The New GG Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 3
Tadinho do Z


Notas iniciais do capítulo

Gente! Criei um site com todas as fotos dos personagens! Pra evitar capítulos longos talvez os detalhes não estejam tão presentes, por isso vale a pena conferir!
http://katnissberryy.wix.com/gossipgirl#!personagens/myxfj
(Clicando em Gossip Girl você também entra nesse site)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678284/chapter/3

Era uma terça-feira, por volta das sete e meia, quando Zach e Savvy estavam no táxi a caminho de suas escolas. Savvy não gostava de ir a pé, ficava com nojo só de pensar na possibilidade de chegar com uma gotinha de suor na Constance. Quanto ao Zach, não queria disperdiçar uma carona daquelas, afinal... A St. Judes não era muito longe da escola de sua irmã, e ele também não queria aparecer no primeiro dia de aula todo suado.

Os olhos azuis de Savvy encaravam com atenção a janela, até sentir seu celular tremer. O silêncio do automóvel era mais do que claro, isso porque os dois concordavam que era cedo demais pra se ter uma conversa com ambos de bom humor.

—Zach! Sabe o que a Luna acabou de me mandar? Uma postagem da gossip girl! Nem sabia que ela tinha postado isso ontem! –disse Savvy quase que pulando de ansiedade no banco de couro do táxi.

—E daí? Você sabe que eu não gosto dessas coisas... –ele disse suspirando e encarando o verde do Central Park pela janela.

—Olha só! Ela falou de mim, Zach! Eu sou a nova S! Serena vai se orgulhar de mim! –ela falou ignorando o irmão.

—Savvy, essa menina já é uma adulta casada, ela não liga pra o que acontece ou deixa de acontecer na Constance.

—Eu não creio, Zach! –ela disse chocada. –Lembra uma vez que eu te disse que a sua namoradinha tinha ficado com o Greg e ela falou que não e você acreditou nela? Pois então... A gossip girl acabou de dizer a mesma coisa! –ela falou mostrando o celular pro Zach.

—Ela não pode dizer essas coisas! Ela não sabe nada da minha vida. –ele falou indignado.

—Maninho, a gossip girl sabe de tudo, da vida de todos. –disse Savvy com um sorrisinho, saindo to táxi, que bem nesse momento havia chegado na porta da Constance. –Beijinhos, Zach. –ela falou dando um beijo na bochecha do irmão e entrando na escola sem olhar pra trás.

Zach ficou um tempo parado no táxi, encarando sua namorada chegar na escola. Ele sempre saia e fazia uma surpresa pra Katie, mas naquele dia em especial, não se levantou, mas pediu para o motorista continuar com o carro parado. Aquela dúvida lhe corroía. Katie não teria sido capaz de fazer uma coisa dessas, né? Ficar com seu melhor amigo e nem ter comentado isso, ou pior ainda... Ter mentido.

Como um sinal, Rose passou em frente ao táxi, com os fios ruivos dançando no vento, caminhando sorridente em direção a escola. Zach pediu cinco minutinhos ao motorista e saiu em direção a ruiva. Katie já não estava mais lá e não veria os dois, o que pouparia ele de alguns minutos de reclamações, já que ela morria de ciúmes da amizade de seu namorado e sua melhor amiga.

—Oi Rose. –ele disse um pouco envergonhado.

—Zach! Quanto tempo... –ela disse meio desconfortável.

Eles não conversavam desde que Katie tinha proibido. Ela sabia muito bem que Zach tinha uma quedinha pela ruiva desde o quinto ano e que seu primeiro beijo foi com ela. Ele tentava esconder, mas era de conhecimento geral que ele gostava dela, sendo assim... O único jeito de evitar que Katie ficasse brava era simplesmente ignorar a existência de Rose. Mas naquele momento, ela era sua única salvação.

—Rose, preciso de um favor. –ele falou sério. –Eu sei que você e a Katie são melhores amigas, mas preciso que você me fale a verdade. Ela e o Greg já tiveram um caso?

—Zach... –ela suspirou olhando para o chão.

—Sim ou não? –ele falou impaciente.

—Foi no nono ano... Eles eram muito pequenos e estavam bêbados. Ela se arrepende tanto! Foi tudo muito rápido... –ela disse preocupada com a reação dele. Rose sabia mentir bem e manipular as pessoas, mas ela era muito amiga de Zach, quase tanto que de Katie. Ela não podia esconder aquilo dele.

—Obrigado Rose. –ele falou correndo de volta pro táxi, ignorando os cinco “volta aqui” da ruiva.

Alguns minutos depois, ele estava de pé na esquina da St. Judes, onde Gregory Crosby e Henry Alzer riam alto.

—Zachary! Onde andou nesses últimos dias? Acho que não soube das novas: tem um aluno novo do Brooklyn. Quem sabe ele nos conta se tem meninas bonitas por lá? E sua irmã já te contou que entraram duas meninas novas na Constance? Já fiquei com as duas. Uma delas disse que eu não sou bom na cama. Como ela pode dizer isso? Aquela garota ainda vai ter o que merece. –falou Gregory.

—Eu não to nem aí pra isso tudo, Greg. –disse Zach com raiva. –Pensei que fôssemos amigos.

