Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Este, assim como TODOS capítulos, são curtos (o equivalente a uma página de word); não possuem uma ligação temporal direta, ou seja, podem se passar em dias diferentes e não são nenhum relato direto de uma central de suporte. Porém, os que me conhecem sabe que possuo base suficiente para tratar disso :D
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00...
Atendimento #001: Oi?
O dia começa e o atendente já está tranquilo em sua cadeira, como todo mundo ele precisa de um sistema informatizado para trabalhar. O problema é que naquele dia em particular seu computador estava extremamente lento, mas o cliente não está nem ai para isso. O telefone SEMPRE vai tocar as oito da manhã. E assim aconteceu.
— Bom dia, a senhora fala com Ezequiel com quem eu falo?
Do outro lado da linha o cliente responde.
— Bom dia, aqui é Maria Josefina Alcantara Albuquerque de Lamar Ferreira Lins do Santos Cunha Azevedo.—Ezequiel para e olha para a tela ainda com o sistema travado. Tentou assimilar o que acabara de ouvir.
— Oi!? — Sua pergunta saiu em um tom incrédulo.
— Meu nome é Maria Josefina Alcantara Albuquerque de — A cliente infelizmente não pôde continuar.
— Certo senhora eu entendi que seu nome é gigantesco. — O atendente a interrompeu já sem paciência. — Se a senhora esperar meu sistema funcionar eu anoto esse dicionário que a senhora chama de nome.
O silêncio durou alguns instantes, a cliente do outro lado estava chocada, boquiaberta com a educação do atendente. Enquanto seu choque continuava Ezequiel abriu seu sistema.
— Certo senhora pode me informar alguns dados?
O atendente efetuou o cadastro da cliente que ainda receosa passou as informações. Em uma central de suporte geralmente é depois de feito o cadastro que o cliente ouve a seguinte pergunta:
— Certo senhora como eu posso ajudar?
A cliente ficou em silêncio por cerca de cinco segundos.
— Senhora?— Ezequiel tinha de certificar-se que ela estava em linha.— Senhora?
— Eu-eu-eu é... — Ela vacilava em dizer a solicitação. — Eu queria saber se vocês vão atender hoje?
Ezequiel que antes impaciente balançava as pernas parou o movimento ao ouvir a pergunta. Ainda sem crer o atendente pressionou o botão “mute” de seu telefone, respirou fundo.
— Oito horas da manhã e essa infeliz liga pra peguntar se vamos trabalhar hoje? — Respirou fundo. O ar retirou de sua alma toda a vontade de mandar a cliente ir para o inferno. Retirou no mudo.— Sim, senhora vamos atender hoje sim! Aliás como eu posso ajudá-la?
A cliente sem demora respondeu.
— A tá bom, eu liguei só pra saber isso mesmo. — A primeira cliente do dia encerrou o contato subitamente.
— Oi? — Questionou Ezequiel extremamente confuso.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado desse inicio, deixe seu recadinho aqui em forma de comentário, recomendação ou o que seja.SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.USe você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D