Meu namorado pop star. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Sarah Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679038/chapter/4

P.O.V. Jessica.

A minha irmã Sarah é adotada, mas ainda assim é minha irmã. E nós a amamos muito.

Ela é nascida Sarah Salvatore e dois de seus ancestrais são vampiros, mas ela não sabe disso. O tio dela sempre vem aqui pra saber dela, mas claro que ele vem quando ela não está.

Mas, hoje ela decidiu chegar mais cedo.

—Como ela está? Está indo bem na escola?

—Sim.

—Ela pergunta sobre suas origens?

—Não. 

—Ela precisa de alguma coisa? Ficou doente recentemente ou algo assim?

—Não. Ela tem uma saúde de ferro graças á Deus.

—Mamãe? O que tá acontecendo? Quem é esse homem?

—Sarah, meu nome é Stefan Salvatore e eu sou seu ancestral. 

—Meu ancestral?

—Suas irmãs são bruxas e seus ancestrais são vampiros. 

—Vampiros?! Você é vampiro?

—Pois é. Eu tenho 145 anos.

—Meu Deus! E os meus pais? Porque eles foram embora?

—Eles não foram embora. Eles morreram. Meu irmão Damon os matou e a sua mãe ainda estava grávida de você quando ele a atacou, se eu não estivesse lá você não estaria aqui.

—Você me salvou?

—Salvei. Levei sua mãe ao hospital e como sabia que se o meu irmão tivesse conhecimento de que você ainda estava viva viria atrás de você eu te coloquei pra adoção e me certifiquei de que fosse adotada por uma boa família.

—Obrigado. Eu te devo a minha vida.

—Você não me deve nada Sarah. Agora que você sabe qualquer dia te levo para conhecer a minha namorada Elena.

—Tudo bem.

—Você está bem querida?

—Estou meio chocada, mas estou bem.

—Quer uma aguinha?

—Não mãe. Eu to legal.

P.O.V. Sarah.

Estávamos conversando quando a Davina chega com uma revista de fofoca na mão.

—As nossas vidas são públicas agora! 

Ela diz irritada e jogando a revista na mesa.

—O que?

—Nas páginas dessa revista tem tudo sobre nós, fotos nossas, nossas biografias, nossas lojas preferidas, nossa casa, tudo. Absolutamente tudo!

A Jess vem correndo e entra trancando a porta.

—O que foi minha filha?

—Estamos cercados! Eles estão em todos os lugares e cercaram a casa.

—Quem filha?

—Paparazzi. Eles vieram atrás de mim. Desde lá da rua de baixo.

—São quatro quarteirões!

—Exatamente! Tive que correr e eu tenho problemas pra respirar!

A Jess pegou o celular e ligou para alguém.

P.O.V. Christopher.

Eu já sabia que ia dar problema pra ela. Quando liguei a televisão e vi a foto dela passando em todos os canais fiquei louco da vida.

—Que porcaria!

O telefone tocou.

—Alô?

—Christopher! Eu tenho problema de asma e tive que correr quatro quarteirões! Eu quero esse povo fora da minha casa ou vou começar a descer a lenha neles! Famosos tem que aturar isso, mas eu não! Você tem uma hora pra resolver isso!

O chão até tremeu.

—O que foi isso cara?!

—Isso foi a Jessica Olson com raiva. Os paparazzi estão encima dela e da família dela e ela disse que se eu não der um jeito vai descer a lenha no povo.

—Povo?

—Os fotógrafos Stubby.

—Como vamos resolver?

—Eu não sei. Mas, temos uma hora e eu conheço a Jess, se essa uma hora acabar e eles ainda estiverem lá... o bicho vai pegar.

A minha mãe chega.

—Que cara é essa meu filho?

—Preciso que me ajude a tirar os fotógrafos da cola da Jess mãe ou as coisas vão ficar feias.

—Tudo bem.

Nós tentamos de tudo, mas não deu certo.

P.O.V. Jessica.

Ele não conseguiu resolver, mas agora vou dar o meu jeito. Eu saí e eles vieram pra cima de mim.

—Jessica, Jessica como é namorar um super astro?

—É normal. Christopher é uma pessoa como qualquer outra, agora saiam do meu gramado.

—Jessica, como foi que vocês adotaram a Sarah?

—Como qualquer outra adoção. Agora saiam do meu gramado ou eu vou chamar a polícia!

Eles não saíram e eu cumpri a promessa. A polícia teve que tirar os fotógrafos usando bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

—Até que enfim. Obrigado.

—É o nosso dever senhorita.

—Mesmo assim.

—A senhorita é mesmo muito gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado pop star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.