Dramione - All You Had To do Was Stay escrita por Nathalie Malfoy, Patronus Echo Lux


Capítulo 4
Capítulo 3: Enchanted


Notas iniciais do capítulo

OIE MEUS AMORES! Desculpa a demora (tipo, muita demora :/). O problema é que faltou inspiração, tempo, etc. Realmente, lamentamos muito. Quem fala aqui é a Nathalie Malfoy :D
Esse capítulo está pequenininho sim, mas é que eu não queria colocar umas coisas ainda aqui, e para não ter que pôr negócios nada a ver, vai pequeno mesmo auhahshaus.
Espero que gostem, escrevi com todo o carinho do fundo, apesar da falta de tempo. Boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677569/chapter/4

~Pov. Hermione

— Viu o que causou, sangue-ruim? - Ele chegou perto o suficiente para beijar-me. Pude sentir seu hálito de menta, indescritível.

— Hermione Granger - corrigi-o.

— Que seja... - Deu de ombros. - Vamos logo lá para baixo, quero que a detenção acabe logo. Tinha outros planos para essa noite...

Confesso que demorei bons minutos para entender, e Malfoy percebeu. Soltou um risinho, consequência de minha inocência. Raciocinando, sua noite deveria ser em companhia de Pansy Parkinson em uma cama ou sofá. A minha? Livros. Devorar livros.

— Granger - sorri por não ter sido chamada de "sangue-ruim". - Quantos anos você tem, mesmo?

— Faço 16 este ano, por quê?

Continuou caminhando, sem ao menos dar-se o trabalho de responder a pergunta. Quanta arrogância... Ando também, então. Saímos do castelo, caminhando sem rumo pela grama. Grama recém-cortada, nunca havia notado como o cheiro era incrivelmente bom. Ou será que era apenas pela excelente companhia?

Caminhava tranquilamente, quando uma ventania começou. Uma tiara voou e logo notei que era a minha. Saí correndo atrás dela, era uma das preferidas. Draco segurou-me pela mão, um pouco bruto.

— Está ficando louca? É arriscado com essa ventania! - Repreendeu-me.

Segurávamos firmemente a mão um do outro, como se temêssemos a perda. A chuva, qual havia acalmado-se, voltara a cair, em gotículas grossas e frias. Meus lábios tremiam, o casaco havia ficado na Sala Comunal.

— Está com frio? - Neguei. - Está sim, vista. - Me alcançou a camisa que acabara de retirar do corpo.

— É estranho - resmunguei.

— O que é estranho? - Questionou, sem o menor interesse, apenas por... não, não poderia ser. Respeito.

— Tudo é estranho. A vida é estranha. Por exemplo, você me emprestar a camisa... isso é extremamente estranho! Descobrir que você é uma pessoa legal, isso é muito estranho! Ahn... e sabe, é estranho como me sinto na chuva consigo, Malfoy. Nunca imaginei isso.

— Confesso que também não... E sabe, você beija bem. - Corei com a última frase.

— Quer dizer que eu beijo bem? - Abri um sorrisinho de canto.

— É, beija... E eu? Beijo bem?

— Para falar a verdade, nunca parei para pensar a respeito disso - menti.

O Sonserino beijou-me, perfeitamente como eu lembrava.

— E agora? Sabe se eu beijo bem ou não? - Ainda recuperávamos o fôlego.

— Não percebi... - Beijou-me outra vez, e foi beijando-me, até cansar.

— Qual é? Não vai admitir que beijo bem? - Neguei com a cabeça e fugi, correndo, pela vegetação molhada. - Volte aqui, sangue-ruim! - Suspirei pelo nome.

Continuei correndo, apenas diminuí a velocidade. A água escorria de meu rosto, e me contive em gargalhar quando Draco tropeçou em uma pedra, pois, se abrisse a boca, engoliria as gotas. Sentei no barranco, enquanto o loiro alevantava-se. Correu até mim.

— É um ótimo momento para admitir, moreninha... - olhou no fundo dos meus olhos, como se enxergasse minha alma. 

— Na verdade, não... - sorri. De repente, comecei a gargalhar. O motivo? DRACO BLACK MALFOY ME FAZIA CÓCEGAS! 

— NÃO VOU PARAR ATÉ ADMITIR!!! - Rimos.

— Ok, ok... - As cócegas foram embora, porém, recusei-me a admitir. - Não sei! 

— PORRA, HERMIONE! VOLTA AQUI! - Já nos chamávamos pelos primeiros nomes. Íntimos, diria eu.

Independente do que ele falava, eu voltara a correr. Fui perseguida incansavelmente, entretanto parou-me nas margens do lago. Malfoy segurou minha mão e dei um passo para trás, tentando soltar-me. Posso dizer que foi um dos maiores erros da minha vida. Desabei no lago.

Desde pequena, meu pai tentava me convencer a aprender a nadar. A teimosa nunca aceitara. Agora era tarde demais para aprender. A água me afogava gradativamente, o que causava mais sofrimento. Era demais pedir para morrer mais rápido?

De repente, senti mãos em meu corpo. Infelizmente, eu já desmaiara nesse momento e não me recordo de quem seja. Carregaram-me até a grama, na qual fui deitada. A terra molhava-se com o encharque de minhas roupas. Senti lábios nos meus e automaticamente identifiquei-o, apesar de que por uma respiração boca a boca. O loiro salvara minha vida.

***

~Pov. Draco

— Então, Madame, Granger vai melhorar? - Perguntei, sem tirar os olhos da morena. Desde ontem, eu não saía de perto dela. O que aconteceu com você?

— Olha, meu querido... no momento, ela só está descansando. Já está bem, não chegou a se afogar muito, foi mais o susto que a fez desmaiar. Claro que ainda tomará alguns medicamentos, mas nada demais. Pode voltar as aulas se quiser.

Concordei e rumei para as Masmorras, onde me trocaria. Noite passada havia sido tão legal... Agora eu me sentia tão confuso. Me apaixonar por Hermione Granger nunca havia sido uma opção. E a sua relação com David? E Pansy? E Lilá? Tudo tão confuso.

— Draquinho... - reconheceria aquela voz nojenta e irritante em qualquer lugar. - Onde esteve noite passada? Andei lhe procurando...

This night is sparkling, don't you let it go

(Esta noite está vibrante, não a deixe ir)

I'm wonderstruck, blushing all the way home

(Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa)

I'll spend forever wondering if you knew

(Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia)

I was enchanted to meet you

(Que eu estava encantada em conhecê-lo)

Please don't be in love with someone else

Please don't have somebody waiting on you

Please don't be in love with someone else

Please don't have somebody waiting on you

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? MERECEMOS RECOMENDAÇÕES? COMENTÁRIOS? FAVORITOS? AGUARDAREMOS... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All You Had To do Was Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.