Contos ... escrita por KhonPimenova


Capítulo 3
Peter Pan


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678307/chapter/3

Peter estava atrás de Wendy quando ele entra no quarto . Peraí eu vou contar desde o começo ...

 

Um dia Jane Darling estava no parque com sua filha de 6 anos Moira Darling Apelidada de Mia , elas estavam esperando Wendy Darling voltar (Ela estava pedindo sua aposentadoria) .

Mia era uma criança com uma imaginação muito fértil por isso sua avó lhe contava histórias sobre Peter Pan , Robin Hood e Branca de Neve . A única histórias que ela não gosta de contar todos os detalhes é Peter Pan , ela era bastante sensível pois Peter foi seu primeiro amor .

Um sábado era o aniversário de Jane e todos iriam comemorar em uma casa de festas , Mia sempre ficava em casa com uma babá pois a menina se perdeu e levou horas para encontra-la da última vez, mas aquela noite seria diferente ...

Jane - Olá Alice Mia está no quarto brincando de boneca meu telefone agora está na agenda na página 23 , tá ? 

Alice (Babá)- Está bem senhora Darling , Mia fica me pedindo para contar piadas , posso ? É que ás vezes isso a faz ficar acordada !

Jane - 3 ou 5 pode ser ! Amanhã irei te pagar , pode passar aqui ao 12:30 ?

Alice - Posso .

Jane - está bem , tchau !

Alice - Tchau .

Mia estava jogando um jogo o nome era Bebê Hazel ...

Mia - Alice vem me contar piadas !

Alice - Depois !

Mia - Tá , quero água e Trakinas !

Alice - Já vou levar .

Alice leva e volta para a sala e fica assistindo o especial Harry Potter no SBT ...

Mia ouve um barulho vindo da janela . Ela não vê nada , mas quando abre vê um menino voando .

Mia - Ahahahahahah .

Garoto - Não calma , sou Peter Pan !

Mia - Peter Pan ? O que quer ?

Peter - Vim ver a Jane ou a Wendy  Quem é você ?   

Mia - Sou Mia filha da Jane .

Peter - Filha dela ? Ela já está ? Crescida ...

Mia - Há muito tempo 

Peter - Já foi a Terra do Nunca ?

Mia - Não , mas minha vó me conta várias coisas sobre lá !

Peter - Então deixa eu te contar coisas melhores !

Peter-Então ela foi la e as sereias começaram a molha-la foi de morrer de rir !

Mia - Conta de novo aquela parte do Capitão Gancho sair andando na água correndo com medo do crocodilo ?

Peter - Tá , então Sr. Smith estava no bote com os outros piratas tentando escapar depois ...

Peter - Então nós voltamos pra Londres !

Mia - Eu não consigo parar de rir  (risos) .

Peter - Você poderia viver essas aventuras se fosse pra Terra do Nunca !

Mia - Posso ir ?

Peter - Pode !

Mia - Que bom ! Mas e a mamãe , a vovó e a Alice ?

Peter - Quer que eu repita a parte de piratas , sereias ...

Mia - Não , vamos ?

Peter - Para o infinito e além !

Peter - É só você seguir a segunda estrela ...

Mia - Não quero saber , só quero chegar lá !

Peter - kkkkk , Vamos ?

Mia - Vamos !

Mia - Uau !!! Que incrível !

Peter - Vamos pras sereias e depois para a tribo , depois vem a Sininho !

Peter - Olha lá ! São as sereias , vem !

Mia - Oi ! Sou a Mia !

Sereia 1 - Oi sou Catarina !

Sereia 2 - Olá , meu nome é Madeline !

Sereia 3 - E eu sou a beleza dos oceanos Arabela !

Mia - Muito prazer Asmareba , Catarina e Madeleine !

Catarina e Madeleine caem na risada e Arabela olha feio para Mia ...

Catarina - Me chame de Kate ! 

Madeleine - E eu de Maddy ! 

Mia - Tá , e você Arabela posso te chamar de Bella ?

Arabela - Tá bem , e você é a Mia , né ?

Mia - Meu nome é Moira , mas podem me chamar de Mia !

Kate , Maddy e Bella - Tá bem ! Tchau Mia , bjs !!!

Peter - Chegamos ... aqui é a Tribo !!!

Mia - Que legal , aquilo são ocas ?

Peter - Sim e aquilo sabe o que é ?

Mia - É o lugar onde , hã , fazem as coisas voltarem ao normal ?

Peter - É quase isso !

Mia faz uma cara de "EU TENTEI" .

Eles conversam com todos , Mia se encanta com Tigrinha que a ensina a fazer várias coisas , nesse momento Peter sente alguma coisa dentro dele , algo que ninguém conseguiria explicar ! 

Pajé - Peter , seja bem vindo , que bom que a trouxe , mas devo avisa-lo isso pode dar em problema (Falou o Pajé na língua indígena de sua tribo).

