Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 22
Palavras sábias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/22

(Maffy)

Corin aproximou-se de mim mas não muito perto. Aro a observava assim como todos eles, Demetri sempre teve quase colado a mim, fazendo Leo olhar-me com desprezo.

— Então? – insisti

— Como a Mafalda disse, nós não somos humanos, mas de momento não podemos revelar o que somos… - sorriu para mim – Este castelo foi construído por Walder Volturi, nosso avô paterno que era um homem agressivo, rígido e não tolerava erros de maneira nenhuma… - suspirou

— Nosso pai Julian se apaixonou por Stephanie, foi amor à primeira vista mas era um amor proibido… - olhei para Demetri que me sorria - ..eles namoravam às escondidas…

— Até ao dia em que nossa mãe esperava um filho dele, que neste caso era eu… - dissera Marcus, fiquei surpresa – e foram descobertos pelo nosso avô…

— O que aconteceu? – perguntou Lizzie fazendo-me rir

— Nosso avô de inicio queria que nossa mãe abortasse, mas vendo como ela era, nos aceitou, eles casaram, eu nasci e uns anos depois nasceram meus irmãos Caius e Aro..

— Conheci Heidi e também foi amor proibido.. – riram juntos, deixando-me maravilhada – Casámo-nos, ela engravidou e.. – Heidi chorava com as mulheres dos cunhados, Jane me olhava triste, assim como todos os outros menos Corin

— E aí nasceu o nosso tesouro, a Princesa Mafalda… - meu corpo quis reagir mas eu impedi, não sei como reagiriam se eu me aproximasse – Ela aos 18anos de noite foi raptada…

— Foi especial para todos nós, para uns foi muito, e para outros foi pouco… - Corin bufou fazendo-me ficar irritada, Demetri deu-me a mão

— Posso falar? – perguntei sendo cautelosa, Aro e Heidi assentiram e eu aproximei-me – Com certeza que a Princesa retornará mais cedo do que todos pensam, mesmo que não seja a mesma, ou não tenham memórias vossas, se permanecerem juntos, serão felizes e a farão feliz.. – suspirei – É só terem fé e esperança… - sorri – Majestade, eu notei, e sei que não tenho nada a ver com isso, notei que apesar de ter sorrido para a sua mulher, o vosso casamento não é o mesmo desde o rapto da Princesa… - ambos suspiraram - ..desculpem se estou a ser incomodativa, mas a vida me faz ver que não podemos arranjar desculpas para fugir dos nossos problemas por mais grandes e complicados eles possam ser… - olhei no fundo dos olhos de Aro e de Heidi - …temos que encará-los com um sorriso nos lábios mesmo que por dentro estejamos quase a morrer, temos que arranjar solução mesmo que no momento possa parecer impossível, tudo se consegue desde que queiramos e estejamos juntos com as pessoas que amamos, com as pessoas que nos queira realmente bem... – do nada senti alguém a abraçar-me, era Heidi que chorava nos meus ombros

— Obrigada pelas palavras.. – mais de perto vi o meu reflexo nos seus olhos, e desta vez não fui a única a sentir algo no coração, desmaiei no colo dela… - Mafalda?

— Tenha calma Senhora… - dissera Demetri – Tem acontecido muito isso..

— Eu digo que é gravidez… - dissera Michelle, corri até ela e a rosnei

— Dizes isso de novo e será a última vez que dirás algo.. – ela tremia dos pés à cabeça

— Demetri controla-te! – ordenou Aro

— Desculpe Mestre…

— Ela está bem? – perguntou Heidi com seu jeito maternal – É tão linda, vem ver Aro.. – Aro apesar de inseguro foi ver

— Parece a nossa menina.. – suspirou – Demetri, leve os alunos até aos aposentos…

— Por aqui pessoal.. – falaram

(Corin)

Por favor! Quem me garante que a garota é a Princesa? Porquê que Demetri está intimo com ela? Têm alguma coisa? Vou descobrir!

— Estás bem? – o Mestre perguntou fazendo-a assustar – Não te queria assustar!

— Sim, obrigada, estou melhor… - bufei

— Toma, vai-te fazer bem.. – disse Heidi

— Obrigada… - as duas se olharam profundamente, Demetri não a larga nunca

— O melhor seria ela ir descansar no quarto, não acha Mestre? – todos me olharam desconfiados, Demetri me olhou mortalmente

— Não preciso de sugestões, sei quando devo ir para o quarto! – olhei-a chocada, Aro riu livremente – Onde estão os outros?

— Foram para os quartos, fizemos um intervalo.. – ela o olhou tão intimamente que me fez ficar irritada, rosnei alto…

— Controla-te Corin… - sussurrou meu irmão - …senão és expulsa do salão… - suspirei

Aproximei-me de Felix.

— Demetri tem alguma coisa com ela? – ele olhou-me desconfiado

— Deixa-os em paz Corin, deixa-o em paz! – saiu dali

Demetri foi falar com Aro.

— Excelente ideia querido Demetri. – dissera Aro – Vá espalhar a ideia, teremos um baile hoje… - olhei-o chocado. Um baile? Pra quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.