—O que aconteceu, Zachary? –perguntou Greg assustado.

—Você transou com a minha namorada! Você tirou a virgindade dela! –ele gritou dando um soco no olho de Greg.

—Ei, ei! –disse Henry puxando Zach pra longe de Greg. –Calma, cara. O que deu em você? Você nunca bateu em ninguém desse jeito.

—Fala logo idiota! –disse Zach com raiva. –Você transou com ela, né?

Greg continuou imóvel, com a mão no olho machucado.

—Você não devia ter feito isso. Ninguém me machuca e sai impune. E sim, eu transei com ela. Aquela safadinha é até boa nisso, mas mesmo assim, foi antes de vocês começarem a namorar. Eu não fiz nada de errado.

—Mentir é errado, seu imbecil. Eu te perguntei e você disse que nunca tinha tocado nela na maior cara de pau. Você não só tocou, como foi o primeiro!–ele falou saindo.

—Você vai ver, Zachary! Você não podia ter feito isso! Sua vida vai virar um inferno! –gritou Greg enquanto Henry o ajudava com o olho.

...

Zach tentou fazer de tudo pra não imaginar Greg e Katie na hidro. A gossip girl tinha estragado seu dia. Estragado sua amizade. Estragado seu namoro. Mas não tinha sido exatamente a gossip girl, não é? Nada disso teria acontecido se Greg e Katie não tivessem feito “aquilo”, ou então, se Rose tivesse mentido.

As aulas passaram rápido, já que o primeiro dia de aula era basicamente uma apresentação dos professores. Por volta das três e meia, Zach foi até o portão da escola onde Savvy estaria o esperando dentro de um táxi, mas não foi bem isso que aconteceu. A morena de olhos azuis encarava o rosto de um menino musculoso e sorridente encostado no táxi estacionado.

—Então você nunca ouviu falar do Queen? –ele perguntou rindo. –Como assim? Foi a melhor banda de todos os tempos!

—Eu prefiro a Katy Perry ou a Taylor Swift. –ela comentou rindo junto.

—Acho que depois dessa eu preciso te mostrar algumas outras bandas. Sexta tem um show dos Broken Stones. É uma banda muito legal. Posso te levar. –ele falou a encarando com os seus olhos castanhos.

—Pode ser. –ela disse sorrindo. –Quer anotar meu endereço?

—Claro. –ele falou pegando uma caneta pronto pra anotar em seu braço moreno.

—Ei, ei, ei, ei! –gritou Zach chegando perto. –O que você ta fazendo Savvy? E quem é você? –ele perguntou olhando pro moreno.

—Adam Walker. Sou novo aqui. –ele disse sorrindo.

—É novo, né? Então não deve saber que não se mexe com a minha irmãzinha. –disse Zach nervoso.

—O que deu em você hoje, Zach? –perguntou Savvy assustada. Seu irmão nunca agia assim.

—O que você acha? O Greg tirou a virgindade da Katie! Eles mentiram esse tempo todo.

—Quer dizer que você vai terminar com ela? –perguntou Savvy empolgada.

—Entra no táxi!-ele falou abrindo a porta pra ela.

Ansiosa, Savvy entrou esperando Zach contar os detalhes de como daria um pé na bunda de Katie. Enquanto isso, Adam encarava tudo da calçada, disposto a conquistar o coração da “irmãzinha” dele.

—Vai ser divertido. –ele suspirou pra si mesmo.

...

Gossipgirl.net

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Oi gente!

Recebi várias notícias quentinhas! Mas ainda não sei quais são verdadeiras ou não... Mesmo assim, vou contar todinhas pra vocês:

Fiquei sabendo que T bebeu todas na boate de seu pai e pegou a metade da festa. E que noite termina mais tragicamente do que com uma briga pai/filho?”

Ainda não soubemos muito do T, mas pelo visto... Ouviremos falar dele!

“Gossip Girl, fiquei sabendo que o Z, apesar de amar muito a K está tendo uma pequena quedinha pela R, e a S quer muito arruinar a relação do Z com a  vadia da sua inimiga, e ela está disposta a fazer de tudo pra isso.”

Depois do que aconteceu hoje, não duvido nadinha que o Z e o K terminem, afinal, a história da hidro com a K e o G foi confirmada! Aposto que a nova S ta pulando de felicidade. Já quanto ao Z e a R juntos... Quem sabe? Descobri que eles não se falam porque a K tinha proibido, mas agora... Quem ela é na fila do pão pra mandar no Z?

“R foi flagrada aos beijos no fim de semana com o T e logo depois foi abandonada por ele... “

O QUE? COMO ASSIM? Acho difícil, viu? Mas tudo é possível nessa cidade...

“Adam reencontra uma antiga "amiga"”

Será que é alguma das novatas? Soube que ele e a L já namoraram... Mas não temos certeza de nada ainda.

É isso, gente. Primeiro dia na St. Judes e já tivemos soco! O que será que vai acontecer amanha? Estou esperando notícias de vocês!

Aposto que estão tão curiosos quanto eu pra saber se K e Z vão continuar ou terminar o namoro!

Vocês sabem que me amam.

XOXO,

gossip girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleaseeeee!