All I want escrita por AURORAWords


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos para o segundo e último capítulo dessa fic, falei que seria curtinha, espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever.

Prometo voltar com mais momentos FitzSimmons em breve! Até lá aproveitem All I want. ♥

Eu escrevi esse capítulo ouvindo uma banda maravilhosa chamada Sleeping at last, então se puderem ler ouvindo, selecionei duas música para vocês:

Saturn:
https://www.youtube.com/watch?v=h3lWwMHFhnA
West:
https://www.youtube.com/watch?v=EdjCpCa-Ra8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677782/chapter/2

O dia seguinte passou lentamente pela perspectiva de Fitz que estava dominado pela ansiedade para esse encontro, não que ele e Jemma nunca tivessem saído juntos, eles eram inseparáveis de fato, mas esse encontro não seria como todos os outros que já tiveram. E isso o assustava, de uma maneira boa, absolutamente, mas ainda assim, o assustava.

Jemma tentou não pensar muito sobre o encontro, acreditava que criar expectativas nunca era uma boa ideia, então apenas ocupou sua mente com o trabalho, embora entre temos e outros, era dominada por pensamentos involuntários a respeito do encontro. E mesmo lutando contra esses pensamentos em muitos momentos ao longo do dia foi inevitável não pensar no que viria a acontecer naquela noite.

Fitz aguardava por Simmons no saguão, um pouco nervoso, se movimentava um tanto desengonçado, ela sorriu ao vê-lo, podia imaginar o que ele estava sentindo. Talvez ela mesma sentisse um pouco daquilo também.

Simmons: - Fitz... – Disse aproximando-se

Fitz: - Jemma... – Ficou em silêncio por alguns segundos admirando-a. – Você... Você está muito bonita. – Disse por fim, ficando um pouco sem graça.

Simmons: - Oh Fitz, obrigada! Você também. – Concluiu entrelaçando seus braços. – Vamos? – Fitz apenas assentiu, guiando-a para a garagem.

Alguns minutos na estrada e Simmons já não conseguia conter sua inquietação em não saber onde estavam indo.

Simmons: - Fitz, onde vamos?

Fitz: - Oh Jemma, não gostaria de ser surpreendida?

Simmons: - Sabe que não gosto de surpresas.

Fitz: - Mas dessa você vai gostar. Eu prometo.

Simmons: - Tudo bem, apenas não me peça para fechar os olhos.

Fitz: - Não irei, não irei. Estamos quase chegando. – Permaneceram em silêncio pelos minutos seguintes, apenas apreciando a canção que tocava. Até que Fitz quebrou o silêncio confortável em que estavam. – Chegamos. – Disse encarando-a por um segundo antes de estacionar o carro.

Simmons: - O planetário? – Disse com os olhos brilhando ao ver onde estavam. Fitz sorriu ao ver o brilho em seu olhar.

Fitz: - Costumavamos passar muito tempo aqui, sei que é um dos seus lugares favoritos.

Simmons: - E um dos seus lugares favoritos. – Completou.

Fitz: - Exatamente! Esse é o lugar perfeito. – Concluiu. – Vamos? – Disse estendendo-lhe o braço.

Entraram no planetário, tudo havia sido perfeitamente planejado por Fitz, uma mesa posta no centro do lugar, o teto era a visão das estrelas, um garçom preparado para servi-los, tudo estava absolutamente perfeito.

Fitz: - Sr. Martin, ficou mais do que feliz em nos conceder o lugar. – Disse enquanto Jemma ainda admirava tudo.

Simmons: - Isso é perfeito Fitz! – Foi tudo o que conseguiu dizer.

Sentaram-se a mesa, e foram servidos, jantaram apreciando a companhia um do outro e a bela vista que tinham diante de si.

Simmons: - Fitz... A quanto tempo?

Fitz: - Hum... O que? Eu sou apaixonado por você? – Ela assentiu. – Acho que o que eu sinto por você é o que chamam de amor a primeira vista.

Simmons: - Por que você só me falou a respeito quando estavamos no fundo do oceano? – Nunca tinham falado abertamente sobre isso, ela tinha curiosidade para entender os sentimentos de Fitz, e talvez um pouco de seus próprios.

Fitz: - Eu... Eu achei que iria morrer, e eu não poderia ir sem te dizer como eu realmente me sentia. Eu... Eu não podia. – Corou ao responder a pergunta dela, não que estivesse incomodado em responder, ele só estava envergonhado. – E eu não falei antes porque eu tinha medo de mudar tudo entre nós. De você não sentir a mesma coisa, e de que isso destruísse a nossa amizade. – Concluiu.

Simmons: - Oh Fitz... – Pegou em sua mão encarando-o ternamente.

Fitz: - E você... Porque só naquele dia decidiu tocar no assunto do fundo do oceano?

