After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 15
'' I'm sorry ''


Notas iniciais do capítulo

Vocês SABEM que eu amo vcs ne?
Não, serio, eu devo amar muito mesmo.
PARA ESTAR 11 HORAS DA NOITE ESCREVENDO UM SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-BLASTER CAP PRA VCS.
serio, ta grandão.
Deu 7 fucking paginas no word hauahauaha
TEM S-E-X-O destiel
SIM SIM, POVO
TEM S-E-X-O DESTIEL
HAUAHAAH
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/15

Barulho, música, cheiro de cerveja e mulheres.

Muitas mulheres.

Dean olhou em volta, duvidando seriamente se Chuck o mandara para o lugar certo. Não parecia bem a cara de Castiel. Ao menos até Dean perceber onde realmente estava.

Era a boate que Dean levara Castiel antes deles dois convocarem Raphael. A primeira vez que Dean rira tanto em sua vida. Um pequeno sorriso brotou nos lábios do loiro. Então Castiel gostava dele mesmo.

Sem ter onde começar a procurar, Dean fez uma procura rápida com os olhos , só para depois constatar que Castiel realmente não estava ali. Um segundo antes de sair pela porta do bar, Dean se lembrou dos quartos.

Mas Castiel não iria para la...Iria?

Dean sentiu um formigamento estranho na espinha ao andar para o corredor que continha múltiplas portas.

Dean respirou fundo ao abrir a porta ‘’4’’ , que era a única que estava fechada. Dia de semana era tudo meio parado.

O loiro olhou em volta e não viu ninguém. A porta do banheiro estava fechada. Não haviam barulhos que indicavam mais alguém além de Castiel no banheiro, então Dean sentou-se na cama e esperou até a porta ser aberta.

A porta foi aberta e Dean teve a visão divina de Castiel apenas com uma toalha na cintura, com seu abdomem celestial (Dean não podia encontrar definição melhor) , a mostra.

Castiel estava falando algo sobre a água do chuveiro ser quente e confortadora quando percebeu que quem estava sentado na cama não era quem ele esperava.

O anjo parou estático no lugar, enquanto Dean se segurava para não joga-lo na cama e chupar cada milímetro do pescoço molhado do outro.

Castiel finalmente quebrou o silencio.

—Oque...Oque você esta fazendo aqui?

—C-Cass...Eu queria – Dean tentava se concentrar apenas nos olhos de Castiel, oque se tornou uma tarefa um tanto difícil, pois o corpo do anjo praticamente gritava para ele.

—Cas, espero que não tenha se importado de eu deixa-lo entrar  - Disse uma voz melodiosa a porta – Fui pegar uma bebida e o reconheci imediatamente.

Dean virou-se para a voz na porta, apenas para encontrar uma mulher de estatura média, cabelos enrolados castanho-escuros que iam até a cintura em perfeitos caracóis. Ela vestia uma blusa azul decotada, mostrando a curva dos seios e a calça preta de lycra contornava perfeitamente suas curvas. A bota marrom de salto ia até o joelho.

Dean rapidamente ligou os pontos.

Seu anjo e essa...mulher estavam no mesmo quarto a minutos atrás. E Castiel estava praticamente pelado.

A coloração do rosto do Winchester mais velho ficou ficando cada vez mais vermelha de raiva e indignação. Como assim Castiel iria transar com essazinha?

Dean respirou fundo.

—Dean? – Chamou Castiel com o tom de voz preocupado, e ele parecia levemente irritado com isso  -Oque aconteceu com suas mãos?

Dean olhou para suas mãos. As juntas estavam roxas e haviam pequenos cortes ao redor delas. O espelho... Ou o armário talvez.

A mulher riu sarcástica.

—Provavelmente deve ter quebrado todo o quarto depois que você foi embora.

Castiel franziu as sobrancelhas e olhou para Dean, que ficou ainda mais vermelho e com vontade de matar aquela vadia.

—Dean.. – Começou Castiel.

—Ok. Você pode sair agora, Deanno. Baey. – Disse a mulher interrompendo Castiel.

Dean levantou-se da cama, ficando na frente do anjo.

—Oh, não. Você vai sair.

A mulher se desencostou da porta e ficou frente a frente com Dean.

—Ah, eu vou?  Perguntou ela. – Eu vim aqui para usar esta cama, com aquele cara ali, e é oque eu vou fazer.

A mão de Dean coçava para não socar o rosto dela.

—Eu não acho que vá. – Dean disse e sua voz estava tão gélida que a mulher tremeu um pouco, mas não saiu do lugar.

—Cas? – Chamou ela.

Dean virou-se e encarou Castiel do mesmo jeito que a mulher fazia. Interrogando-o quem sairia e quem ficaria.

O anjo ficou assustado com os dois o encarando daquele jeito. Depois de um minuto, Castiel abriu a boca hesitantemente e disse

—Kristy... Se você... Pudesse...

