After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 20
Let's go find my littlebrother


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora ♥
Os aparelhos aqui de casa pararam de funcionar, foi um inferno.
Mas eu to aqui no tablet, e sorry, tentei revisar o melhor que pude, mas vai ter erros
∆∆∆∆∆NOVIDADES IMPORTANTES∆∆∆∆∆∆
°VAI TER 2 TEMPORADAAAA
ÊÊÊ
Hajahajak
°Mas ela pode demorar um pouco depois do ultimo cap da 1, pq tenho que ter capa, pelo menos 2 capa prontos e um roteiro.
°Essa 1 temporada vai ter 22 caps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/20

huck estalou os dedos e os dois estavam novamente no Bunker.
A mulher olhou em volta. Ela ainda estava na defensiva, mas quando viu que o moreno a sua frente não iria fazer nada para !achuca-la, ela relaxou.
-Você... É Deus? -Perguntou receosa.
Chuck sorriu e afirmou com a cabeça.
-Mas prefiro que me chamem apenas de Chuck.
- Chuck. - Concordou a outra sorrindo minimamente - Pode me chamar de...
- Kristy!? - Exclamou uma voz rouca.
-É, disso. - Disse a mulher ainda olhando para Chuck.
Deus estava completamente maravilhado, e os dois completamente ignoraram a voz que disse o nome dela.
- Kristy, oque você esta fazendo aqui? - A voz se pronunciou pela segunda vez, dessa vez mais perto, e mais alto.
Chuck e Kristy olharam para Castiel. A de cabelos encaracolados deu um sorriso amigável para Castiel.
-Cassie. - Disse a mulher sem toca-lo.
- Irmã. - Disse o moreno como cumprimento.
-Irmã? - Indagou Chuck. - Castiel, ela não é um anjo.
-Oque!?- Exclamou Castiel estupefato -Mas você disse que...
- Ah. - Lembrou-se Kristy - Bom, eu queria transar com você, e eu não acho que você iria ficar nú numa cama com algo criado pela Escuridão.
Chuck fraziu as sobrancelhas e sentiu algo estranho dentro de si. Ele sabia muito bem oque era aquilo, ele mesmo criara. Ciúmes. Sentiu-se um tolo, mas mesmo assim perguntou:
- Vocês fizeram sexo?
Castiel ja estava da cor de um tomate com as palavras de Kristy que o encarava divertida e agora ele parecia um pimentão humano com oque seu pai falou.
Vendo que o anjo não iria responder, a mulher disse sem rodeios:
- Nós íamos, mas o namorado dele chegou e acabou com a diversão. Mas foi melhor. Não acho que o anjinho iria aguentar.
- Deve estar de brincadeira. - Disse uma voz raivosa no fundo da sala.-Oque diabos você esta fazendo aqui?
- Falando no diabo... - Comentou Kristy referindo-se a Dean no fundo da sala do Bunker andando ate eles.
- Espero que você esteja falando de mim quando disse "Falando no diabo", pois eu realmente odiaria ser comparado àquilo. -Disse a voz seca de Lúcifer atrás de Kristy.
Ela nem ao menos se mexeu.
-Familia toda reunida. -Disse ela sorrindo. - Não, não. Falta o...
- Bom dia - Disse Sam chegando na sala bocejando, com os cabelos completamente bagunçados. Assim que ele abriu os olhos, estancou no lugar. - Hããã... - O Winchester olhou para Dean que estava do lado de Castiel, provavelmente nem notara a chegada do irmão. Castiel deu um sorriso tímido para ele, Chuck retribuiu o "Bom dia".
O olhar de Sam parou brevemente em Lúcifer, que parecia incapaz de desviar o olhar do mais novo, e logo em seguida fixou-se em Kristy.
- Você é...?
Pela primeira vez, Kristy parecia maravilhada.
Ela andou ate Sam, fazendo Chuck sentar-se em uma das cadeiras frustado e Lúcifer apertar os olhos com uma expressão nada amigável.
-Quem eu sou? -Repetiu ela incrédula - Quem é você. Sam Winchester? Aquele que começou o apocalipse? Que bebe sangue de demônio e tem poderes? Que transou com uma demônio? E uma lobisomem? Ah, e se jogou na jaula? Venceu Lúcifer! Ficou sem alma, e depois a recuperou! Ficou aluciando o diabo e venceu essa tambem. E finalmente libertou a Escuridao. Você é.... - Pareciam faltar palavras para descrever o quão maravilhada ela estava. Sam estava corado e com uma expressão culpada por ter todos seus erros expostos assim.
