The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 6
Christopher, o sexto.


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello ♥
[Este capítulo foi postado automaticamente pelo serviço de postagens automáticas do site]
Espero muito que gostem deste capítulo amores ♥ Irei postar mais brevemente!
PS: O Christopher é interpretado pelo Aaron Johnson e a Astória foi pela Eva Green.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/6

 

Christopher Hale marcou para sempre a história família.

Talvez pela sua força de vontade em terminar com aquele reino de terror, talvez por ter sido ele o primeiro a criar o símbolo que ficaria para sempre marcado como o representante da sua família, o que se sabe é que durante o tempo em que liderou a sua família, a mesma se uniu como nunca havia acontecido até então.

Christopher não precisou de possuir olhos vermelhos para subir ao poder. Assim como Aryanna, fora eleito como líder da matilha pelo seu carácter e pela sua determinação. Empenhado em ajudar todos e a restabelecer a paz na pequena cidade de Beacon Hills, Christopher não tardou em internar, junto com sua irmã Astória, o medo e a tirania que haviam condenado gerações à morte e à guerra.

Decidido a acabar com qualquer vestígio de dor e de perda, Christopher traçou vários acordos de paz com as outras famílias sobrenaturais. Ofereceu um lar a muitos, ajudou outros a sobreviverem. Independentemente da sua origem, Christopher tratou todos eles como seus iguais, mesmo que muitos não o fossem.

Ele morreu cedo, rodeado por muitos. Choraram por ele, sorriram ao relembrar as suas vitórias em vida. Christopher foi amado incondicionalmente por qualquer ser. Ele era um líder, um amigo, um conselheiro. Insinou todos aqueles que o rodeavam que o caracter era mais importante do que o estatuto que eles ocupavam.

E fora para os relembrar disso mesmo que ele criara, aquelas três longas linhas que se entrelaçavam no meio. Uma coisa simples, mas ao mesmo tempo com uma mensagem tão complexa.

“Os fracos podem ser fortes e os fortes podem ser fracos”, era o que ele sempre dizia. E com o passar dos anos, todos souberam o quão verdade aquilo era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.