Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 24
Capítulo 24- Possível


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente!! Primeiramente quero agradecer a Afodyte a a minha amiga Regininha
Se não fosse elas, não teria Fogo e Gelo hoje não...
Queria me desculpar pela demora... estou sem vontade de postar mesmo...
Mas não vou abandonar vcs, ainda mais no fim...
Se eu demorar, não me massacrem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/24

Hoje eu ficaria com Rose para cuidar dela. Era sábado e eu sempre passava meu fim de semana ao seu lado. Todos os dias das 6 até a hora de eu dormir eu a acompanhava para tudo. Eu não conseguia ficar se conversar com ela.

Ela estava deitada, Rose estava sentada de um lado da cama. Eu estava oposto a Rose, ajoelhado, debruçado sobre meus braços, olhando-a. Estávamos quietos, sem pronunciar nenhuma palavra.

Sophy olhava fixamente o teto, parecia pensativa, não mexia nenhum músculo. Eu olhava bem o seu rosto, não me cansava de sua beleza. Como eu queria que ela melhorasse.

Meu celular tocou, eu rapidamente o peguei do bolso assustado, como sempre fazia. Eu sabia que era só o alarme que eu colocava para lembrar do meu almoço.

Eu desliguei aquela coisa irritante. Fui voltando a olhá-la. Percorri distraidamente, com os olhos, por sua barriga. Vi algo inacreditável!

Bem na região inferior tinha um volume, um volume que eu nunca tinha visto antes. Vampiros não engordavam, o que poderia ser aquilo?

- Sophy! – Olhei com cara de assustado para a sua barriga.

- Que foi? – Olhou para mim preocupada, levantando seu corpo.

Ficou ainda mais evidente, o volume estava lá. Tudo passou rapidamente pela minha cabeça, muitas informações foram jogadas, e aquilo só me levava a uma conclusão.

- Oh meu Deus Sophy! – Rose também percebeu. – Sua barriga!

- Sua barriga cresceu! – Eu disse ainda mais abismado. – Você está grávida! – Cai na real com minhas palavras.

- Ah... – Falou com indiferença. – Eu sempre soube que estava...

- Isso é maravilhoso! – Rose falou, acabei de crer que nem ela acreditava.

- Sim é! Eu estou tão feliz que agora vocês acreditam!

- Eu também estou feliz! Puxa você vai ter um bebê! Eu sempre quis ter um com Emmet! Vem cá e me dá um abraço!

- Rose você é a minha melhor amiga!

- Você também Sophy, mas até que a Vera.

- Seth? ... Ei Seth, você esta feliz?... Seth... responda! Seth...

Eu entrei em choque, perdi totalmente a linha do raciocínio! Eu não acreditava, mas não era nela, e sim no que tinha acontecido. Era... era... eu não sei!

Eu comecei a chorar desesperadamente. Eu não conseguia descrever o que sentia agora! Felicidade, amor, culpa, alegria, cuidado...

Ela percebeu meu colapso, talvez só leu meus pensamentos, me abraçou como nunca. Aquilo foi tão confortante para mim...

- Ei Seth, se acalma! – Ela me colocou sentado na cama e ficou afagando minhas costas.

- Sophy... eu... – Engoli em seco, não sabia o que dize. – Isso é... tão...

- Eu sei Seth, não existe palavras para isso! É simplesmente um sonho!

- É bem mais do que um sonho!

Rose foi saindo de fininho, percebeu que aquele era um momento especial, nos deixou sozinhos. Eu novamente vaguei pelos meus pensamentos. Espera... era um filho!

- Meu Deus! Um filho! Isso é maravilhoso, fantástico, lindo, surreal, incrível! Eu nem acredito! É tão perfeito!

- Achei que você achava crianças demoníacas...

- Não! Ah Sophy, me perdoa por ter duvidado de você! Me perdoa, você sabe que eu te amo! Isso é realmente um sonho! Me perdoa, me perdoa, me perdoa, me perdoa...

- Sim eu te perdôo! Sempre entendi sua dúvida, sempre! Eu nunca me magoei com você,  sabia que era uma questão de tempo para descobrir!

 - Eu nem acredito! Um filinho! – Falei isso colocando a mão em sua barriga.

- Ou uma filhinha! – Ela disse sorrindo.

Abraçamos-nos e nos beijamos intensamente. Parecia que agora eu a amava mais, bem mais. Dizem que a paternidade causa isso, não sei, só sei que o imprinting não é mais suficiente.

Meu amor é bem maior, não é imprinting. Ou o imprinting é isso? Esse amor crescente... Nunca vou querer saber.

