Wii e Coelha escrita por raexgar001


Capítulo 2
É tudo culpa do suor.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe a demora, é que eu estava ocupada. Espero que gostem, boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678145/chapter/2

Pov Wii 

Olá, me chamo WiiFerOiiz. Nome estranho não? Você se acostuma todos nesta linda cidade denominada de “Minecraft” tem nomes estranhos. Eu particularmente adoro o meu, acho até que minha mãe fez uma boa escolha.

— Wii!! Levanta moleque! Você vai se atrasar!

E por falar nela...

— Já vou mãe! – Grito enquanto me levantava debilmente da cama.

Droga, mais um dia de aula, por sorte hoje é sexta-feira. Desço para a cozinha só de cueca box preta, me sento a mesa pegando uma tigela e meu cereal. Comia com os olhos fechados pelo sono, às vezes penso que deveria dormir cedo em vez de ficar até mais tarde no computador... Até parece, eu sou o Wii, nunca que isso iria acontecer!

— Wii! O que está fazendo de cueca? – Minha mãe grita me fazendo dar um pulo na cadeira.

— Nossa mãe, que susto!

— Deixe querida, na infância eu fiz muito isso – Meu pai sorri provavelmente se lembrando dele criança usando apenas uma cueca.

Estreito os olhos meio com raiva e meio pensativo – “Será que ele nunca fica com raiva do que eu faço?” – Penso.

— Mas acontece que ele não é uma criança e sim um adolescente! – Minha mãe fala com raiva – Agora anda Wii! Vai se arrumar se não você se atrasa!

— Tá mãe - Levanto-me e sigo para o meu quarto – Eu vou é demorar bem muito!

— O que você disse?

— Nada não mãe! – Respondo apressando o passo. Droga, eu tenho que parar de pensar alto!

MM~~MM ~~MM

Depois de muita enrolação saio de casa, não gosto nem um pouco de ir para escola, se pudesse nem iria, mas infelizmente preciso. Como o meu pai sempre diz: “Vá para a escola e se forme Wii, pois você vai precisar de um bom emprego para sustentar a sua família”.

Tsk, como se eu fosse me apaixonar e formar uma família. Isso nunca que iria acontecer primeiro porque eu sou um ótimo pegador, segundo porque ficar só com uma se posso ter varias? E terceiro porque esse negócio de amor não existe, é só química, agente só se sente atraído pela pessoa por conta do seu suor! Pra começar, a adrenalina é a primeira substância que seu corpo produz quando você avista ou entra em contato - recebe uma mensagem, digamos - de alguém de quem esteja afim. É daí que vem a taquicardia, a tensão e o suor nas mãos: a adrenalina é o hormônio que nos coloca em ponto de ação, isso é, atacar ou fugir. Além disso, o corpo também libera dopamina, que é responsável pela sensação de prazer, uma espécie de recompensa a um estímulo. Este neurotransmissor também ajuda a formar hábitos. É por isso que você sente vontade de passar tempo com a pessoa de novo e de novo - e por isso que alguns relacionamentos chegam a níveis obsessivos.

Quando você não consegue tirar alguém da cabeça, culpe a queda de serotonina no seu organismo. Ao se apaixonar, os níveis desse hormônio ficam parecidos com os de quem tem transtornos obsessivos compulsivos, o que também explica quando algumas pessoas perdem a cabeça pelo amor.

Por fim, depois que você está junto com a pessoa e aquela paixão inicial esfria a oxitocina, um hormônio liberado após o orgasmo e também durante abraços, por exemplo, desencadeia a sensação de conexão com o outro.

Com o desenvolvimento do relacionamento, cada vez menos dopamina é liberada e o CRH (hormônio liberador de corticotrofina) entra em jogo: é ele que te faz se sentir desconfortável quando você fica longe do seu amor. Nos homens, aumenta o nível de vasopressina, uma molécula associada a comportamentos territoriais e que faz o homem querer proteger a parceira - e também aumenta fidelidade.

