Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 13
Te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/13

(Luke)

Está na hora de me declarar. Não consigo aguentar mais um dia sem ela, sem o seu toque, o seu sorriso. Eu amo-a. Apenas quero protegê-la.

 

— Ele vem aí. - disse Lizzie

— Vamos embora, não quero falar com ele.

— Não me queres contar? Sou a tua melhor amiga!

— É só uma zanga, nada demais Lizz, prometo.

 

Agarrei no seu braço antes que pudesse fugir, e puxei-a para mim fazendo colar nossos corpos, nossas bocas ficaram tão próximas que quase se beijam, e nossos olhos se cruzaram.

 

— Não podes fugir de mim, quero muito falar contigo.

— Tudo o que quiseres falar, fala à frente da Lizzie.

— Peço desculpa pelo mal entendido, jamais quero te magoar, a única coisa que quero é proteger-te. - suspirei - Eu..eu te amo Mafalda. - ela olha-me chocada - Diz qualquer coisa.

— Eu.. - em vez de falar algo, beijou-me - Também te amo Lucas Salvatore.

— Eu sabia que vocês iam ficar juntos.. - disse Lizzie chorando

— Que amoroso, que nojento.. sério Luke? Trocas-me por essa cabra?

— Ela não é como tu que dormes com todos e que me traías...

— Isto não vai ficar assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.