Wii e Coelha escrita por raexgar001


Capítulo 1
Pedido de namoro.


Notas iniciais do capítulo

A fanfic se passa no mundo de Minecraft.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678145/chapter/1

Pov Coelha

Mais um dia como qualquer outro. Levanto-me cedo, tomo café, arrumo a casa antes de a minha mãe acordar. Pego minha bolsa da escola, estou no ultimo ano do ensino médio.

Oh! Esqueci! Olá, me chamo Coelha e tenho 17 anos.

Sei o que deve está pensando. Que mãe daria o nome para sua filha de Coelha? Bom... A minha! Mas relaxe, não sou a única com nome diferente nessa cidade.

Enquanto andava avisto Bibi, minha amiga. Nos cumprimentamos e vamos caminhando juntas para escola. Ao chegar o sinal bate.

“Bem na hora” – Penso.

— Bom dia alunos – O professor de matemática entra na sala com uma cara nada boa. Suspiro cansada, vai começar o inferno!

Enquanto ele explicava eu tentava o acompanhar, minha cabeça já fervia com tantos números e teorias, e letras, e cálculos, e tudo!

— Bom dia professor! – Escuto uma voz conhecida, rapidamente levanto a cabeça avistando Wii.

— Atrasado de novo – O professor cruza os braços com raiva.

— Sabe que, que é professor, é que hoje eu fiquei com dor de cabeça então resolvi ficar em casa mais um pouquinho.

— Tá claro, que nem semana passa quando pegou um resfriado ou que nem na vez que sua mãe ficou uma semana no hospital – Disse o professor sarcástico.

— Já disse que o problema dela era grave, professor! – Wii respondeu meio embraçado, ele realmente não sabia mentir bem.

— Não era não! Eu liguei para ela!

“Agora ferrou” – Pensou Wii.

— Então professor. Eu posso entrar?

Ele suspira cansado.

— Tudo bem Wii, entre e sente-se – Apontou para a cadeira ao meu lado.

O moreno veio andando em minha direção com um sorriso vitorioso no rosto, provavelmente se achando por conseguir chegar atrasado e entrar na sala sem levar advertência.

— Bom dia Coelha – Falou ele com um sorriso maroto.

— Não me atrapalha Wii – Respondi voltando minha atenção para o caderno.

— O que? Eu não atrapalho ninguém tá legal! – Ele respondeu fingindo estar bravo.

— Claro Wii, deve ser por isso que tira notas tão boas – Falei o fazendo ficar sem jeito. Sorri, adoro o fazer ficar assim.

— As notas é outra coisa, não tem como mudar isso – Disse jogando a cabeça na mesa.

— Claro que tem! É só parar de ficar até tarde no computador, parar de chegar atrasado e sempre fazer os deveres de casa ao invés de assistir Dragon Boll!

— O que? Tá louca mulher! Eu nunca que vou deixar de assistir meu anime! – Ele parecia meio alterado, aos poucos foi elevando o tom de voz me fazendo ficar com raiva dele – E nunca que vou ficar sem internet!

Bufei com raiva.

— Argh! Você é impossível mesmo! – Gritei.

— Não! Você que é! – Retrucou.

— Não é você!

— Não! É você!

— Você!

— Você!

— Vo-

— Parou a DR do casal? – Perguntou o professor irritado.

— NÃO SOMOS UM CASAL! – Gritamos em conjunto.

“Deu merda” – Pensei ao notar o olhar de raiva do professor.

— Fora da sala! – Ele apontou para a porta.

POV Wii

Nossa! Que Beleza! O dia tinha começado perfeito! Eu tinha passado a noite toda no computador e antes de sair de casa enrolei minha mãe para poder assistir um capitulo especial de Pokémon na TV.

Achei mesmo que conseguiria passar o dia numa boa, afinal, o professor tinha me deixado entrar e então eu poderia dormi a aula toda.

Mas não!

Não! Aquela Coelha metida tinha que me importunar! Obvio que não deixei barato, afinal, adorava vê-la zangada.

Bem, agora estávamos nós dois, do lado de fora da sala, eu sentado no chão enquanto a observava andar de um lado para o outro reclamando que isso era o fim do seu histórico escolar.

— Ah! Deixa isso quieto – Falei chamando a sua atenção. Ela subitamente parou de andar e me encarou com raiva.

— Deixar quieto? Deixar quieto?! – Começou a elevar do tom de voz – Eu não posso deixar quieto Wii! Não vê? A minha vida social já era! – Ela gritou se jogando de joelhos no chão e puxando os cabelos de um jeito desesperado.

Revirei os olhos.

— Que nada, pessoas sempre são expulsas da sala e ninguém para de falar com elas. Veja eu, por exemplo! – Sorri me levantando. Ela me olhou indignada.

— Não me compare com você! – Gritou novamente apontando o dedo para mim.

“Nossa pra que tanto drama?” – Pensei revirando os olhos novamente.

— Agora já era! Os meus pais vão saber, eles viram para escola, me tiraram a internet, vou deixar de receber mesada... Isso não poderia ser pior! Eles vão me colocar de castigo pela eternidade e eu vou acabar indo para faculdade sem poder ter um namorado, vou me formar e virarei uma daquelas tias cheias de gatos para cuidar! – Ela falava sozinha enquanto olhava o seu reflexo no chão da escola.

— Tsk! Isso não vai acontecer! Você vai para a faculdade com um namorado, vai se casar e ter um monte filhinhos para cuidar, assim como a maioria das pessoas – Falei me agachando e segurando seu rosto para me olhar nos olhos – Vai ficar tudo bem.

— Como tem tanta certeza? – Ela me perguntou, realmente estava desesperada. Percebi lágrimas começarem a se formar – Como sabe que um cara ira me querer?!

— Porque você é legal Coelha.

Ela corou ao mesmo tempo em que seu semblante preocupado se transformou em confuso.

— Me acha legal?

— Quem não acharia?! – Me levantei sorridente – Você é estudiosa, sempre se preocupa com o bem estar dos outros, é uma grande amiga. Claro, você também é pavio curto e sempre quer resolver tudo na pancadaria. Mas fora isso, você é a pessoa mais legal que eu conheço. Você sempre está lá quando preciso de ajuda.

Coramos, não acredito tive coragem de dizer isso! Meu Deus! Será que ela percebeu que isso foi uma declaração? Por favor, que sim! Não sei se tenho coragem de me declarar de novo!

POV Coelha

E-Eu não acredito no que acabei de ouvir. O Wii me acha legal? Mas sempre brigamos! Claro, para mim essa briga toda era a única forma de fazer o Wii ficar longe. A verdade é que desde o ano passado eu comecei a perceber que sentia algo diferente quando estava com ele. Como não queria estragar a nossa amizade às brigas começaram a ficar um pouco mais constantes, o que era bastante normal, acredite.

— Valeu Wii... Você também é legal – Agradeci dando um leve soco em seu ombro. Ele sorriu, mas pude vê nos seus olhos que essa não era a resposta que ele queria.

— Bom... Não podemos ficar aqui sem fazer nada, vamos sair! – Ele segurou minha mão e me puxou.

— Tá louco Wii?! Agente não pode sair da escola! – Reclamei baixinho, com medo de que alguém ouvisse.

— Claro que podemos, é só pular o muro! – Ele continuava a me puxar – Não esquenta Coelha, temos uma hora e meia até a aula do professor ranzinza acabar.

MM~~MM~~MM

— Isso não vai prestar! – Falei ao me deparar com o muro da escola.

— Claro que presta! Anda, vamos sair daqui! – Ele me puxou pela cintura. Coramos desviando o olhar, ele abanou a cabeça e segurou mais firme minha cintura me erguendo para cima – Anda Coelha! Você é pesada! – Ele reclamou – Sobe logo esse muro mulher!

— Hmph! Eu não sou gorda, tá legal! – Falei cruzando os braços, ele fez uma cara de que iria me bater a qualquer momento e eu rapidamente subi o muro.

 Ele respirou, aliviado me fazendo revira os olhos e cruzar os braços emburrada.

“Idiota! Eu não sou gorda!“ – Pensei o vendo estender a mão.

— Me puxa Coelha!

— Claro Wii – Sorri, ele ia vê!

Segurei sua mão o ajudando a escalar o muro, quando ele ia chegando perto de mim eu o soltei o fazendo cair. Abafei um riso escandaloso com a mão.

— Que, que você tá fazendo! – Gritou irritado.

— Escorregou! – Gritei de volta.

— Sei... – Estreitou os olhos com raiva - Anda, me puxa!

POV Wii

Assim que pulamos o muro da escola corremos o mais rápido que pudemos para não correr o risco de alguém nos vê. Paramos em frente a uma sorveteria o que me deu uma excelente ideia.

— Que tal um sorvete? – Perguntei.

— Seria perfeito!

Entramos na sorveteria, ela pediu um sorvete de creme e eu um de morango, o que me lembrou muito o Wiizinho.

— Hm... Sorvete de morango me lembra muito ao Wiizinho – Comentei.

— Nossa o Wiizinho! Eu não o vejo faz um tempo.

— Sorte sua, aquela peste me irrita.

— A vai! Até parece, eu sei que você gosta dele! Ele não é tão irritante assim.

— Tá bom, ele não é tão irritante assim... – Terminamos nossos sorvetes em silencio em seguida fomos para o shopping.

— Então... O que quer fazer? – Perguntei enquanto saiamos da escada rolante.

“Por favor, que não seja fazer compras!” – Pensei.

— Que tal um cinema? – Disse. Suspirei aliviado logo concordando.

— Fica na fila que eu pego a pipoca – Falei para ela que assentiu. Fui atrás da pipoca e algumas besteiras a mais para eu comer.

Faltava só uma pessoa para chegar a minha vez quando resolvi me virar para vê como estava a Coelha, e o que eu vi me deixou muito puto!

Andei a passos rápidos e pesados em sua direção, ela pareceu não me vê quando cheguei, pois estava bastante concentrada nos músculos daquele homem.