A mulher suspirou e passou por Dean, empurrando-o para trás, ficando frente a frente com Castiel. Ela levantou a mão e a pousou no lugar onde o coração de Castiel estava. Dean mordeu a boca olhando para o outro lado, altamente incomodado com outra pessoa tocando o peito nu de Castiel. E o ciúme aumentou ainda mais quando viu o anjo corar.

—Cuidado para quem você oferece esse coração, Castiel. É puro demais para algumas pessoas portarem.

Em seguida, os dois apenas ouviam os saltos tintilando corredor afora, e a porta sendo batida suavemente.

Dean voltou seu olhar para o anjo.

—Você realmente ia transar com ela?

Castiel olhou para baixo por alguns segundos e depois encarou Dean, com a expressão subitamente raivosa.

—Oque você quer?

—Conversar – Respondeu Dean um tanto assustado com a mudança de humor do anjo.

—Já conversamos. Você deixou bem clara sua escolh...

Dean interrompeu Castiel, dando um passo para frente e segurando os dois braços nus do anjo com força, e encarando-o.

—Eu nunca, nunca trocaria você por ela me entendeu? Não ouse pensar isso novamente.

Castiel ficou estático, encarando Dean sem saber oque dizer.

Eu te amo, Cas. — Disse Dean com um sorriso bobo, ainda segurando o anjo – É tão difícil de entender? Eu sei que sou uma merda de um babaca egoísta e idiota, mas eu te amo. E eu morreria mil vezes e mataria Amara milhões vezes antes de deixar que algo acontecesse com você.

—D-Dean... – O peito de Castiel subia e descia rapidamente, seu rosto continha um sorriso altamente bobo e apaixonado.

Dean aproximou se rosto de Castiel e selou seus lábios levemente, apenas como um carinho nos lábios do outro.

—Dean... – A voz de Cass estava subitamente triste – Eu...Eu gritei com você...Você se machucou..Me desculpe, Dean – A voz do anjo transbordava arrependimento.

Dean encarou Castiel incrédulo, antes de soltar uma risada involuntária.

—Você...Cass, quantas vezes eu já gritei com você? – Castiel não respondeu, apenas encarou o outro triste –Você tem o direito de jogar o sol em mim por tudo que eu já fiz com você, apenas me prometa uma coisa.

Castiel olhou para Dean, e esperou o pedido do outro.

—Nunca mais chore por mim, Cass, por favor, nunca mais.

Castiel sorriu e o amor que Dean sentiu nesse momento foi demais para suportar. E de repente o Winchester percebeu que seu anjo ainda estava seminu em sua frente.

—Na verdade – Disse Dean pensando bem – Duas coisas.

—Oque? –Indagou Castiel.

—Por Deus, se você não vestir uma roupa eu posso não me controlar, Cass.

O anjo sorrir malicioso. Isso era uma coisa rara de se ver, e Dean gostou. Gostou muito. Castiel passou a mão na barra da camiseta que Dean usava, e com uma mão apenas a rasgou ao meio, deixando a peça cair no chão ao pés de Dean.

O anjo suspirou ao olhar o corpo do loiro a sua frente.

—Talvez...Eu não me controle.

Dean já estava sem fôlego, então apenas respondeu com a voz mais rouca que o habitual.

—Eu realmente adoraria se isso acontecesse.

Castiel apontou a mão para a porta, e um ‘’click’’ se fe quando ela trancou. Em seguida, o ‘’anjo’’ empurrou o Winchester na cama, subindo em cima dele e chupando todo seu pescoço, causando arrepios em Dean, e fazendo-o soltar pequenos e altos gemidos.

Em seguida, o anjo desceu para o abdômen de Dean, chupando-o e dando varias lambidas rápidas em pontos que o Winchester se contorcia de prazer. Os olhos azuis de Castiel estavam fixos nos de Dean.

A boca de Castiel foi descendo até chegar ao fecho da calça de Dean, que ele rapidamente tirou e jogou para o outro lado do quarto. Dean gemeu suavemente o nome de Castiel quando o anjo tirou a cueca dele e massageou o pênis duro de Dean com a mão, enquanto beijava o pescoço do loiro.

Os olhos de Dean estavam fortemente fechados, e ele mordia os lábios fortemente, tentando abafar ao menos um pouco os gemidos, porém quando ele sentiu a boca macia de Castiel abocanhar seu membro e chupa-lo deliciosamente, Dean teve que encarar aqueles olhos azuis que não pararam de encara-lo nem por um segundo. Dean arqueou as costas.

—C-Cas...e-eu vou...

Nesse segundo, Castiel largou o pênis de Dean, fazendo-o encara-lo.

—Por...que parou? –Perguntou Dean inconformado, ainda sem fôlego.

Castiel riu e deixou Dean tirar a toalha de sua cintura, ficando assim, os dois completamente pelados. Dean olhou o grande membro do moreno com desejo e luxúria.

