Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 1
Epilogo Voltando ao Normal


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da historia e deixem sua opinião nos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/1

Já era bem tarde, a festa tinha terminado e minha mãe assim como meus avós já tinham ido embora, estava exausta então me despedi dos Noivos e segui para a cabana acompanhada de Lucas.

—Quer entrar?

—Não... já esta tarde e sei que esta cansada, com tudo que aconteceu nos últimos dias precisa dormir, nos vemos amanha.

Dizendo isso lucas me deu um rápido beijo e saiu, entrei na cabana e assim que me deitei acabei por adormecer pensando em como minha vida tinha ficado maluca deis que cheguei a Shadow falls.

*********

Acordei com a mesma sensação de sempre quando via um fantasma, mais a pesar do frio não via nada, sem dar muita atenção, me levantei e fui me arrumar, Della e Miranda já aviam saído, fui em direção ao refeitório que já estava cheio a quela hora, alguns alunos tinham se voluntariado para arrumar a bagunça da festa na noite anterior então tudo parecia normal. as Della estava sentada com os demais vampiros, assim como Miranda estava acompanhada das Bruxas as duas acenaram com a cabeça quando Kylie entrou.

Todos os seus amigos pareciam entretidos, deu mais uma olhada em volta e avistou Lucas sentado junto aos Lobisomens eles pareciam ter se acertado na noite anterior, o mesmo acenou para ela a chamando para se sentar com ele, como não estava a fim de ficar sozinha ela foi, ela foi, sentou-se ao lado de Lucas e a mesa pareceu ficar em silencio Fredericka ele deu um pequeno "Ola" assim como Clara que apenas acenou com a cabeça.  

     _ Kylie..., Holiday  e Burnert estão te chamando no escritório, Hayden e os outros também estão lá inclusive o seu avó e os outros  anciões dos camaleões... não sei o que eles querem mais precisam de você lá agora.

Disse Derek, ele parecia um pouco nervoso, rapidamente me levantei o seguindo, percebi Lucas logo atrás de mim, parecendo preocupado também, ao entrar no escritório sendo seguida pelos meninos, percebi que alguma coisa estava  acontecendo ali já que todos os presentes na sala estavam com uma expressão seria,  alguns eu reconheci sendo os anciões do complexo dos camaleões entre tanto os demais eu não tinha ideia de quem eram.

—kylie Galen ?... sente-se por favor nos precisamos conversar.

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem e dem sua opinião !!
até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.