Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 2
Atendimento #002: Supervisor


Notas iniciais do capítulo

assista esse atendimento no youtube !!!
https://www.youtube.com/watch?v=0h3SPaDLmIM

Hoje vamos falar da figura que sempre está lá, mesmo que você não saiba, a figura o primeiro superior ao atendente! O SUPERVISOR!

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/2

Atendimento #002: Supervisor

O dia é véspera de feriado, geralmente nessas ocasiões o mundo conspira a favor de certos tipos de callcenter, o problema é que nunca essa conspiração é algo bom. No caso de Ezequiel que trabalhava em uma central extremamente movimentada véspera de feriado é sinônimo de...inferno.

Seu atendimento estava indo perfeito, o cliente não era extremamente leigo e portanto os procedimentos eram de fácil compreensão. A ligação não durara mais que cinco minutos e tudo estava encaminhado para o final.

— Exatamente senhor Maurício, agora que o senhor concluiu os passos basta a apenas a guardar o tempo necessário está certo?

— Não, certo, só mais uma coisa. — O cliente que já tinha anotado o protocolo de seu atendimento mudou a forma de falar. — Onde eu posso fazer uma reclamação do atendimento?

Ezequiel olhou para a tela de seu computador, procurou se recordar dos passos adotados durante a chamada. Com uma rápida busca mental ele concluiu que fizera tudo correto; tratou o cliente cordialmente, foi solicito, ágil e prestativo.

— Perdão senhor Maurício, o senhor deseja realizar uma reclamação do meu atendimento? — A dúvida era válida né? Imagine você que fez tudo certinho durante cinco minutos e no final perceber que o cliente quer reclamar de você. — Eu fiz algo que o senhor não gostou?

— Isso não é da sua conta amigo, a reclamação é minha e não sua. Chama seu supervisor.

O atendente tirou o headphone que usava e o colocou sobre o monitor. Colocou o telefone no mudo. Ergueu o braço. Em uma central dividida por células os supervisores ficam próximos de seus atendentes, portanto, sempre que estes erguem o braço é porque precisam de algum auxilio. Não tardou e o supervisor de Ezequiel chegou.

Em alguns lugares o supervisor era visto como um tirano durão, porém naquela central a hierarquia era bem guardada por Igor e seu jeito único de se relacionar com os subordinados.

— Qual foi? — Falou ele com toda a malandragem de ex taxista carioca.— Deu ruim?

— Esse retardado aqui não deu no coro ontem e quer descontar em mim.— Respondeu Ezequiel tentando manter-se tranquilo.

— Bom dia senhor aqui é o Igor. — Tossiu alto propositalmente para incomodar o cliente. — Meu agente fez algo errado?

— Igor certo? eu tenho uma reclamação a fazer.

— Mande meu amigo, mande que eu vou registrar aqui e passar a medida equivalente.— O supervisor passou a ouvir e a digitar algumas coisas em seu celular.— Certo, certo, eu entendo. Certo senhor até mais.— Quando o cliente se satisfez em sua reclamação o supervisor desligou a chamada.

— O que ele falou? — Ezequiel tinha certa preocupação.

— Sei lá, foda-se. — Devolveu o headphone ao atendente. — Tô falando com a minha mulher, tô nem aí pra esse corno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja gostando, deixe seu recadinho aqui em forma de comentário, recomendação ou o que seja.SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D