Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 2
Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

até o próximo capitulo e deixem seu comentário, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/2

—o que esta acontecendo?

—Primeiramente creio que não me apresentei devidamente, sou Connor, e estes são Jaremi, e Collin, acho que os demais presentes você já conhece...

sentei-me, esperando que o senhor Connor prosseguisse, o mesmo parecia reticente com suas palavras, ele tinha cabelos escuros com apenas alguns fios grisalhos os olhos de um tom castanho claro e aparentava ter a mesma idade  de meu avó, e dos dois homens que o acompanhavam, apesar de ter quase certeza de que ele era mais velho, observei melhor a sala e reparei que meu avó assim como Burnett, Holiday e Hayden tinham expressões preocupadas, e tive a certeza de que algo estava errado. 

—sei que tem alguma coisa acontecendo, então a questão é o que?

—seu avó intercedeu pelos jovens camaleões para que pudessem a partir de hoje frequentar Shadow falls.

—isso é bom, não é?

—de certa forma sim, senhorita Galen, mais alguns dos camaleões mais velhos dos demais complexos, não confiam na UPF e em nada ligado a eles, sei que temos muitos mal entendidos a serem esclarecidos, e que devemos esquecer o passado e focarmos no futuro, deve entender que muitos de nos perderam pessoas importantes, e por isso tivemos de nos esconder...

—eu sei o que a UPF fez, Sr Connor, eu vi com meus olhos do que eles eram capazes, fazer o que eu faço...falar com fantasmas tem suas consequências, e as vezes eles tem meios peculiares de nos mostrar o que aconteceu,  mais isso foi no passado, não vou lhe dizer que confio na UPF, mais posso lhe dizer que confio minha vida nas pessoas que estão presentes aqui, eles não exitaram em desafiar e me proteger da UPF, eles não exitaram em se colocar em perigo, para me salvar, e realmente acredito que os camaleões tem o direito de viver uma vida normal como todas as outras especies, e não crescer e passar sua vida inteira nas sombras, com medo do que pode ou não acontecer. 

—você fez algo que nenhum de nos tivemos coragem de fazer, somos gratos por isso, e mesmo sendo tão jovem temos conhecimento do que é capaz...mesmo assim...

—sei que perderam pessoas importantes e não os condeno por tentarem proteger suas famílias, mais esta na hora de reconhecerem o que são, e pararem de se esconder, o mundo la fora não é uma ameaça, mais vocês precisam ter coragem e enfrenta-lo.

—para alguém tão jovem, você Kylie Galen, tem mais coragem e sabedoria do que se pode imaginar, não estavam errados em dizer o quanto você era especial...

—o que quer dizer com isso?

—todos os sobrenaturais já ouviram falar em você, dizem que você é forte, destemida,  entre outras coisas... só o fato de ser uma protetora já faz de você especial, mais devemos consideram também todos os dons raros que tem demostrado, a cada novo dia você se torna mais conhecida em todo o mundo, alguns sobrenaturais vem em você uma aliada e estão dispostos a defende-la, outros lhe vem como uma ameaça, muitos a respeitam, a temem ou a admiram um ou outro você é unica Kylie Galen e isso tem seus pros e contras..., podemos nos esconder mais temos olhos e ouvidos por toda parte, alem do mais seu avó foi escolhido para representar os camaleões no concelho supremo.

—não compreendo, onde quer chegar com isso?

—o que quero dizer é que Mario e John não era a unica ameaça, eles tinham seguidores, e os mesmos procuram destruir a unica pessoa capaz de detê-los, neste caso Kylie, mais você os matou e isso faz de você uma ameaça ainda maior...

apenas agora me dei conta que Lucas estava ao meu lado, ele tinha adotado uma expressão seria, e seu tom de voz era altivo, parecia preocupado e eu não o culpava por isso, eu sabia que Mario e John não estavam sozinhos, mais achei que com a morte deles tudo isso teria acabado, não poderia estar mais enganada...minha voz estava fraca, e eu estava cada vez mais confusa.

—tive que mata-los, ou eles machucariam minha mãe... eles mataram pessoas inocentes... eu precisava detê-los...

—eu sei, e é exatamente por isso que estamos lhe avisando, você e nem ninguém que você ame estarão seguros Kylie, não ate que você os detenha, como todas as especies os camaleões também possuem aqueles que se recusam a seguir as leis, como vocês os chamam...? ah sim malandros...mais eles são muito fortes e cruéis, não exitam em ferir todos aqueles que entrem em seu caminho...

—por que só agora?

— nós não sabemos, talvez apenas estejam esperando a oportunidade em que esteja veraneável o suficiente, então sugiro que aprenda a usar seus poderes senhorita Galen pois ira precisar  deles para vence-los, Mario poderia ser Esperto e Cruel mais estava obcecado pelo desejo de poder, agora eles sabem do que você é capaz e não vão subestima-la...