Depois eles foram seguindo para o novo esconderijo pois Capitão Gancho voltou e ainda com mais seguidores ! (Parece o Neymar do Instagram)  ...  

Chegando no esconderijo eles encontraram os Meninos Perdidos competindo pra ver qual seria a flecha que chegaria mais longe ...

Peter - Meninos Perdidos !

Meninos Perdidos - Sim Peter ! (Gente agora eu vou me referir aos meninos perdidos como "Lost Boys")

Peter - Essa é a Mia !!!

Mia - Prazer ! - Todos os Lost Boys cuspiram em suas mãos e estenderam para ela Peter fez o mesmo .

Mia - Eu estou bem assim mesmo !!!

Peter - Tá bem , Slightly apresente tudo pra ela !

Slightly - Tá bem ! Vem logo !

Mia sai andando com ele ... ele a apresenta a todos os Lost Boys e depois todos vão dormir .

Slightly – Mia vem quero te mostrar uma coisa !

Mia – Tá bem !

Peter – O que ?

Slightly – As fadas !!!

Peter – Está bem , mas nada além !

Slightly – Tá Peter !

Saindo do esconderijo eles chegam em um lugar de bastante fadas , Mia e as fadas brincam do trem da trança (Foram necessárias 23 fadas para fazer as tranças e Mia) e Slightly tenta entender o que " O Fada " tenta dizer ...

Depois ele a leva para o mar e lá eles brincam com as águas , mas ficam longe das sereias !

Depois eles voltam e ele pergunta :

Slightly – Gostou da sensação ?

Mia – Sim !!!

Slightly – Vem cá !

Mia – O que ?

Slightly – Sabe voar ?

Mia – Não , mas sei quando alguém me segura , não posso voar sozinha !

Slightly – Ata ! Sabe fazer alguma coisa que a gente não saiba ?

Mia – Sei dançar !!! Posso ensinar vocês se quiserem !

Slightly – Só uma pergunta , vamos começar agora ?

Mia – Lost Boys , venham já vou ensinar vocês a dançar !!!

Lost Boys – Ebaaaa , o que é isso ?

Mia – Vão aprender !!!

" Superfantasticamente!

As músicas são asas da imaginação

É como a flor e a semente

Cantar que faz a gente

Viver a emoção

Vamos fazer a cidade

Virar felicidade

Com nossa canção

Vamos fazer essa gente

Voar alegremente

No nosso balão

Sou feliz, por isso estou aqui

Também quero viajar nesse balão!

Super fantástico!

No Balão Mágico!

O mundo fica bem mais divertido!

Super fantástico!

No Balão Mágico!

O mundo fica bem mais divertido! "

Mia e os Lost Boys dançaram a noite toda enquanto Peter ia até Londres ver Wendy e Jane ...

Slightly - Mia posso te dizer uma coisa ?

Mia - Sim !

Slightly - Adoro você !!! 

Jane – Peter traga a minha filha de volta !!!

Peter – Não ! Ela é minha filha e um dos meus filhos e nem você nem ninguém vai tira-la de mim !!!

Wendy – Peter isso é sério !!!

Peter – Eu sei , adeus Jane e Wendy !

A discussão durou horas , quando Peter saiu deixou um pouco de seu pozinho mágico cair , era uma sacola e Jane jogou nela e na mãe e foram atrás de Peter Pan ...

ELAS FORAM PARA A

Terra do Nunca

 

Jane vai até Gancho e fecha um contrato com ele , Mia em troca de Peter !

Gancho – Assine aqui !

Jane – Pronto agora eu pego o Peter e você a minha filha ! Estamos entendidos ?

Gancho – Com certeza Jane !

Jane – Com licença !

Wendy – Já vou também !

Gancho – Claro senhoras !

Gancho sequestrou todos os Lost Boys e também Mia e agora poderia ter finalmente Pan nas suas mãos !

Mia – Nos solte por favor !!!!

Slightly – Peter deve estar preocupado !

Os gêmeos – Com o que Slightly ? – Slightly apontou para Mia .

Os gêmeos – Ata !

Peter - Sininho , Lost Boys , Mia ?

Sininho chega toda animada e ao mesmo tempo aterrorizada ...

Peter - Sininho o que foi ?

Sininho pega uma folha e uma fruta e começa a desenhar como Mia a ensinou . Ela desenhou todos em um navio e Gancho :

Peter - Vamos Sininho precisamos salva-los ! Eles são meus filhos e devo protege-los !!!

Sininho e Peter chega no navio de Gancho (Não sei escrever JOLY ROGER , por isso não escrevi) ... Sininho joga pozinho mágico em todos (Exceto os piratas ,  é óbvio) .

Mia e Slightly saíram do navio porque Peter não queria que Mia se machucasse , os outros Lost Boys pediram para lutar e Peter deu as espadas .

Slightly - Vamos por ali !!! Vamos chegar no esconderijo !

Mia - Olha as estrelas !!! São lindas , né ?

Slightly - É !

