entender o quê isso significa). E okay, lá estava eu de boas, lendo coisas maravilhosas da Assilem ( ♥ ) e ouvindo aquelas músicas medianamente legais, porém inspiradoras e eu disparo a falar do Fernando Pessoa. Nesse momento eu crio dentro de mim uma imagem macabra e nefasta dele, que com certeza não era real, e decido transformar isso em um personagem. O protagonista-narrador NÃO o representa nessa Original, porém a inspiração para faze-lo veio dele. Por isso mesmo eu dedico ao meu Nininho ♥

*Plágio é crime e só eu e o senhor Fernando Antônio Nogueira Pessoa pode copiar essa obra... E pasmem: ele morreu. Então, só eu posso faze-lo :')

*Não sei porque o nome é "Me desculpe", mas achei conveniente.

*Plágio é crime >.>


Capítulos

1. Sou Humano
978 palavras