Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 12
Capítulo 12- O beijo da vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/12

 

Chegada à manhã, tomei meu café tranquilamente, despedi de minha mãe, peguei meu carro e fui a caminho da casa dos Cullens.

Hoje algo me dizia que era melhor levá-la na nossa gruta, uma intuição que algo bom aconteceria. O que poderia acontecer? Hoje não era nenhum dia especial. Ainda.

Já na casa, eu a chamei e a convidei para ir à gruta. No caminho, ela ficou meio calada, respondeu as minhas perguntas, mais não estava animada como sempre. Isso me perturbou. Eu não gostava de ver ela triste, me sentia culpado.

Ao chegar lá, ela se sentou em uma pedra, abaixou a cabeça e começou a soluçar. Estava do mesmo jeito que eu a encontrei naquele dia. Fiquei desesperado, o que podia ter acontecido para tamanha tristeza? Eu tinha feito algo?

Resolvi perguntar:

- Minha querida, o que aconteceu com você?- Abaixei e toquei sua mão.

- Ah Seth... Eu sinto tanto em não poder te fazer feliz...

- Não me fazer feliz? Você me faz feliz apenas com um olhar!

- Mas eu nunca poderei te dar filhos! E eu sei como isso é importante para a linhagem dos lobos!

- Eu não me importo com isso, eu te amo, e isso é a única coisa que eu quero!

- Sim Seth, você fala isso por que é preso a mim através do imprinting...

- Nunca mais diga isso! Eu te amaria do mesmo jeito!- Eu disse a ela com todo o meu coração. Ela abaixou a cabeça entre os joelhos, ainda triste. Por que ela estava pensando esse absurdo?

- Ah Seth, se eu soubesse que você teria que ter o imprinting comigo, eu jamais viria para cá...

- Não fala assim...

Nisso ela levantou o rosto e eu percebi que estávamos perto demais... Eu estava com meu nariz a pouco centímetros do dela, minha boca já estava aberta. Eu sentia sua respiração gelada e minha pele formigava...

Foi como um impulso, eu olhei bem no fundo de seus olhos e quando menos esperei nossos lábios foram se juntando. Ela fechou os olhos e eu também, aquilo para mim foi um sinal de entrega. Resolvi seguir meu coração.

De repente estávamos nos beijando delicadamente, sua boca era tão fria e perfeita. Eu sentia um leve formigamento em mim, e tinha vontade de beijá-la mais. Eu nunca pensei que o primeiro beijo fosse tão maravilhoso!
Nosso beijo começou a ficar mais quente e emocionante. Quando me dei conta, estava levantando ela do chão com meus braços em volta dela. Ela era tão macia, tão aconchegante... Eu nem sentia seu peso.

Continuamos assim por um longo período, até que percebi que faltava algo em mim: oxigênio. Não queria me separar dela, mais era preciso.

De vagar separei do nosso beijo, e disse:

- Eu te amo, esse foi o beijo mais lindo que você poderia me dar!

- Eu também te amo, meu amor eterno...

Nos beijamos mais e mais. Eu não me cansava nem enjoava dela, ela era perfeita para mim! Ela era tão maravilhosa!


Os dias foram se passando, e cada vez mais ficávamos juntos. Nos encontrávamos todos os dias, exceto os dias de patrulha e os dias de meus serviços.

Não chegávamos a ter uma intimidade maior, eu e ela decidimos que isso seria complicado no momento. Ambos não queriam machucar um ao outro, resolvemos esperar.

Conversamos também do que poderia acontecer comigo, tanto em relação ao veneno como na força. O veneno em si, não seria problema; A força, poderia ser um obstáculo, porém ela se controlava muito bem. Eu duvidava que nós iríamos nos matar na cama. Puxa, isso foi bem Hentai...

O tempo para nós praticamente voou. Já fazia quase dois meses do nosso primeiro beijo, que cada dia ficava mais especial. Daqui a dois dias era meu aniversario.

Eu SABIA que ela estava aprontando algo grande e assustador. De repente ela começou a me dispensar mais cedo, falando que tinha coisas importante a resolver com a Alice.

No inicio eu pensei que ela estava me traindo. Ela leu isso na minha mente e quase morreu de tanto dizer “não Seth, pelo amor de Deus, não é isso”, eu acreditei ainda duvidando. Só fui ter certeza quando encontrei um convite do meu aniversario jogado no chão. Fingi que não sabia de nada, só pra não magoá-la.