Tá vendo que eu sei de algumas coisas! Biologia é minha matéria favorita! Em fim, eu nunca vou me apaixonar, não tem o porquê disso.

Chego à escola depois do segundo toque, ou seja, perdi a primeira aula (normal). Entro na minha sala para a próxima aula que seria de história, jogo minha bolsa na minha cadeira.

— Olha só quem resolveu aparecer – Escuto uma voz doce e calma, me viro rapidamente para trás me deparando com uma garota de cabelos castanhos, olhos azuis claros e uma touca de coelho na cabeça.

— Não pode ser... Coelha!! – A abraço com força, poxa que saudades dela! – Há quanto tempo! – Ela sorri retribuindo o abraço.

— Também é bom te ver Wii! – Diz me abraçando um pouco mais forte. Nos separamos e sentamos cada um na sua cadeira (sua cadeira era na minha frente).

— Então, como foi lá no México? – Pergunto fazendo seus olhos brilharem ao mesmo tempo em que ela abre um enorme e lindo sorriso.

— A Wii! Lá é maravilhoso! Ter feito aquele curso de espanhol foi a melhor ideia que tive, além de ter aprendido a falar outra língua de quebra ganhei um intercambio de seis meses no México.

— Fico feliz que você tenha gostado - Digo sorrindo para ela. Ela sorri de volta fazendo meu coração falhar uma batida.

“O que raios foi isso?!” – penso. De repente o professor entra na sala nos fazendo começar a prestar atenção. Mas eu não.

Não conseguia prestar atenção, só conseguia pensar na Coelha e em como ela tinha ficado mais linda do que já era.

Nós dois tínhamos nos conhecido no primeiro ano do ensino médio, sempre brigávamos, ou melhor, sempre brigamos, porem essas brigas nunca nos separou, podíamos até ficar com raiva um do outro ao ponto de não nos falarmos por dois dias, mas nunca passou disso.

Agora estávamos no terceiro ano, estamos em setembro então já nos considero quase formados. Em breve ela iria para uma faculdade e eu... Bom, ainda não sei, talvez ficar em casa e fazer um canal para o YouTube.

Mas por alguma razão, deixar a Coelha ir sozinha para a faculdade me deu um aperto no coração, não queria que ela ficasse longe de mim, se ela fosse com certeza iria arrumar um namorado e acabaria se casando com ele e tendo vários filhinhos.

Tsk, isso tudo é um saco!

~~Triimm~~

Levo um pequeno susto ao ouvir o som do sino, estava tão concentrado nos meus pensamentos que não percebi que já tinha se passado as duas aulas de história.

— Vamos Wii? – Escuto Coelha me chamar, assinto me levantando e a seguindo para o refeitório da escola.

— Fica aqui que eu trago os nossos lanches! – Falo a fazendo parar e se sentar embaixo de uma árvore, que por sinal ficava bem longe do refeitório e de todo o resto da escola.

Corro até a fila que tinha para pegar o lanche. Depois de uns cinco minutos na enorme fila vejo o Wolf se aproximar com um sorriso malicioso no rosto. 

— E ai Wii! Posso ficar aqui né? – Ele aponta para a fila e eu concordo, é sempre assim, sempre furamos as filas. – Então Wii, quem era aquela gatinha que estava com você mais cedo? É a nova ficante? 

— O que? Tá louco? Ela é a Coelha! Eu nunca que faria algo assim com ela! – Respondo rapidamente, por que raios ele acha isso? Eu nunca faria nada assim! Eu sei que nós dois nos conhecemos depois que a Coelha viajou, mas mesmo assim...

— A! Então essa é a Coelha que você tanto fala? – Ele olha para árvore que ela estava encostada.

— Sim, é ela – Respondo dando alguns passos para frente, já que a fila andou.