Porém Castiel não deu tempo nem de Dean pensar no que faria  com ele, pois com um movimento virou Dean de costas para ele, e ‘’subiu’ em cima do loiro. Dean mordeu o lábio inferior, não querendo preliminares. Estava muito excitado para isso.

Castiel percebeu oque Dean queria, então tratou de realizar o desejo de seu loiro, penetrando os primeiros centímetros com calma.

—Huumgff – Gemeu Dean – C-Cas..vai.. – Implorou o loiro ao Moreno, que penetrou ainda mais, começando a fazer os movimentos de vai e vem.

—C-Caaas – Gemeu Dean, fazendo o moreno ficar mais excitado. Isso era tudo novidade para ele, porém ele estava adorando.

Dean não precisava sequer que o anjo o masturbasse para que ele ficasse excitado.

—Ca...Cas? – O loiro teve certeza que o moreno o escutara – Me...me bata..huumgp

Castiel não pensou antes de fazer oque o outro mandava, estava embriagado demais no prazer daquele momento para sequer pensar em questionar algo.

Castiel obviamente não usou toda sua força ao dar um tapa na bunda de Dean, que gemeu de prazer, mal sentindo a dor. O movimento foi repetido algumas vezes, apenas arou quando os gemidos dos dois aumentaram e finalmente eles gozaram. O liquido de Castiel atingindo aquele ponto de prazer dentro de Dean, que o fez  gozar na cama.

Os dois caíram exaustos na cama. Castiel, despois de um momento de espera para Dean recuperar o fôlego, abriu a boca para fazer a pergunta que Dean respondeu antes que o anjo sequer a pronunciasse.

—Agora você sabe por que o Cara da pizza batia na baba.

Castiel virou-se para Dean com um sorriso sincero de felicidade que derreteu o loiro completamente.

O anjo puxou as cobertas para cima dos dois e se aconchegou no peito de Dean que o abraçou protetoramente.

Eu te amo, Dean-Sussurrou o anjo para o Winchester, que deu um beijo no topo da cabeça do anjo, antes de cair no sono abraçado com ele.

             Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx|||||||||xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

—Onde ele está? – Perguntou Lúcifer para Chuck, que estava sentando lendo algum dos livros do Bunker.

Chuck levantou-se imediatamente, sorrindo sincero para Lúcifer.

—Filho, eu...

—Onde ele esta? –Perguntou novamente Lúcifer seco.

O sorriso de Chuck murchou, seus olhos se abaixaram e perderam o brilho que adquiriram quando viu o filho.

Lúcifer sentiu um aperto no coração, muito forte, porém decidiu ignorar. Não era hora para isso, então quando Chuck respondeu, o arcanjo evitou olhar para ele novamente.

—No quarto. Dormindo. – Respondeu Deus com a voz triste.

Lúcifer respirou fundo e virou as costas para o pai, antes de virar o corredor, sussurrou um ‘’obrigado’’, que Chuck escutou, e quando o fez, seu rosto se iluminou novamente.

Antes de entrar no quarto de Sam, Lúcifer respirou fundo. Como ele podia ser atingido tão facilmente por um humano?

Abrindo a porta vagarosamente, Lúcifer pode ver Sam dormindo, com as feições tranquilas e lindas.

Aproximando-se da cama, o arcanjo pegou uma coberta que estava jogada em uma das cadeiras, e cobriu Sam, que se mexeu durante o sono, aconchegando-se. Lúcifer sentou-se na ponta da cama, encostando a cabeça na parede e fechando os olhos.

Ele ia descobrir quem fizera isso. E o destino dessa criatura iria ser pior que a morte.

Lúcifer foi interrompido subitamente por um movimento na cama. Sam ainda estava dormindo, mas provavelmente sentiu a presença de outra pessoa na cama. Lúcifer estava pronto para sair quando o Winchester chegou-se mais para perto dele e enrolou-se como um gato perdido no braço de Lúcifer, abraçando-o.

Lúcifer sentiu seu coração bater mais rápido. Oque diabos Sam estava provocando nele?

Com essa pergunta em mente, Lúcifer levantou-se da cama e saiu do quarto rapidamente, acordando Sam, que encarou o quarto vazio, confuso, e logo depois voltou a dormir.

O arcanjo estava indo para o quarto em que ele ficava, quando passou pelo acomodamento onde Dean e Castiel puseram Meg e Ruby.

Sem entender o porque, Lúcifer entrou no quarto, para checar se as garotas estavam bem;. Encontrou  Ruby encolhida sobre Meg, que a abraçava forte e protetoramente.

Lúcifer colocou a mõ na testa de Meg. As duas haviam usado muita energia contra Amara. A primeira estava bem, porém quando Lúcifer tocou a testa de Ruby, levou um sobressalto.

A pele dela estava queimando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Everthing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.