Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 10
Uma excepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/10

(Aro)

Não sei como foi acontecer, mas meus inimigos conseguiram raptar minha filha. Tudos temem agora o novo Aro, sarcástico, vingativo, frio, até com minha amada Heidi sou assim, e ela nem tem culpa do que aconteceu. Meus melhores guardas sempre fizeram de tudo para proteger minha filha e mesmo assim até isso falhou.

 

— Irmão, talvez se reconsiderares a oferta do nosso amigo..

— Quem? - perguntei chocado

— Luke Salvatore! - estremeci

— Estás doido? Lucas? Quero é ficar longe dessa gente!

— Mas Luke é diferente dos restantes da família dele, Luke é um lobisomem, e alguns da família são da nossa espécie mas doutra raça.

— Como sabes isso tudo?

— Eu sei porque...não interessa a razão irmão...se queremos a princesa de volta, toda a ajuda é bem-vinda. - pensei claramente no que ele me diz

— Ok, fala com esse Luke, mas ele não entra cá! - fui falar com Heidi

 

(Luke)

 

Quando somos do mundo sobrenatural e quando temos amigos que são do nosso mundo, a nossa vida muda drasticamente. Meu telemóvel toca e eu vou atender Sua Alteza Caius Volturi, estranho visto que ele só me liga de tempos em tempos.

 

— Sua Alteza, a que devo sua honra de me ligar?

— Precisamos de nos encontrar velho amigo, preciso de um favor teu.

— Com certeza, quando e onde?

— Agora, na tua casa pode ser?

— Claro, vou já para lá. - desliguei

 

(Caius)

 

A pessoa que nos pode ajudar, é com certeza Luke Salvatore, por mais razões que eu tenha em esconder minha amizade com ele, agora necessito mesmo da sua ajuda.

 

— Em que posso te ajudar Caius? - contei-lhe tudo  - Bom, nessa foto, é dificil confirmar minha suspeita mas tem uma aluna nova que se parece com a tua sobrinha.

— Sério?

— Sim, o que posso fazer é me aproximar dela e tirar-lhe umas fotos para tu veres quem ela é.

— Sim sim, por favor, fico-te eternamente grato.

— Mas e esses dois que me falaste..

— Eles são inimigos da nossa família há bastante tempo, um é loiro com uma cara estranha, e o outro é moreno com cara de ironia. - riu-se - Eles com certeza estão a passar-se por alguém da família dela, talvez tios, ou irmãos mais velhos.

— Não te preocupes amigo, vou-te ajudar, alguma novidade ligo-te imediatamente.

— Obrigado. - vim-me embora de volta para Volterra

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.