Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 4
Trust me?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras
Como estão?
Boa leitura e até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/4

 

Lydia Martin

Estávamos entrando na escola já no segundo tempo, pois havíamos nos atrasado. Eu não estava andando com Scott e Stiles, não mesmo. Estava apenas andando, eles me seguiam para onde quer que eu fosse, isso era terrivelmente estressante. Entrei no laboratório de química sendo acompanhada pelos dois garotos atrás de mim. Kira estava logo a nossa frente, mas sua expressão não era muito boa. Tive que parar assim que ela praticamente se materializou na minha frente.

— Bom dia pra você também. – ironizei e ela rolou os olhos.

— Tenho novidades, e não sei se são boas – falou e os garotos deram uma passo a frente ficando cada um de um lado meu. Minha vez de rolar os olhos. – O professor de química faltou temos um tempo livre, então que tal irmos até a biblioteca?

Eles assentiram e foram diretamente até a porta, mas eu permaneci no mesmo lugar. Se eu estivesse com meus pressentimentos certos, aquela conversa não seria sobre coisas normais que qualquer outra pessoa conversa, eu já estava envolvida com os gritos em forma de dias, não estava afim de me envolver com mais alguma coisa, seja lá o que for.

— Lydia, você não vem? 

Virei-me para a porta encarando Stiles que ainda estava esperando.

Respirei fundo indo em sua direção.

Me arrependeria por isso.

Seguimos Kira e Scott até um dos corredores e estantes que se esconderam.

— Entraram dois novos alunos no segundo ano – disse sem rodeios. – Eles tem algo estranho.

— Quer dizer sobrenatural? – Scott perguntou.

— Acredito que sim, mas não tem como saber.

— Na verdade tem – Scott disse, chamando a nossa atenção. – Quem são eles?

Kira olhou em volta e apontou discretamente para um garoto que estava a algumas prateleiras de nós.

— Lydia, eu preciso que venha comigo. – o alfa disse já segurando o meu braço e me puxando para perto do garoto. Kira e Stiles andavam atrás de nós sem entender. – Confia em mim?

— Não! – respondi com convicção.

Ele soltou meu braço, mas continuei andando ao seu lado, até sentir que ele me deu um leve empurrão nem tão leve assim para cima do garoto, que largou o livro no chão e segurou os meus braços em uma velocidade absurda, antes que nossos corpos se chocassem. Uma queimação quase insuportável se fez onde suas mãos estavam alojadas. Scott continuou andando e Kira correu atrás dele. Stiles parou nos olhando incrédulo.

— Você está bem? – perguntou o garoto.

— Sim – respondi, com a voz falha. – Desculpa.

Fui até o fim do corredor em passos mais rápidos possíveis, sabia que Stiles estava logo atrás de mim. Observei o garoto, até que ele desse uma ultima olhada na minha direção, com um sorriso totalmente misterioso e saísse dali.

— Lydia? – Stiles chamou, acariciando meu rosto com sua mão. – Você está bem?

— Não – neguei. – Tem algo de errado com aquele garoto, eu senti.

Stiles suspirou quando eu finalmente o olhei.

Parecia que eu não era a única já cansada de toda a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem o que estão achando da fanfic
Beijos!