Nesse momento eles se olharam com um olhar , de amizade de proteção , de amor ...

Depois se beijaram , um beijo calmo e bom , para a idade deles aquilo era lindo e maravilhoso .

Peter e Gancho lutam .

Gancho - Acho que está desinformado !!! Vou te contar o que aconteceu ... Jane e Wendy fecharam um contrato comigo , você em troca da neta de Wendy !

Peter - Ela pra sua informação !!! É minha filha tá ?

Gancho - Coitadinho de você , vai morrer sem amigos e sem amor !!!

Naquele momento Peter fez Gancho cair com um baita golpe ele caiu de cara no chão !!!

Gancho - Quem é você ?

Peter - O melhor sou eu , Peter Pan !!!

Slightly e Mia se separam , e depois ele sorri pra ela , ela o retribui até que ...

Peter havia chegado  antes e visto a cena , ele ficou daquele jeito de pai (Quem não teve esses momentos ?)

Slightly - Peter conseguiu ?

Peter - Consegui , mas acho que alguma coisa aqui não está certa !!! Vocês são irmãos !

Mia - Nós nunca fomos e nunca iremos ser ! Nós somos algo muito mais poderoso !!!

Peter - Tá bem , tá bem agora vamos , eu resolvi tudo !!! Jane e Wendy ficaram morando aqui conosco e serão bem vindas !!! E eu já vou !

Mia - Tenho uma amiga lá em Londres o nome dela é Kristina acho que vocês se dariam bem , os dois não querem crescer e também são muito corajosos !!! 

Peter - Quem quer ir pra Londres até a ... qual é o dia em que sairemos ?

Mia - Que tal quarta - feira ? (Hoje no mundo deles era domingo) 

Peter - Tá bem !!!

Mia - Hoje é o aniversário dela , vamos logo senão ela briga comigo , nós sempre brincamos !!!

Peter - Como ela é ?

Mia - Bonita , engraçada e divertida !!! Também bastante corajosa , aceita todos os desafios que nós mandamos !!!

Peter - Assim é ela , né ? Tá vou tentar !!!

Mia e Slightly - Ok !!!

Mia - Já estamos chegando ! Olha lá , é a casa dela !!!

Peter - Ela é tão bonita igual a casa ?

Mia - É !!! Olha , ela está ali !

Peter fica perplexo com o que viu , ela era um anjo !!!

Kristina - Já estou esperando há muito tempo !!!

Peter - Sou Peter , Peter Pan !

Kristina - Pan ? Que bom , finalmente alguém que tem um sobrenome legal !!!

Peter - Obrigado ! Você é bem bonita !

Kristina - Obrigada ! Venham vamos entrar !

Mia e Slightly conversam ...

Mia - Tenho certeza que em breve Kristina vai ser minha mãe !!!

Slightly - Você tem quantos anos mesmo ? - Disse a abraçando .

Mia - Slightly ! Tenho 6 anos !!! E sou muito nova , tá ?

Slightly - Eu só quis saber !!!

Mia e Slightly caem na risada enquanto Peter e Kristina conversavam ...

Peter - Sabia que sinônimos de amar é sofrer ?

Kristina - Sabia , desde muito cedo , eu gostava de um garoto na minha escola e ele começou a gostar de outra menina ! Mas sinônimos de amor é amar !!!

Peter - Verdade , quantos segredos traz o coração de uma mulher ?

Kristina - Vários !!!

Peter - Kristina , você quer ir a Terra do Nunca comigo ?

Kristina - Quê ?

Peter - Quer ?

Kristina - Claro !!!

Kristina vai até a Terra do Nunca com Peter , todos já estavam la'e até construíram uma casa !!!

Kristina - É lindo !!! Peter , você é mesmo o Pan !

Peter - Eu sei ! Eu sou Pan o mais destemido guerreiro de todos os tempos !!!

Kristina ri ... porém chega Sininho toda maquiada com o que Mia trouxa e quando vê Peter com ela , fica mais vermelha do que pimenta .

Peter - Olha essa flor ! É linda como você !!! 

Peter se ajoelha enquanto Kristina fica segurando a rosa ...

Peter - Kristina Capuleto , você quer se casar comigo ? Você pode ter tudo o que desejar , juventude e amor !!!

Kristina suspira e fala :

Kristina - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !!!

Sininho levou as alianças e depois eles foram juntos para Paris junto com a irmã dela , a irmã sabia do que havia acontecido ... e adorou ser cunhada de Peter Pan .

Depois da Lua de Mel ... 

Depois de tudo isso quando voltaram foram bem recebidos e era noite então todos estavam de pijamas e camisolas , então Mia grita :

Mia - Olha lá mãe !!! Vó bisvovó !!!

Jane - É a estrela pra chegar na Terra do Nunca !!!

Peter e Kristina - Doce Lembrança !!! 

Todos riram ...

Depois ficaram observando aquela belíssima estrela que brilhava iluminando o céu azul .

 

 

E pense sempre positivo !!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.