Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 21
Face to face with them




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/21

Santiago e Tiara abriram as portas, todos entraram me deixando ser a última, Jane e Alec iam na minha frente, Demetri e Felix iam comigo. Senti os olhos de Leo em mim de vez enquando. Demos de caras com três homens e três mulheres. O homem que achei mais bonito é loiro de olhos vermelhos e me olhava curioso, as mulheres olhavam-me felizes e com ternura, mas a que mais me intrigou era quase igual a mim, tínhamos a mesma cor de cabelo, e os mesmos traços na cara, ela sorria para mim como uma mãe olha pela filha. Será ela a Heidi? O segundo que achei mais bonito tinha cabelo preto com olhos vermelhos, ele me olhava curioso e intrigado.

— Sejam bem-vindos ao Castelo Volturi queridos… - disse o homem que outrora me olhava daquela maneira – Sou Aro… - aquele nome fez meu corpo reagir, Demetri colocou as mãos em mim me deixando segura - …Estes são meu irmão Caius e sua mulher Jasmine, meu irmão Marcus e sua mulher Daisy… - esticou a mão para a terceira mulher que se dirigia a ele com elegância e meiguice aceitando assim sua mão… - …e minha querida esposa Heidi – de novo reagi ao nome e desmaiei no colo de alguém – Está tudo bem com essa garota?

— Ela anda a sentir-se mal e a desmaiar desde que aqui chegou Mestre… - dissera Jane

— Vamos a ver se a Santinha não está grávida.. – disse Michelle rindo

— CALA-TE! – gritou Lizzie, ouvi rosnados de alguém

— Vá tenham calma meus queridos… - pediu alguém

(Demetri)

— CALMA? NÃO POSSO TER CALMA COM ESSA COBRA! – gritou Lizzie – SEMPRE A TRATOU MAL, A REBAIXOU MESMO ELA QUERENDO AJUDAR TODO MUNDO.

— EU NUNCA LHE PEDI AJUDA!

— E TU LEONARDO? ACUSASTE-A DE SER VADIA E ANDAR ENROLADA COM DEMETRI… - fiquei chocado, a garota sabia do que aconteceu? – MAS ANDAS A FAZER AMIZADE COM A PESSOA QUE DORME COM TODOS DA ESCOLA! – apontou para a loira – ELA! – o garoto ficou chocado

— CALA-TE LIZZIE!

— CALA-TE TU LEONARDO! – ordenou a irmã dele -ACHASTE MELHOR QUE TODOS NÓS, ABANDONASTE A NOSSA MELHOR AMIGA POR ESSA? EU QUE SOU TUA IRMÃ NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE VEJO!

Mafalda acordou e me olhou confusa. Apontei com a cabeça para o que estava a acontecer. Ela ficou chocada. Suas melhores amigas a protegendo contra toda a escola incluindo Leonardo! Levantou-se com dificuldade e colocou-se no meio, ninguém lhe ligou. Ficámos curiosos com o que ela ia fazer a seguir.

— CALUDA! – gritou fazendo o castelo estremecer, nunca ninguém, excepto os deste castelo, fizeram isso – VOCÊS PARECEM CRIANÇAS A DISCUTIR POR UM BRINQUEDO! – suspirou, aproximou-se de Michelle e deu-lhe um estalo, ela olhou-a chocada com a mão na cara marcada

— Ora sua… - a loira levantou a mão, eu quis intervir mas Felix não me deixou, Mafalda agarrou no pulso da loira com rapidez fazendo-lhe dar a volta e ficando com a mesma de costas para ela

— Nunca jamais inventes mentiras sobre mim, já provei do teu veneno uma vez, agora é tua vez querida… - sorriu, nunca tinha visto aquele sorriso, era maquiavélico - ..e mais um conselho baby, não me levantes a mão… - largou-a, a seguir foi ao Leonardo – Querido Leo, e eu a pensar que eras realmente meu amigo… - suspirou deixando lágrimas a cair - ..agora arrependo-me, mas obrigada sabes, obrigada do fundo do coração, foi uma grande lição que me deste…

— Maffy… - agarrou no braço dela, ela o olhou como um verdadeiro vampiro e até rosnou fazendo-o recuar

— Não me toques! – ordenou – Para ti Leonardo, nunca mais serei Maffy, afasta-te de mim! – dirigiu-se às amigas – Obrigadas amigas do fundo do coração.. – abraçaram-se e depois aproximou-se de Aro que a olhava fascinado – Peço desculpa pelos comportamentos dos meus colegas suas majestades.. – baixou-se fazendo vénia - Por favor, continue… - veio ter comigo.

— Como eu estava dizendo..eu e meus irmãos Marcus e Caius somos considerados aqui na Itália, os Reis, e ninguém se atrevem a vir aqui… - Maffy ficou curiosa e colocou a mão – Sim garota?

— Pode-nos contar um pouco da sua história? Quero dizer, é óbvio, pelo menos para mim, que vocês não são…hum… - olhou para todos nós e depois para mim - …humanos?

— Quê? – perguntou um outro garoto

— Como te chamas garota? – ela sorriu e aproximou-se, reparei que Corin a olhava desconfiada e para mim também, aproximei-me com ela

— Mafalda… - Heidi ficou chocada e me olhou

— Que idade tens? – perguntou Marcus

— 26anos! – respondeu aprontamente

— Vives onde? – perguntou Daisy

— Forks…

— Com alguém? – ela suspirou

— Meus supostos tios Stefan e Vladmir… - todos eles arfaram, incluindo Corin que aproximou-se dela…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.