Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 30
Capítulo 30- Análise


Notas iniciais do capítulo

Oiie^^
Desculpa a demora gente! Prometo que vou correr com ela agora!!
Esse cap eu achei ele muiito fofo!
Um dos meus favoritos!!
Espero que gostem dele^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/30

Eu estava com o meu meninão no colo. Depois de todos ali o pegarem por horas, enfim tive a minha chance. Meu garoto.
Sophy estava na cozinha fazendo mamadeira para o nosso filho, com cara de nojo, agora ela não comia mais coisas humanas.
Nosso filho, descobrimos que sua preferência era a comida. Até agora ele nunca chorou por causa de sangue...
Até agora? Eu estava fazendo um pouco de drama. Quem me ouvia, achava que já tinha passado dias do seu nascimento... Mas não, foi apenas 12 horas.
Apesar do grande tempo acordado, eu ainda não sentia sono. Era muita emoção, além do que, ainda não tínhamos parado nenhum segundo.
Se eu pudesse contar a quantidade de presentes que todos tinham dado... era estranho, por que ele tinha acabado de nascer!
Carlisle chamou Sophy por um minuto. Eles trocaram algumas palavras, depois ela veio até mim. Brincou um pouco com Ian, ao mesmo tempo que colocava seu braço encostado na minha pele.
Mostrou para mim o que Carlisle queria. Já era meio obvio que um médico ia querer fazer isso. 
Carlisle queria examiná-lo.
No caso dele, precisava saber sistematicamente como seu sistema funcionava.
- Posso levá-lo até ele?- Perguntou.
- Pode, você quer?
- Sim, é o melhor a ser feito.
- Deixa que eu falo com nosso neném.
Era uma das primeiras vezes que eu e Sophy conversávamos assim, era legal compartilhar pensamentos... 
Isso era importante agora, por que ainda não sabíamos como Ian reagia as coisas normais.
- Hey Ian. – Por mais impressionante que pareça, quando eu disse isso, ele me olhou. – Quer ver o tio Carlisle?
Ele abriu um enorme sorriso, a forma dele de dizer sim.
- Vamos levá-lo, ele quer ir. – Sophy murmurou.
Levamos ele até os cuidados de Carlisle. Não gostei muito quando vi que ele iria tirar seu sangue e provocar dor em nosso filho.
Pobre Ian, mal tinha nascido e já teria que passar por isso. Pior do que isso, era ver a felicidade dele, agitando as mãos para Carlisle o pegar no colo. Ele ainda não sabia o que era uma agulha.
- Oi garotão. Tudo bem? – Claro que essa pergunta de Carlisle era retórica.
Ian usou seu sorriso para responder, aquilo deveria ser um: Estava tudo bem até eu descobrir que você vai me furar!
Bem, acho que ele ainda não tinha notado isso.
- Você se importa se uma borboletinha picar um pouquinho seu braço? – Carlisle continuou, mostrando a agulha, que realmente era escondida por um bichinho.
Ian não mudou a emoção.
- Calma Seth, ele ainda nem sabe o que é isso... – Sophy murmurou em meu ouvido. – Você está com mais medo do que ele...
Eu ri, não era muito boa essas agulhas.
- Fique bem quietinho, já passa. 
Carlisle colocou a agulha em seu braço, entrou até que com facilidade. Ian não mudou de reação, não chorou nem nada.
- Pronto, agora é a minha parte. Preciso dar uma olhada nisso.
Deu para ver um pouco do sangue dele, era praticamente igual ao meu. Não sei por que, mas esperava que saísse dele algo diferente, um sangue azul.
Sophy pegou ele no colo enquanto Carlisle saia para algum lugar. 
- Será que ele dorme? – Sussurrou em meu ouvido, carinhosamente.
- Vamos testar... – Dei um risinho.
Fomos para o nosso quarto. Ali tínhamos muito espaço para colocá-lo, o silêncio ajudava. Fizemos uma caminha para ele, ajeitando seu corpinho depois.
Ficamos ali babando por ele, esperando uma reação normal. Calados. 
Outros pais não ficariam tão ansiosos assim para um simples fato de dormir. Mas no nosso caso, era meio que impossível ele fazer isso.
Um leve fechar de olhos era motivo para ambos se beliscarem de felicidade, e um leve abrir de olhos, causava em mim e em Sophy, uma verdadeira frustração.
Não demorou muito para seus olhos fechassem bem mais do que segundos. Logo percebemos que aquilo era sono, e que ele estava dormindo intensamente.
- Ele... ele dorme... – Falei maravilhado.
- Dorme como você, um sono pesado e largado. 
Sophy deveria ter razão sobre mim, o que eu via era meu filho ocupando todo o espaço que poderia ocupar.