-Prefiro só Sam Winchester. - Respondeu o homem encabulado.
- Pode me considerar praticamente sua fã. - A morena suspirou - Eu realmente gostaria de transar com você ate amanhã. Ou ate semana que vem, mas infelizmente o único nessa sala que aguentaria fazer isso comigo seria aquele gato ali - Kristy apontou para Chuck e piscou para ele, que sorriu e corou um pouco. Kristy levantou as sobrancelhas e sorriu sincera para Deus.
Mas nesse momento, o lugar parecia capaz de desabar se Lúcifer suspirasse mais uma vez. Kristy tremeu consideravelmente ao ver o jeito que Lúcifer a olhava.
- Ah! E consegue fazer o diabo ficar com ciumes de você. Sou sua fã numero um, Winchester.
Dean olhava com as sobrancelhas em pe para Sam.
-Olha Sammy, desculpe dizer, mas vendo tudo desse ângulo, acho que seu lugar lá em baixo esta reservado.
Chuck negou veemente.
- Sam ja foi perdoado por tudo isso. Nada disso foi por total livre árbitrio.
Kristy ficou nas pontas dos saltos que usava e sussurrou no ouvido de Sam sem que ninguém percebesse
- E transar com Lúcifer? Sera perdoado?
Sam arregalou os olhos e seu olhar foi diretamente para o arcanjo que também pareceu ter escutado e olhava Kristy com ódio. Agora Sam percebia a gravidade do que tinha feito. E o quanto fora estúpido ao faze-lo.
-Eu vou... - Sam suspirou, tomando ar, coisa que de repente o faltou - Vou chamar a Meg e a Ruby.
-Ruby! Aquele que fez você ficar vici... - Kristy parou de falar no exato momento que sentiu sua garganta arder como se tivesse fogo nela e percebeu que Lúcifer olhava fixamente para ela.
Isso deu tempo suficiente para Sam sair do quarto sem ter que escutar outra merda que ele tinha feito, e logo depois que ele saiubdo cômodo Kristy conseguiu parar Lúcifer.
O arcanjo viu que o Winchester mais novo virou o corredor contrario ao do quarto de Meg e Ruby. O loiro passou por Dean que o encarou com raiva mas não teve como impedi-lo e quando passou por Kristy, sussurrou:
- Eu não sei oque você esta fazendo aqui, mas se falar mais alguma merda dessas quando Sam estiver presente, chegar perto dele ou de meu pai, você vai ter se arrependido de ter saido debaixo das saias da sua criadora nojenta.
Chuck não conseguiu ouvir oque seu filho falara para Kristy, mas viu que conseguiu faze-la parar de sorrir.

////////////////////////////////////////// \\\\\\\\

Sam encostou em uma das paredes do bunker e deixou-se scorregar para o chão. Parece que só agora ele conseguira entender oque tinha feito. Alem de todas as merdas e mancadas que tinha feito durante toda sua vida, agora ele resolvera amar Lúcifer! E pior. Ter relações sexuais com ele. Que merda, ele tinha transado com Lúcifer. Ele tinha dito que amava Lúcifer. Isso era como comprar uma passagem só de ida para o inferno.
E se Chuck perdesse? E se eles finalmente perdessem uma batalha? Amara iria manda-lo para o inferno! Ou pior. Iria sugar sua alma. Isso se ela não tivesse outras maneiras de faze-lo sofrer pela eternidade.
Ou mesmo se eles ganhassem e Chuck morresse no combate? Os anjos não seriam piedosos. Não com isso. Ele iria queimar no inferno.
E se tudo desse certo. Mesmo se tudo desse certo. Oque Chuck dissera. As outras coisas não foram por livre árbitro, mas isso? Isso foi. Mesmo que Sam quisesse tentar se convencer de que era porque ele estava sem memória, isso não adiantaria, pois nesse exato momento o Winchester queria ir lá e transar com o arcanjo de novo.