E agora? Como ia ser nossa vida? O que os outros diriam? Isso era anormal! E Carlisle, como se comportaria? E Rose, Esme, que sempre quiseram um filho?

Por que aconteceu isso? Como? E nosso filho? Seria vampiro, lobisomem ou humano? Seria uma nova raça? Eram muitas perguntas que no momento só uma pessoa poderia responder...

- É Seth, precisamos falar com Carlisle! – Sophy disse lendo meus pensamentos.

- Sim, sim! Vamos falar com ele agora.

- Posso me levantar? – Não entendi e ela continuou. – Posso sair do repouso e observação?

- Claro que pode minha linda!

- Ah tá, então vamos!

Saímos do quarto e fomos à sala. Todos estavam lá nos olhando com caras impressionadas. Só Rose estava normal, parecia que ela nem sabia de nada.

Rose? Será que ela já tinha contado? Todo mundo estava com cara que viu um fantasma...

- Não! – Sophy falou num sussurro que só eu pude ouvir. – Eles estão assustados de me verem de pé, sem estar na cama.

- Tudo bem. – Sussurrei mais baixo ainda. – Teremos que contar a eles.

- Emmet, Esme e Carlisle, como Rose já sabe, temos uma notícia a dar! – Sophy falou.

- Rose não quis falar o que aconteceu, né ursinha? – Emmet falou sem esperar resposta.

- Sophy não está louca! – Eles me olharam desconfiados. – Ela realmente está grávida!

Ouve um momento de silêncio, todos deveriam estar processando a informação. Rose sorria, não como Sophy, ela estava radiante. Carlisle estava assustado, e eu continuei:

- A barriga finalmente apareceu, é a prova, estávamos todos enganados.

- Seth, veja bem, vampiros não engravidam! É totalmente impossível! – Disse Carlisle.

- Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir! – Sophy resmungou.

- Mas é verdade! Eu acredito que Deus nos deu esse presente! – Falei sério.

- Eu sei Seth, eu também acredito que Deus pode fazer todas as coisas, mas ele não ia querer fazer. O que formaria? Pense bem.

- Então olha! – Eu a virei de lado para mostrar. – Veja a barriga saliente.

Carlisle olhou por um bom tempo analisando, depois de um bom tempo começou a ficar espantado. Ele piscava os olhos desacreditando.

- Você está grávida mesmo! – Disse Esme muito feliz.

- Ei, está mesmo! Que legal, por isso que Rose estava de bom humor! – Emmet falou.

Carlisle não disse nenhuma palavra, ainda olhava para ela. Estava pensando, e depois de um tempo se sentou na cadeira apoiando sua mão no queixo. Demorou até que veio a resposta.

- Tenho uma teoria! – Carlisle falou com satisfação.

- Já? – Eu e Sophy falamos juntos e depois rimos.

- Já! Só pode haver uma explicação: Vampiras não podem engravidar de vampiros e humanos, mas nunca, jamais um vampiro se relacionou com um lobo.

- Eu já pensei isso. – Afirmei.

- O imprinting favoreceu, é algo mágico! Olhando cientificamente a situação também coopera. Pense só, os espermas de lobo teriam forças suficientes para entrar num ovulo de vampiro. Os lobos são tão fortes como nós, eles teriam forças até para isso.

Demorou um pouco para que eu conseguisse armazenar tudo, não era fácil o que Carlisle dizia. Ele pareceu entender e pausou por um momento, depois continuou.

- Eu nunca cheguei a comentar, mas vampiras tem óvulos guardados inativos. No caso eles foram ativos. O corpo de um vampiro não muda, ao menos que uma força exerça sobre ele. Provavelmente a criança tem forças suficientes para isso, ela deve empurrar sua barriga. Por isso que no início sentia muita dor, e demorou para aparecer.

- Fascinante! – Rosalie comentou baixo.

- Tem outro fator que contribui, seu dom Sophy. Você não copia poderes, tem o que quer.

- Puxa, é muita informação, tudo mudou! É incrível, quer dizer que tudo contribuiu para o seu nascimento? – Disse Sophy extasiada.

- Isso! Tudo contribuiu. – Carlisle parecia estar mais extasiado ainda.

- Então eu poderei ter meu neném sem problemas? – Sophy falou aliviada.

- Por enquanto sim.

Por enquanto? O que mais poderia acontecer para impedir o nascimento do Meu filho?

Do meu filho... Eu nem acredito nisso! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem bastante reviews para ver se me anima
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.