Agora era a minha hora de dormir, meus olhos já estavam pesados, meu corpo implorava por cama. Fui para o meu lugar na cama, só que dessa vez, tinha Ian ao meu lado.
Sophy foi para o outro lado dele, mas não deitou, ficou ali olhando para ele. Logo eu cai no sono, olhando os olhos caramelos de minha esposa, e o respirar de meu filho.
Acordei com os dois do meu lado, Ian acordado. Sophy poderia ter razão quando disse sobre a forma de dormir de nós dois, mas algo que ela não tinha razão era da hora de acordar.
- Ele dorme pouco, não é querido? – Sophy murmurou, a última parte, para ele.
- Pelo menos isso. – Murmurei, ainda sonolento.
- Tenho novidades.
- Tem?
- Sim, Carlisle já analisou o sangue.
Já tinha notado que Carlisle era um ótimo médico, além de ser muito rápido.
- Você já falou com ele?
- Não, você está me subestimando meu amor. – Ela disse dando risinhos. – Eu já li em sua mente.
- Claro, tem momentos que me esqueço de seu poder.
- Mas você ainda não sabe o que ele fez, vamos falar com  ele.
- Vamos.
Saímos de nosso quarto, agora era eu que dominava a posse de Ian. Não ia deixar ninguém tocar nele, pelo menos até eu me enjoar dele. Nunca.
Carlisle estava na sala, sentado nos esperando.
- Bom dia, doutor. – Murmurei.
- Bom dia Seth, tenho novidades.
- É, eu sei. Alguém já sabia disso antes mesmo de você. – Murmurei olhando para Sophy.
- Pois bem, são muitas informações.
- Pode dizer.
- Ele tem 24 cromossomos, seria bem mais lobo do que vampiro, humano. Mas notei que em seus cromossomos, há uma divisão entre eles, existem 3 tipos diferentes.
Tentei lembrar das minhas aulas de genética, onde uma professora explicava mostrando aquelas perninhas dos cromossomos.
- Ele tem cerca de 1/3 de cada ser, acredito eu. Mas ainda não temos essa certeza. – Carlisle continuou.
- Por um momento pensei que ele era lobo. – Murmurei.
- Como eu disse, ainda não temos certeza. Seus olhos são âmbar.
- Entendo. – Murmurei.
- De qualquer formal, vou analisar o sangue dele mais uma vez, acho que ainda tem muita coisa para descobrir sobre ele.
Carlisle saiu da sala, deixando apenas eu, Ian e Sophy.
Ian começou a chorar, era engraçado ver suas lágrimas escorrendo, isso não acontecia com Sophy... ele era bem humano também.
- Hey meu amor, o que você quer? – Falei baixinho.
- Acabei de trocar suas fraldas, ele deve querer comer de novo! – Sophy murmurou rindo. – Pegue ele que eu vou fazer o leite.
- Tudo bem querida.
Segurei ele com cuidado, sempre com cuidado. Agora eu estava achando que não era tão preciso ter esse exagero, mas quem sabe?
- E ai meninão, o que você acha de brincar um pouco?
Ele deu uma risada, será que ele entendia o que eu falava? Ou eu era feio o suficiente para conseguir fazer meu filho esquecer a fome...
Sentei no tapete felpudo da sala, dessa vez estávamos só nos dois. Os paparicos dos outros cessaram um pouco, isso era bom para mim, ruim para ele.
Tinha alguns ursinhos de pelúcia jogados no chão. Procurei entre eles algum realmente bonito, que nos agradasse. Entre eles encontrei um lobo, era um tanto quanto irônico.
Ele pareceu gostar do lobinho de pelúcia. Pegava e agitava ele para todos os lados. Dava risada quando segurava pelo rabo, depois segurava sua barriga com firmeza.
- Papai é como o lobo. – Murmurei.
Ele me olhou em dúvida, desconfiado.
- Um dia papai mostra. – Sophy chegou na sala, sorrindo com a mamadeira em suas mãos. – Agora quer comer?
Ela deu a mamadeira nas mãozinhas dele.
Ele a olhou com cara de nojo, apertou até que ela se dissolvesse em pedacinhos, voltando a chorar. Ele era um garoto muito forte, não existia mais mamadeira.
O mais estranho era que ele sabia controlar a força, o lobinho não desapareceu como o plástico.
- O que você quer agora? Papai busca! – Murmurei.
- Você quer sangue? – Sophy murmurou e eu me surpreendi.
Ainda não tinha me acostumado com essa ideia, mas ele era vampiro também.
- Olha só os olhinhos dele Seth!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie de novo^^
Muiito obrigada a quem lê...
Mas principalmente obrigada pelos reviews...
E as recomendações tbm...
Mandar novas é bom tbm viu?? rsrs
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.