A verdade era que o Winchester gostava de se afundar cada vez mais na perdição, mas ao mesmo tempo tinha medo dela. E isso tinha que parar. Ele sabia muito bem que apos eles vencerem Amara, se eles vencessem, Dean iria jogar Lúcifer de volta na jaula, Sam querendo ou não.
Então esses sentimentos tinham que parar. Agora.
-Sam!? -Exclamou a voz de Lúcifer chegando perto dele. A voz do loiro continha tanta preocupação, amor e carinho. Sam apenas queria se jogar nela.
Ele poderia. Ele precisava. Só um abraço. Um último beijo. Qualquer coisa. Seu ser inteiro clamava por isso.
-Sam. - Disse o arcanjo se ajoelhando na frente de Sam, e colocando a palma da mão no rosto do homem. - Você não tem que prestar atenção no que aquela coisa diz. Sam, você não vai para lugar nenhum alem do céu, ouviu?
Isso bem que poderia ser verdade... E se ele apenas acreditasse cegamente em Lúcifer? Ele ja fora um anjo, afinal. E ele parecia se importar. Ele nunca disse, mas ele parecia amar Sam.
Ao menos era oque parecia.
Mas quando isso alguma vez dera certo? Confiar cegamente em alguem? Sam iria mesmo arriscar sua vida por Lúcifer?
-Nao. - Disse Sam afastando a mao de Lúcifer e se levantando. - Eu ja comprei minha passagem só de ida lá para baixo. Mas eu não quero piorar minha estada eterna lá.
Lúcifer franziu a testa.
- Você acha que vai para o inferno só por que transou comigo?
-Não. - Sam suspirou e encarou Lúcifer nos olhos para dizer oque iria dizer. - Eu acho que vou para o inferno por causa de toda merda que eu fiz desde que Dean e eu partimos em busca de nosso pai. E eu tenho certeza que vou para o inferno porque eu amo o diabo. Por que quando eu sai da jaula eu senti falta de você e e minha minha mente precisava de você lá. Eu precisava de você lá. Eu ja amava você lá, mas não sabia. Mas agora eu sei. Eu admito isso. Eu amo você. E eu vou queimar eternamente no inferno por causa disso! E eu amaria dizer que não me importo. Mas eu me importo. E mesmo que não ligasse, eu teria que me condenar cada vez mais enquanto você não se tornaria um humano por mim? É, eu sei que você esta virando um humano! E sei que foi por causa disso que foi embora aquele dia. Mas eu não vou reclamar, apenas vou pedir para focar longe de mim.
Nessa altura, algumas lagrimas ja escorriam pelo rosto do Winchester, enquanto o arcanjo ficava parado, sem saber oque dizer e com o coração batendo forte e rápido em seu peito.
É, ele estava sentindo a droga do coração bater.
-Sam... - Lúcifer tentou secar as lagrimas do mais novo, mas sua mão foi bruscamente afastada.
-Por favor. - Foi a única coisa que Sam disse antes de virar de costas e sair do campo de visão do arcanjo.
Sam tinha acabado de dizer que o amava. Em alto e bom som. E ele não fez nada. NADA.
Lúcifer percebeu que mesmo que tivesse dito algo, não adiantaria. Sam não se condenaria mais ao inferno por ele, e ele mesmo não se tornaria um humano por Sammy.
Mesmo que sem saber, ja era tarde demais para Lúcifer tomar essa decisão.

///////////// ////////// //////// /////// ///////// ///// / ////////

-Oque ele disse para você? -Perguntou Chuck preocupado.
-Nada de mais - Respondeu Kristy com seu sorriso habitual de volta ao rosto.
Chuck suspirou e olhou em volta. Sam e Lúcifer foram os primeiros a sair da sala. Dean arrastou Castiel para fora dali e Meg e Ruby não tinham chegado.
- Você não precisa fingir-se forte o tempo todo.
Kristy cerrou os olhos.
-E se eu não estivesse fingindo?
-Ninguém é forte todo o tempo. Ninguém é perfeito.
-Você não é perfeito? -Questionou Kristy. - Você é "Deus todo poderoso."
Chuck suspirou.
-É. Eles colocaram esse fardo em mim. Ser perfeito, onipotente. Mas na verdade eu tenho mais defeitos que posso contar. Mais arrependimentos que qualquer um jamais teve. Estou longe de ser perfeito.