— Posso ajudar? – Falei fazendo ela se assustar, o homem me olhou indiferente.

— Não quero nem uma ajuda, agora... Se me der licença – Ele segurou os meus ombros me empurrando para longe da Coelha – Então, como eu dizia faço academia duas vezes por dia e...

— E vai embora! – Falei voltando para perto deles.

 - Qual o seu problema em idiota!

— Não sei, talvez seja porque esteja se engraçando para o lado da minha garota! – Falei o empurrando.

— Wii para com isso! – Coelha segurou o meu braço quando tentei ir pra cima dele.

— Quer brigar? – Ele veio em minha direção com os punhos cerrados – Anda medroso! Vem!

Tentei me soltar da Coelha mais ela me segurou mais forte, nesse momento percebi o quanto ela estava com medo da minha reação. Cedi, minha vontade era de bater naquele cara mais não gostava de vê a Coelha desse jeito.

Suspirei – Olha cara, é melhor você sair daqui antes que eu chame os guardas! – Falei tentando ao máximo me controlar.

— Mas é um frangão. Anda gata, vamos embora daqui! – Ele segurou o braço da minha Coelha.

Agi por impulso e o soltei dali, ele me olhou com ódio. Já íamos começar a brigar novamente quando um guarda do shopping apareceu. Expliquei a ele que nós dois tínhamos vindo para assistir um filme quando aquele desgraçado apareceu para mexer com a Coelha. O Homem se defendeu dizendo que eu tinha começado tudo, mas por sorte a Coelha disse que eu só estava protegendo ela.

— Ele só me protegeu! Ele sentiu ciúmes! – Ela explicou ao guarda que logo entendeu. Ele levou o cara para outra fila (tinha três filas).

Suspirei aliviado. Finalmente aquele pateta estava longe daqui.

— O que foi isso?

Escutei a voz da Coelha me trazendo de volta dos meus pensamentos.

— Isso o que? – Perguntei indiferente.

— Isso! – Ela abanou as mãos desesperada – O que deu em você, Wii?!

— Nada! – Desviei os olhos dela para o chão – Só não gostei de te vê com aquele otário.

— Por quê?!

— Porque eu gosto de você tá legal! – Gritei a fazendo arregalar os olhos surpresa – Porque toda vez que te vejo eu sinto o meu coração acelerar e minhas mãos ficarem suadas. Porque quando brigo com você quer dizer que eu te amo, e só estou implicando com você porque me importo com você!

[...] Uma lembrança do Wii...  

— Por que estuda tanto?! Vai acabar morrendo sem nem conversar com um garoto direito! - Falei me aproximando da Coelha. 

— Não se meta na minha vida Wii! - Reclamou revirando os olhos.

— “Não se meta na minha vida Wii!”. Deixa de ser idiota, vamos sair! Ficar estudando muito vai acabar te deixando mais nerd! 

— E você vai virar um Burro! 

[...]

— Porque Coelha... Porque eu quero ser mais que seu amigo! – Digo firme. A encarando nos olhos, ela estava chocada com o que eu acabara de dizer.

Envergonhado abaixo a cabeça, é certeza de que ela vai me rejeitar! A sinto se aproximar de mim, me preparo para levar um tapa (não me pergunte o por quê de me preparar para isso).

De repente, sinto os seus lábios contra os meus, num tímido beijo. Arregalo os olhos.

“Ela... Me Beijou?” – Penso. Aos poucos o beijo vai deixando de ser tímido e vai virando em um verdadeiro beijo de cinema. Seguro sua cintura a trazendo para mais perto de mim, ela passa os braços em volta do meu pescoço. Peço passagem com a língua e ela cede logo nossas línguas começavam a travar uma batalha por espaço, aos poucos vamos perdendo o folego e a contra gosto nos separamos.

— I-Isso é um sim? – Pergunto arfando.

— Sim – Ela sorri me fazendo sorri junto - Embora você não ter dito: Eu quero namorar você, como tanto sonhei.

— Ah para! O: Quero ser mais que seu amigo, foi muito melhor!

— Wii... Não vamos brigar ok? – Ela diz, noto em sua voz que ela tentava esconder a raiva por eu ter retrucado ela.

— Claro meu amor – A abraço, noto uma mulher bem bonita passar na minha frente – Que gata...

— Wii!! – Olha para trás e vejo Coelha segurando um pedaço de madeira.

— Não! A gata é você não ela! – Expliquei rapidamente.

— Hm... Sei – Ela guardou o pedaço de madeira.

Juro, queria saber onde ela guarda isso!

— Deixa disso Coelha, eu só tenho olhos para você! – Lhe dou um selinho. Ela sorri para mim.

“Essa foi por pouco!” – Penso.

— Essa não Wii! A aula já vai acabar! – Ela grita ao notar o horário no se relógio. Droga!

— Essa não! Temos que ir! – Seguro sua mão e juntos corremos.

Talvez agente continue brigando, afinal, sou eu e a Coelha! Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu farei de tudo para não deixar essa mulher triste. Hum... Prevejo um pedido de casamento... Mas isso é só pro futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wii e Coelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.