Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 5
Missing You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/5

 

Lydia Martin

— Como sabia disso? – perguntei, me aproximando do Scott.

A terrível queimação que tornou-se no meu braço no mesmo instante que o garoto me tocou já havia diminuído, sendo agora apenas um formigamento, mas ainda incomodava. Stiles estava atrás de mim, e Kira atrás do Alfa que me encarava maravilhado.

— Então era verdade – disse para si mesmo. Apertei seu braço com força, que obvio, não fez diferença nenhuma para ele. – O livro dizia que uma Banshee consegue perceber um ser sobrenatural de diversas formas, o contato físico é uma delas. O que ele é?

— Precisava me empurrar pra cima dele? – questionei, largando o seu braço. – Eu não sei o que ele é, okay? Mas, isso está formigando.

— O que está formigando, Lydia? – Kira perguntou, dando um passo a frente.

— O meu braço – suspirei. – Bem onde ele tocou.

Stiles se aproximou, quase conseguia sentir a sua respiração nervosa na minha nuca.

— Se tentar se concentrar, consegue descobrir o que são? – perguntou.

— Eu não sei, Stiles – bufei. – E também não quero saber. Desde que não fação mal à ninguém.

Me distanciei deles, garantindo que não me seguiriam, fui até o campo de Lacrosse indo direto para a arquibancada. Não tinha ninguém ali, o que era bem raro, e bom. Fechei os olhos deixando que as lagrimas brotassem por eles e escorressem por todo o meu rosto. Era um choro frenético, mas silencioso. 

— Lydia — ouvi uma voz conhecida chamar, fazendo-me abrir os olhos rapidamente. — Não precisa gritar, está tudo bem.

Allison estava ao meu lado, com seus cabelos curtos voando, e um sorriso preocupado no rosto. Fechei os olhos de novo, na tentativa de que a ilusão fosse embora. Ela estava morta, eu não merecia sofrer ainda mais achando que minha melhor amiga poderia falar comigo. Abri os olhos lentamente, e ela ainda estava ali.

— Allison. – sussurrei.

Sou eu – disse. – Não seja dura consigo mesma, você precisa de Stiles e Scott, é impossível que te desprendam do sobrenatural, então use isso como um dom. Ajude os outros, seja sempre como foi comigo.

Ela falava aquilo tudo abertamente, tão natural que cheguei a duvidar se podia toca-la.

— Por que você fez isso? – questionei, aumentando o tom de vocês. – Precisamos de você aqui!

Estou com vocês, amiga — ela sorriu. – Sempre estarei.

— Você precisa voltar.

Eu tenho que ir – falou.— Faça o certo. Eu amo você, e tenho muito orgulho.

Minha cabeça gritava dizendo que eu estava enlouquecendo e que tudo não passava de uma alucinação, mas meu coração queria que ela ficasse um pouco mais. Não importava o que ela fosse. Precisava ouvir sua voz, sentir o seu cheiro, me sentir completa.

— Allison ... – antes que eu pudesse terminar ela sumiu, simplesmente evaporou. No chão, onde ela estava a poucos segundos havia uma pulseira com o nome Allison Argent. Não pude conter o sorriso ao ver a pulseira em meu pulso, de onde não sairia tão cedo.

Agora mais do que nunca, por todo lugar que eu fosse, Allison estaria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thantophobia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.