O sorriso que Kristy ostentava desde que chegara no local sumiu, dando lugar a uma expressão indecifrável, mas verdadeira.
-É, assim esta melhor. - Disse Chuck sorrindo e acariciando a bochecha esquerda de Kristy. A morena mordeu o lábio inferior e corou um pouco.
-Não posso deixar de perguntar. Por que você fez aquilo com Sam?
Kristy olhou para o nada por um momento e respondeu algo que para ela parecia ser a resposta mais obvia e certa.
-Porquê... Eu sou mal. Eu fui criada para isso, e para atacar os mais fracos, e ele estava tão... Fraco emocionalmente. Eu não pude resistir.
Chuck suspirou.
- Você não precisa ser mal. Amara criou você e a partir do momento que ela o fez, você não tem que ser oque ela quer,e sim oque você quer. Você não a deve nada.
- Ela me criou. Eu a devo minha vida.
- Você esta aqui, não esta? Com certeza ela a mandou aqui. Mas CPM que propósito? Sinto que você ainda não o concluiu. Você não precisa fazer isso, seja lá oque for. Seja você mesma.
Kristy hesitou. Chuck era... Especial. Ela não podia fazer aquilo com ele. Não era justo. Ela não queria.
- E se eu quiser ser mal?
Chuck sorriu, ainda com a mao no rosto de Kristy.
- Você quer?
A morena abriu a boca para dar a resposta obvia, que sua mente maligna gritava. "Sim" ela pensou, mas aquilo não era verdade. Seu coração não queria aquilo, e Amara cometera um erro. Ela dera a Kristy um coração. Ela dera sentimentos a Kristy.
- Não. - Respondeu a de olhos negros, sentindo seu coração perder uma batida ao ver o belo rosto divino de Chuck chegando mais perto do dela.
Ela tinha que se lembrar de algo importante... Oque? Por que Amara a mandara ali? Um branco se encontrava em sua mente e Chuck continuava se aproximando. Uma das maos dele tocaram a fina cintura de Kristy e ela estremeceu com o toque dele, algo que nunca acontecera antes. Oque ela precisava lembrar? Por que aquilo não parecia certo?

" -Você vai se infiltrar lá. Ira ganhar a confiança de meu irmão. Um beijo, é tudo que você precisa conseguir.
-Então é só eu beija-lo? -Questionou Kristy para Amara - É tudo que eu preciso fazer?
-Sim. Mas ele tem que querer isso. Não sera difícil. Eu criei você do jeito que meu irmãozinho gosta. Ele ira se afeiçoar a você rapidamente.
Um sorriso brotou-se nos lábios vermelhos de Kristy.
-E oque acontecerá com ele?
- Ele ira perder seus poderes de cura. Ira começar a definhar lentamente. Irá morrer, mas não tao rápido. Primeiro ele vera eu destruindo todos os seus filhos, suas únicas esperanças de acabar comigo. E depois os humanos. Todos... Menos um. Dean ira ficar comigo. Querendo ou não. "

No exato momento que essa lembrança voltou a sua !memória, os lábios de Chuck tocaram os seus. Apenas um segundo se passou, oque pareceu anos para Kristy, ela empurrou ele para trás, berrando:
-CHUCK, NAO!
Primeiramente o de olhos azuis olhou confuso para ela, mas logo depois ele arregalou os olhos e botou a mao no peito, soltando um gemido rouco de dor.
As pernas dele bambearam e ele iria cair no chão se Kristy não tivesse corrido e abraçado ele. Os dois acabaram caindo, mas ela estava ajoelhada no chão segurando-o. A cabeça dele estava apoiada no peito dela e ela abraçava ele fortemente, apertando-o contra ela.
-Oh, me desculpe, me perdoe, por favor.me perdoe.
Chuck estava com os olhos fechados, mas ele conseguiu levantar o braço que tremia descontroladamente e pegou a mão dela que o segurava com firmeza.
Atraido pelos gritos, Lúcifer chegou na sala ja com os nervos a flor da pele, e se deparou com a cena de Kristy abraçando Chuck no chão, e seu pai tremendo descontroladamente no colo dela.