Simmons: - Depois de tudo que aconteceu, eu fiquei com medo, mas naquele dia eu tive mais medo de te perder sem que você pelo menos tivesse uma ideia de como eu me sinto. Talvez, antes disso eu tivesse com medo demais para admitir pra mim mesma como eu realmente me sentia em relação a você. Acho que nós dois temos uma ótima noção de tempo quando se trata de falarmos como nos sentimos. – Disse sorrindo.

Fitz: - Sim eu acho que sim. – Sorriu concordando. – Tem uma coisa que quero te mostrar. Vem. – Estendeu-lhe a mão.

Subiram as escadas do planetário, sentaram lá em cima, onde ficavam ainda mais próximos das estrelas, os olhos de Fitz brilhavam ao ver tamanha beleza, ele sorriu em um determinado momento deixando Jemma curiosa.

Simmons: - O que foi? – Não conseguia conter sua curiosidade.

Fitz: - Tá vendo aquela estrela ali? – Disse apontando e Jemma assentiu. – Ela e aquela outra ali bem ao seu lado, estão sempre juntas, sempre, noite após noite as duas brilham juntas, sempre juntas, uma não está completa se a outra não estiver ao seu lado, elas não são as maiores estrelas, nem as mais brilhantes, mas juntas elas são as mais belas, sua cumplicidade, sua união, a maneira como se completam, elas são perfeitas, e me lembram de nós dois, por isso eu dei nossos nomes pra elas, então aquela estrela ali é a sua estrela Jemma, e a minha está bem ao seu lado, assim como eu estarei sempre com você.

Jemma o encarou com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, aquela havia sido a mais simples e mais bela declaração de amor que alguém havia feito pra ela, não qualquer alguém, Fitz, e somente ele era capaz de fazer algo desse tipo, somente ele poderia pensar nisso, somento com ele ela poderia compartilhar um lugar favorito, e ter um primeiro encontro nesse lugar, somente Fitz era capaz de se importar tanto com ela e com suas pequenas coisas para preparar tal coisa. Fitz era sua pessoa em todos os sentidos, e ela entendeu isso de uma vez por todas, daquele momento em diante ela já não era mais capaz de imaginar sua vida sem ele, ela também já não queria imaginar sua vida sem ele.

Suas mãos se entrelaçaram, seus rostos se aproximaram, e finalmente seus lábios se tocaram, em um beijo calmo mas intenso, um beijo cheio de ternura e de calor, suas línguas se entrelaçavam em uma sincronia perfeita, intensificavam cada vez mais aquele beijo, que não era apenas um beijo, mas a mais verdadeira representação de tudo que sentiam um pelo outro. Quando finalmente quebraram o beijo Fitz colocou gentilmente suas mãos no rosto de Jemma acariciando-a, ela sorriu do seu gesto, fazendo-o sorrir também. Jemma procurou pela outra mão de Fitz, entrelaçando-a na sua. Seus olhos se encontraram novamente, não disseram uma palavra, apenas se olharam. Até que o silêncio foi quebrado.

Simmons: - Fitz...

Fitz: - Humm... – Respondeu.

Simmons: - Talvez, já tenhamos ido devagar por tempo demais.

Fitz: - Talvez sim.

Simmons: - Talvez devessemos apenas acompanhar o ritmo das coisas, sem atrasá-las e sem adiantá-las.

Fitz: - Eu gostaria disso, mas o que isso significa?

Simmons: - Significa que agora talvez pudessemos assumir um relacionamento.

Fitz: - O QUE? – Espantou-se um pouco com o que havia acabado de ouvir.

Simmons: - Bem... – Ficou um pouco confusa com a reação de Fitz. – Se isso for o que você quer, porque honestemante Fitz, eu não consigo imaginar de outra forma.

Fitz: - Claro que é o que eu quero Jemma, é tudo que eu mais quero. Só não esperei que fosse o que você quer também.

Simmons: - Oh Fitz, talvez eu tenha demorado mais do que deveria para entender meus sentimentos mas agora que tudo está tão claro eu não fugiria.

Fitz: - Eu também não... Isso, Nós, é tudo pra mim. Eu te amo Jemma.

Simmons: - Eu te amo Leo. Você aceita namorar comigo?

Fitz: - Aceito. – Respondeu, sem deixar de pensar que era pra ter sido de forma contrária, mas isso realmente não importa, porque a garota não poderia pedir o garoto em namoro? E eles nunca agiram como todas as outras pessoas realmente, então.

Simmons: - Eu amo você leo Fitz.

Fitz: - Eu te amo Jemma Simmons, você é tudo que eu quero. – Disse entrelaçando suas mãos enquanto os dois caminhavam em direção ao carro para retornarem a base.

E agora tudo mudou para Fitz e Simmons, uma das melhores mudanças eles poderiam afirmar. E afirmariam mais, que o amor que sentiam um pelo outro era de tamanha grandiosidade que nem todos as galaxias do universo juntas seriam capazes de representar tamanho sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.