The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 5
Astória, a quinta.


Notas iniciais do capítulo

Hello amorecos, como estão?
Mais um capítulo eu sei - estou a ser rápida hein? - Irei postar mais um capítulo daqui a dois dias e assim vai começar a ser: de dois em dois dias: um capítulo!
Espero muito que gostem da Astória, ela aquela louca da família que toda a linhagem problemática têm!
Boa leitura, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/5

Astória Hale foi a que se seguiu,

Com os cabelos negros como a noite e os olhos azuis como a àgua, a primogénita de James não conhecia a palavra limite.

Fiel seguidora de seu tio Joseph, Astória dedicou toda a sua vida ao mesmo, do qual fora amante. Subira ao poder pouco tempo depois do seu amado ser encontrado morto na floresta, dando continuidade aquele reino de terror e de tirania que Joseph havia iniciado.

Astória esteve pouco tempo no poder, isso é um facto, mas conseguiu deixar uma marca profunda na família. Talvez por ter iniciado uma guerra que condenaria a sua linhagem muitos anos depois, talvez por ter sido responsável pela morte de muitos daqueles que assim como ela, possuíam o gene de licantropo no seu sague.

O que se sabe era que Astória era odiada por todos e que fora esse mesmo ódio que a levara à solidão e consequentemente à loucura. Vítima das suas próprias armadilhas mentais, Astória foi condenada a um quarto de hospício, mandado construir especialmente para ela.

Ao contrário do que muitos pensavam, Astória morreu tarde, rodeada de batas brancas e de doentes que, assim como ela, já não conseguiam distinguir o real do imaginário.

Dizem que os gritos de Astória ainda conseguem ser ouvidos, na noite de luas cheia, em todos os corredores da Eichen House, mas bem, é isso apenas aquilo que os outros pacientes dizem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.