Por um segundo seu corpo travou. Por um segundo ele voltou a ser aquele anjo adorado por todos no céu e que amava e protegia seu pai de tudo. Que lutou ao ladpo direito dele contra Amara. Que portou a marca por ele. Que foi expulso por ele e mesmo depois de tudo ele percebeu agora que nunca tinha deixado de ama-lo.
E agora ele estava caido no chão, e toda sua gloria divina que geralmente o rondava aonde quer que ele fosse havia desaparecido.
Então suas pernas recobraram os movimentos e ele correu até onde Kristy segurava Chuck e a empurrou de um jeito nada delicado para o outro lado da sala. Ela bateu fortemente as costas nas parede. Lúcifer ajoelhou-se na frente de Chuck e segurou seu rosto, encostando o pai na parede.
-P-Pai? -Gaguejou Lúcifer segurando o rosto de Chuck, que o olhava com dificuldade.
-Lu... Lúcifer...- Tentou dizer Chuck. - Não... Culpa dela... Não é...
- Shhhh - Lúcifer pediu para Chuck - Não se esforce.
-Filho... Me... Perdoe... - Chuck falava com dificuldade.
Lúcifer o interrompeu e falou com a voz grossa.
- Você não vai morrer, escutou? Você não vai.
Dizendo isso, Lúcifer pegou o braco de Chuck e botou em volta de seu pescoço e o levantou, levando-o para o quarto rapidamente. Kristy foi atrás dele. Assim que Lúcifer respousou Chuck na cama, ele puxou a mulher bruscamente pelo braço e a levou para fora do quarto.
- Oque você fez com ele?
- Amara colocou um feitiço, eu não sei! Quando ele me beijasse isso iria acontecer com ele.
- ISSO OQUE? SEJA MAOS ESPECÍFICA, INFERNO!
Kristy se encolheu culpada e recitou exatamente oque Amara a tinha dito.
- Oque esta havendo aqui? - Perguntou Meg chegando ao local.
Lúcifer suspirou e mandou Kristy chamar os outros, enquanto ele voltava ao quarto.
- Como esta Ruby? - Perguntou Lúcifer dirigindo-se a Meg.
- Esta melhor, ja andando... Oque esta havendo?
Lúcifer explicou a situação o mais detalhadamente possível, e no final a demônio estava indignada.
- Ok, ok. Mas por que ele beijou a vadia? É assim, acaba de conhecer e ja vai se atracando?
-De tudo que eu te contei, você esta preocupada com o beijo?
Luciferr respirou fundo e quando todos do Bunker chegaram no quarto, ele começou a distribuir as tarefas. Kristy ja tinha atualizado o restante do grupo. Ate Ruby estava lá.
- Ruby, você vai ficar aqui cuidando dele. Nesse momento você não pode se esforçar muito. SEM DISCUSSÃO. - Finalizou vendo que ela iria argumentar. - Dean e Meg, vocês vão chamar o idiota do Crowley, vamos precisar dele e do exercito de demônios dele.
-Eu? Chamar o Crowley? - Repetiu Meg.
Sam se pronunciou baixinho
- Isso não é uma boa idéi..
-Eu realmente não ligo se é uma boa ideia ou não. Acho que o Winchester pode proteger ela.
Ruby se remexeu incomodada mas não disse nada.
- Sam vai chamar Rowena. - Disse o arcanjo com o tom de voz mais leve.
O Winchester deu de ombros.
- Eu, Castiel e Kristy vamos procurar Gabriel.
-Procurar Gabriel? - Repetiu Castiel. - Gabriel esta morto.
Lúcifer estreitou os olhos.
-Não, não esta. Eu apenas fingi que acreditei na morte dele para deixa-lo viver sua vida. Eu nunca mataria meu irmão.
-Ok. Ok. -Disse Meg. - Vamos ao trabalho gostosão. - Disse a demônio puxando Dean pela gola da camisa e os dois saíram do quarto.
-Sam. Venha aqui. - Chamou Lúcifer no canto do quarto.
O Winchester hesitou mas foi.
- Eu ja te disse que...
- Ah, cale a boca. - Disse Lúcifer, e em seguida tocou a testa de Sam. - Pronto, agora ela não pode fazer nada contra você. Vá.
Sam corou e saiu do quarto apressado.
- Vamos. - Chamou Lúcifer para Castiel e Kristy - Vamos encontrar meu irmãozinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Everthing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.