— Ela é bem linda – Ele comenta soltando outro sorriso malicioso – Pois bem, já que você “nunca faria algo assim com ela” – Ele faz aspas com os dedos, reviro os olhos – Eu faço com maior prazer – Diz saindo da fila e indo em direção a ela.

— Você o que?! – Corro atrás dele o segurando pela camisa, o imprenso na parede e grito com raiva – Você tá louco?! Só porque eu não vou pegar ela não quer dizer que você vai!

— Ué, por quê? – Ele me encara confuso. Desvio os olhos envergonhado – Não me diga que está apaixonado!

— Tsk, claro que não! – O solto e começo a caminhar novamente para fila.

— Claro que está! Porque raios estaria a protegendo de mim? – Olho para trás com uma cara de confuso. – Wii, você sabe que quando eu pego uma garota não fico só nos beijos como você. Eu sou diferente, eu sempre as levo para cama. Você está com medo de mim e quer proteger a Coelha.

— Claro que não Wolf – Volto a caminhar.

— Então tá, eu vou lá.

Viro-me rapidamente com raiva, ele só podia estar tirando onda com minha cara.

— Você é surdo ou o que? Não escutou o que eu disse? Você não vai ficar com a Coelha!

— Sabia! Você está mesmo apaixonado! – Ele cruza os braços e sorri como se disse-se: “Eu estava certo”.

— Não estou apaixonado! – Grito enquanto sinto um leve formigamento nas bochechas indicando que eu estava corado.

— Seu ciúme é claro como água – Wolf suspira fechando os olhos – Tudo bem Wii, eu não vou ficar com a “sua” Coelha – Ele faz aspas com as mãos e novamente eu reviro os olhos – Boa sorte para você amigo, é uma pena que já tenha chegado o seu dia, enquanto isso vou aproveitando a minha solteirice.

Wolf da um tapinha em minhas costas e em seguida volta para a fila. Penso um pouco no que ele disse, será mesmo que eu estou apaixonado?

[...]

— Poxa Wii como você demorou! – Coelha fala ao me vê chegar.

— Desculpe Coelhinha – Me sento ao seu lado e lhe estendo o lanche.

Comemos em silencio, de vez em quando acontecia uma troca de olhares que nos fazia corar um pouco. Quando terminamos de comer nos encostamo-nos à árvore e apreciamos as nuvens.

— Que céu lindo não é Wii? – Comenta ela encostando a cabeça em meu ombro, o que me faz corar e muito!

— S- Sim... Hum... Coelha posso te fazer uma pergunta?

— Claro Wii.

— Você já se apaixonou?

Ela cora de leve e nós dois desviamos o olhar, depois de alguns segundos – que para mim pareceu uma eternidade – ela finalmente me responde:

— Sim Wii, eu já me apaixonei - Por alguma razão meu coração parece ter parado de bater por uns três segundos, o que me incomodou muito, pois doeu. Abaixo a cabeça, essa não era a resposta que eu esperava. Droga! Ela já gosta de alguém!

— Entendo...

— Essa pessoa que eu sou apaixonada Wii, ela é a pessoa mais preguiçosa da face da terra! Odeia ir à escola, mas ela também é atenciosa e se preocupa comigo. Por isso eu a amo.

— Que sorte a dele – Sorriu sentindo o meu coração doer mais ainda. Ela não poderia ficar calada?!

— Idiota! Você é tão burro que não percebe que estou falando de você! – Coelha diz irritada. Arregalo os olhos surpreso.

— Eu?! – Abro um sorriso enorme.

— Sim você. Mas você é tão lerdo que não perc-

A calo com um beijo apaixonado, ela fica espantada por alguns segundos mais logo retribui. Tudo bem, eu sei que eu disse que nunca iria me apaixonar que nunca iria querer casar e formar uma família, mas sabe... Estou começando a repensar essa ideia. O que posso fazer? É tudo culpa do suor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wii e Coelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.