Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 9
Amizades e Inimizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/9

(Luke)

 

Vi a minha ex namorada se dirigir à aluna nova, e antes que houvesse sarilhos para o seu lado, decidi impedir a Michelle que guarda grande ódio contra mim.

 

— Nem penses nisso. - agarrei no seu braço e a impedi, antes que ela fosse para a mesa da nova aluna

— Porquê que a defendes se nem a conheces? É o teu novo brinquedo? - riu-se - Por favor Luke, já a viste bem? - olhámos para ela - É muito sem sal, querido, eu conheço as tuas preferências.

— Duvido que conheças querida. - sorri - Tu já não encaixas nas minhas preferências.

— Isso é o que veremos querido. - soltou-se e mesmo assim foi falar com a aluna nova - Posso falar contigo a sós?

 

— Deixa-a em paz Michelle. - disse Lizzie

— Cala-te miúda!

— Está tudo bem Lizz, eu vou ver o que ela quer. - hum, é corajosa - Diz lá duma vez, não tenho a tua vida.

— Luke é meu! - exclamou

— Sério? - ironizou - Não me digas! É que ele não tem nenhum aviso a dizer "sou da Michelle a convencida burra" - tive que rir

— Ora sua... - quando Michelle lhe ia bater, ela agarrou no seu braço impedindo-a

— Nem te atrevas cabra, lembra-te, não tenho medo de ti. - piscou-lhe o olho e foi embora

 

— Uau! - exclamou Lizzie - Isso foi...nunca ninguém...como é que..tu és maravilhosa...

— Pára Lizzie. - disse rindo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.