Contos ... escrita por KhonPimenova


Capítulo 2
A Peste


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678307/chapter/2

Subiu mais uma alma ao céu , e esta alma era de Cristiane , quando ela chegou ao céu Deus foi recebe-la :

Deus - Olá , seja bem vinda !!! Como vai ?

Cris - Olha , com todo respeito eu não quero papo com você ! Eu quero é saber cadê o Noé ?

Deus - Creio que ele esteja perto da Fonte da Juventude .

Cris - Obrigada Deus , agora deixa eu ir lá pra tirar as dívidas que a que ele tá me devendo !!!

Deus - Está bem !

Cris foi para o lado esquerdo ...

Deus - Senhora ?

Cris - Sim !

Deus - É para lá ! 

Falou Deus apontando para o lado oposto ...

Cris - Obrigada de novo , Deus !

Falou Cristiane em um tom constrangido :

Chegando perto da fonte , Cristiane encontrara várias pessoas famosas como Heather O'Rourke , Clark Gable e George Washington .

Quando esta avistou Noé falou :

Cris - Noé quero falar com você !

Noé - Que que foi , que que foi , que que há ?

Cris - Vô te falar , pra que você foi colocar um casal de pernilongos , aquele maldito desgraçado casal de pernilongos na Arca ? 

Noé - Hã ? 

Falou Noé , mas foi interrompido pela mesma que o questionara .

Cris - O que é que o pernilongo iria fazer para o bem da humanidade ?

Noé - Bem . (Interrompido Novamente )

Cris - O que é que ele faz até hoje que é bom , todas as noites você acende a luz e ... não , daí você se ajeita na cama , se espreme no travesseiro , põe a coberta e quando você fecha os olhos , PAM , olha o horroroso ali ! Eu vou te matar !!!!!

Noé - Não existe vida sem sacrifício !

Cris - Sacrifício ? Esse bicho não é sacrifício , aquele demônio é um tormento !!!

Noé - Está sendo injusta ! 

Cris - Injusta ? Taca-le pau em você , AH desculpa ! Se você é o Noé até o próprio pau não vai querer se contaminar !!!

Noé - Como ousa insultar o herói Noé ?

Cris - Herói ? Você é o vilão da história ! Não levou cupins por motivos óbvios , mas tinha que levar os pernilongos , seu caso nem é psicólogo , psiquiatra nem doutor , seu caso é um arquiteto pra fazer a construção da tua cabeça !!!

Chega Deus e ele pergunta :

Deus - O que está havendo ?

Em um tom calmo ...  

Cris - Ah Deus , é que eu vou fazer o Noé engolir os dentes !!! 

A multidão foi segurar Cristiane , enquanto Noé ficava apontando para si mesmo e fazendo sinal negativo ... Cristiane se soltou e gritou :

Cris - Noé tua cabeça tá podre e agora vai ficar quebrada !!!!!!!!

Ela pegou o sapato e foi correndo em direção à Noé !!!

A multidão agarrou de novo Cristiane e FIM !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.