Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 14
É um até já




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/14

(Narradora)

Mafalda começou a namorar com Lucas, quem não gostou disso foram os seus tios, Lucas teve a sensação de que eles são quem seu velho amigo Caius Volturi falou, mas não tem a certeza.

 

— Querida, podemos falar?

— Claro tio. - disse pausadamente e desconfiada

— Teremos que nos mudar.. - a morena ficou chocada e nem sequer respirava - Estás bem?

— Mudar? Porquê? Para onde? E meu namoro? Logo agora! - falou nervosa

— Vladimir recebeu uma proposta melhor de trabalho em Forks, é para lá que vamos, partiremos amanhã. - Maffy começou a chorar - Se gostas assim tanto desse garoto esquisito, vai ter com ele, amanhã apanhamos-te e seguimos viagem, o melhor seria já fazeres as malas, partiremos muito cedo.

 

Maffy fez as malas e correu para casa de Lucas.

(Luke)

Alguém tocou à porta e quando fui ver, era Maffy a chorar. Abri-lhe a porta, e mesmo antes de lhe perguntar qualquer coisa, ela me beijou e me abraçou com muita força.

— O que se passa? - perguntei preocupado

 - Irei embora amanhã, só agora é que soube. - fiquei sem reacção, como assim vai-se embora?

— Explica-me tudo querida. - indiquei-lhe o meu quarto e nos deitámos abraçados enquanto ela me explicava.

 

Se eles estão a fugir então acho que deverei comunicar o ocorrido ao Caius, e claro vigiar Maffy para a proteger.

 

— Calma, eu estarei sempre contigo. - falei sorrindo - Nem que vá atrás de ti.

— Não quero que estragues a tua vida por minha causa.

— Faço tudo por ti baby, sabes disso. - ela sorriu o pouco que seja - Vou-te sempre proteger, isto é só um até já, prometo que nos veremos mais cedo que imaginas.

— E o nosso namoro como fica?

— Continuamos na mesma claro amor, és minha e eu sou teu. - ela sorriu melhor

Mafalda dormiu em minha casa e logo de manhã foi embora. Liguei de imediato para Caius e contei-lhe todas as minhas suspeitas. A seguir preparei uma mochila entrei no meu carro e segui viagem para Forks, não vou deixá-la nunca que corra perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.