Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 179
Atendimento #179: Gestação


Notas iniciais do capítulo

Quando a mulher está grávida a situação fica bem extrema para ela, e se for a Amanda então...

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/179

Atendimento #179: Gestação

As mulheres que já tiveram filhos sabem bem como é complicado o período de gestação; falta energia do mesmo jeito que seu celular quando você quer capturar monstrinhos, você têm tanta fome e irritação que dá vontade de matar o primeiro infeliz irritante e comer a carne dele assada e também têm os chutes...a os chutes.

— Amanda bom dia, nemvemmeencherosacosenãotemato, com que eu falo por gentileza?— E assim começou o atendimentos da garota com cordão de morcego e roupa trevosa.

A garota estava bem irritada naquele dia em questão. A noite anterior dela tinha sido horrível, quase que completamente as claras. Ezequiel e ela não sabiam por que, mas os gêmeos tinha resolvido se mexer mais do que adolescentes em balada eletrônica.

— Nossa vai ser você que vai me atender? Poderia ser alguém menos estressado não?

— Ta afim de ir se ferrar só de leve? — Amanda retrucou como se estivesse com um machado afiado nas mãos pronto para abrir o coco do cliente.— Vamos sem enrolação que daqui apouco eu v para o médico. Quem é que tá por ai?

— Aqui quem fala e o Vencedor, eu quero tirar uma duvida sobre os seu planos de telefonia e televisão.

— Espera ai seu nome é Vencedor mesmo? — Eu, assim como ela não achei que esse tivesse sido o nome do cara.

— Ué? O que tem de estranho em alguém chamado vencedor? —  A maioria das pessoas com nomes peculiares, não consegue ver nenhum problema em se chamar daquela maneira, eu sou uma excessão, vide o atendimento #104 Lucas.

Amanda não estava para fazer piadas naquele dia, por isso relevou aquele inconveniente com o nome do cliente. Mas Ezequiel não… Para nosso herói quem perdoa é Deus, sendo assim todo o resto estava liberado para a zoeira.

— E o vencedor é…...VENCEDOR! — Falou ele ao pé do ouvido de Amanda ao ler o nome do cliente da mesma. Modificou a própria voz tornando-a mais fina de forma afingir ser outra pessoa.— Ué, mas que é o vencedor?— Voltou para o tom de voz comum. — Esse é o nome dele. — Tornou a afinar. — Ah entendi!

A garota que já estava sem paciência depois daquilo esgotou-se. Usando suas habilidades de combate ela simplesmente agarrou o marido no ponto mais fraco de sua anatomia masculina o fazendo falar mais fino do que antes.

Hakuna matata, Hakuna matata. —  Repetiu ele com um tom que quase o de uma mosca depois de ingerir hélio.
— Usar nossa palavra secreta pra parar não vai adiantar da próxima vez que vier de graça e eu estiver com sono. — Amanda largou as matatas dele e voltou-se para o cliente. — Então ô Vitorioso…

— É Vencedor… — O cliente ouviu tudo o que se havia passado com Ezequiel, desde a piada até a queda de joelhos no chão, por tanto ao ouvir uma respiração mais pesada de amanda o mesmo tratou de se justificar. — desculpa corrigir pode continuar.

— Bom senhor, nós temos planos que variam desde… — Naquele momento as crianças em seu ventre pareciam estar disputando um racha de break o que a impediu de seguir o script.— Os planos variam desde trinta com centro e...— e um novo incômodo surgiu.

Ezequiel mesmo com dor era apaixonado pelos movimentos que  suas crianças realizavam no ventre da esposa. Nosso heroi seaproximou da barriga da garota e ficou sentindo os movimentos.

— O plano mais em conta? Bom, ele custa dez e… — Depois de um chute mais forte a garota perdeu a paciência. — Escuta aqui dois projetos de alien, ou vocês se desenvolvem quietos, tranquilos, numa boa ou quando vocês saírem eu vou fazer questão de deixar vocês de castigo até fazerem vinte e cinco anos. Vão o crescer sem comer chocolate, é isso que vocês querem? — No mesmo instante os movimentos cessaram.— Continuando senhor.

— Não precisa continuar querida, eu ja entendi.

— Não se interessou por nenhum dos planos é isso mesmo? — Perguntou ela bufando.

— Eu quero comprar o plano top, só não fica brava comigo está bem? — Completou o cliente amedrontado com a ira da garota grávida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viu chefe...se eu fosse você tratava bem quem tá gravida, do contrário...

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.