Eu estava muito ansioso, queria ser Alice ou Edward para prever o que iria acontecer. Queria saber qual seria o presente, que dia ia ser a festa e que horas. Nem conseguia dormir direito, ainda bem que amanha é domingo.

Acordei com minha mãe me chamando:

- Seth, acorda! Telefone!

- Ahn? Telefone? Agora?

- Deve ser importante... Acho que é sua namorada! Ela foi muito educada.

- MINHA NAMORADA?? POR QUE NÃO AVISOU ANTES!!- Pulei da cama e corri para o telefone.

 

- Bom dia Seth, tudo bem?

- Bom dia, tudo e você?

- To ótima!

- O que me da à honra de ligar tão cedo?

- Ah Seth, não é nada bom. Vamos viajar e só voltaremos às 7 horas.

- Viajar? Hoje? Pra onde? Por que eu não posso ir junto?

- Nós vamos ver os Volturis, mas voltaremos logo!

- Meu Deus, eu morro de medo deles! Então nós não vamos nos ver hoje?

- É claro que sim! À noite, se você puder, vem em casa!

- Claro que posso meu amor!

- Então ta bom! Obrigada pela compreensão!

- De nada...

Mas que droga! Tinha que inventar de ver esses molambentos italianos loucos justo hoje? Que porcaria... Podia ver outro dia não é?

Agora vou ter que passar meu domingo em casa vendo TV! Mais que idéia de jerico! Pior que agora eram 5 horas da manhã! Eu tinha que voltar a dormir... Foi o que fiz. Dormi nervoso.

Acordei maiando as coisas perto de mim, acabei de lembrar que Leah ia trazer o namorado pra casa hoje. Minha mãe ia sair com Chalie, ou seja, eu Leah, Jeremie e amassos. Sair de casa eu não iria, não tinha nada pra fazer lá fora!

Fui à cozinha e o que vejo? Uma coisa se mexendo! Sim, uma coisa, não dava pra identificar que Leah estava no meio. Jeremie era grandalhão e simplesmente sumia com ela. Nojo.

Desisti de comer lá, peguei algumas bolachas e fui pra sala. Liguei a TV e comecei a procurar canais. Os que pegavam passavam culinária, fofoca de artistas, programas sociais. Desliguei a TV.

Resolvi entrar na internet um pouco, fazia tempo que eu não jogava. Passei a manhã jogando e me divertindo. Logo ouvi um barulho no estomago, era fome.

E agora? Ia ou não para a cozinha? Será que os dois ainda estavam lá? Bom... Eu precisava comer. Fui até a cozinha e não havia ninguém. Peguei meu almoço congelado e esquentei, tava ótimo.

Estava tranquilamente comendo quando lembrei! Leah não estava na cozinha, estava aonde? Só faltava ser no quarto, eu ia contar pra mamãe! Escancarei todos os cômodos e pela minha surpresa eles tinham saído.

Ufa! Estava sozinho. Voltei ao meu jogo. Passei à tarde lá, ganhando e perdendo... Matando o tempo e a saudades de minha fofa.

Quando me dei conta já eram 6 horas. Fui tomar meu banho e me aprontar para ir vê-la. Peguei meu carro e fui devagar pela estrada.

Quando estava quase chegando meu carro começou a fazer barulhos estranhos, estacionei ele na pista. Abri o capô e nada. Abaixei e vi o problema: uma lasca enorme de vidro atravessada em meu pneu.

Como aquilo tinha ido parar lá? Era muito grande! O que eu ia fazer agora? Não podia deixar meu carro assim e ir como lobo até lá... Decidi ligar pra ela:

- Amor! Estou ferrado, meu carro furou o pneu!

- Nossa, isso é péssimo! Vou pegar o carro de Emmet e ir até ai!

- Tudo bem florzinha.

Não demorou muito e ela chegou com um carrão! Era enorme, um jipe vinho maravilhoso, turbo com xênon! Meu Deus, que carro!

- Ei Seth! Gostou do carro?

- Se gostei! Amei!

- Percebi, trouxe um cabo para engatar seu carro.

- Joga aqui.

Ela jogou o cabo, engatei nos dois carros e fomos para a casa. Hoje o dia tinha sido muito estressante para mim... Chegamos na casa, ela estacionou o carro e entramos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece review? Por favor, msm que for um "" ou um "adorei", ja ta bom!
Criticas eu acc eu adoro ok?
bejus, amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.