—eu os derrotei uma vez, posso fazer de novo se isso significar a segurança dos meus amigos...

—Kylie não esta sozinha, não vamos permitir que fação mal a ela e nem a ninguém de Shadow falls, não a problema algum em mandar os jovens camaleões para cá, pois eles estarão seguros aqui, de qual quer forma agradecemos pelas informações...

—apesar de tudo Kylie é uma de nós, e nós protegemos os nossos, apesar de muitas vezes também cometermos erros... Malcolm Summers e Francyne, são grandes amigos e sei o quanto é importante para eles ter a neta por perto afinal ela é importante...

    Depois de os anciões e seu avó irem embora, só restou  Burnett, Holiday, ela e Lucas na sala, Derek havia saído para procura os outros, até que a porta foi aberta por ele seguido de Della, Miranda e Perry, depois de explicado a situação, foi decidido que Kylie voltaria a ter uma sombra com ela o tempo todo, e não deveria em hipótese nenhuma, deixar o acampamento sem  autorização para que alguém fosse com ela onde quer que fosse,  os amigos revezariam em sua proteção quando Lucas que aproposito, foi o primeiro a se oferecer para o cargo estive-se ocupado com a matilha, ou algo do concelho, seus amigos pareciam um pouco empolgados por terem algum tipo de ação, já ela esta pensativa com tudo que estava acontecendo, era engraçado como as coisas poderiam mudar do dia pra noite, na manha seguinte os jovens camaleões chegariam a shadow falls, Hayden havia ido junto de meu avó e Jenny, falar com a família dela, Derek queria ir junto mais Jenny não achou uma boa ideia, no momento todos estavam sentados na mesa de costume, no refeitório lotado, ela podia sentir os olhares de todos sobre ela.

—sera que podemos fingir que nada disso esta acontecendo, e agirmos normalmente...?

—e como pretende fazer isso,?

—se quiser posso mostrar a bunda como da ultima vez , para ver se param de olhar!!

não havia duvida que Perry seria mesmo capaz disso, mais pareceu se arrepender do comentário  quando Della e Miranda começaram um debate sobre os pros e contras da Bunda dele, arrancando gargalhadas de todos os presentes na mesa.

—Ah... de jeito nenhum, não estou a fim de ficar traumatizada com a bunda do Perry ... alem do mais a do Steve é melhor...

—e como pode saber? não sabia que já tinha visto a bunda do Steve, você não tinha me contado isso...

— ei... eu não vi a bunda dele ta legal mais da pra ter uma ideia no geral...

—vocês duas são malucas sabiam?

— fala serio Kylie vai dizer que Lucas não tem uma bela bunda também?

—dês de quando minha bunda entrou na conversa??

—não tenho culpa se sua namorada acha a gente maluca so por gostar de reparar na bunda do Perry, que alias é uma bela bunda...

—nem vem... eu não disse que tinha reparado na bunda do perry...e nem quero imaginar se...

a conversa acalorada das duas não parecia ter fim, e Perry parecia cada vez mais vermelho com os comentários inconsequentes de Miranda, ver Perry envergonhado... isso sim é novidade, mais foram interrompidos quando Burnett e Holiday se aproximaram da mesa na mesma hora que Miranda dizia que em sua opinião "não havia nada de errado em Perry mostrar a bunda em favor de uma boa causa", Holiday quase se rolava de tanto rir ao acompanhar o resto da conversa, enquanto Burnett parecia cada vez mais confuso com a conversa, ao ver a situação de Perry, resolveu interferir mais acabou por piorar a situação, arrancando mais risadas de todos.

—ninguém aqui precisa ver a bunda de Perry, uma vez já é o suficiente...

—claro, afinal a bunda de Burnett é a melhor...!!

completou Holiday, provocando o marido e iniciando uma pequena discussão entre eles, fazendo com que risse ainda mais.

—Vocês estão parecendo criancinhas da quinta serie sabia...?

—pelo menos não foram vocês quem ela fez sair para procurar Torta de Jaca com creme de chantili as 3;00 horas da madrugada, por causa de um desejo maluco de gravida.

—não reclame Burnett James, já pensou se o bebê nascesse com cara de Jaca...?? isso não seria nada legal.

—melhor que nascer com a cara do pai...isso sim seria uma pena!!! não é Burnett?

—vocês não tem nada melhor pra fazer...???

—NÃO...

disseram juntos, gargalhando ainda mais, por um momento Kylie se esqueceu do que estava acontecendo e tudo o que pensou era em como seus amigos pareciam felizes e normais, ela faria de tudo para que continuassem assim, nada e nem ninguém fariam mal as pessoas que ela amava, ela não ia permitir e os protegeria com sua vida se nessesario afinal era isso o que ela fazia de melhor e era por isso que era uma protetora.

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decupem os erros, não deu para revisa-lo, espero que tenham gostado e não deixem de comentar dizendo o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.