Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/12

Realmente fora inesperado a forma como a menina entrara em nossas vidas ,ela estava tão sozinha , perdida na floresta sem ter o que comer, beber ou até onde dormir, sentia muito frio e medo do escuro, pois era realmente assustador na visão de uma criança quando o sol desaparecia, deixando a floresta e tudo o redor envolta da imensa escuridão da noite , tivemos realmente muita sorte ao Minho por nos questionr sobre a segurança do '' Refúgio Seguro'' para qual Ava Paige nos mandou e por concidência termos encontrado Alyssa, era o que Thomas pensava ao contemplar a linda garotinha a dormir tanquilamente acompanhado de Newt seu namorado , estavam os dois juntos a contemplar e admirar a linda garotinha dos olhos castanhos escuros , cabelos ruivos , a ressonar tranquilamente , Thomas então chamara Newt pois precisavam conversar sobre como iriam cuidar da garotinha pois era óbvio que a vida de ambos mudaria com a chegada da criança , Newt ao constatar a mensagem na face de Thomas saira com o namorado fechando a porta devagar e suavemente para que não fizessem barulho aponto de acordarem Alyssa a pequena garotinha que estava tranquilamente a ressonar sonhando dentro de seu mundo ....
Já fora do quarto do casal no qual Alyssa dormia tranquilamente, Thomas ao sentar na pequena poltrona da sala dera inicio a conversa ...
Então como vamos cuidar dela perguntara Thomas ao seu namorado Newt ________________ que no qual ainda estava absorto pensando na adoravel criança que fora mandada até eles pela Chancelier que os havia salvo , O que _________ perguntara Newt ao sair do torpor que era seus pensamentos, ____________ perguntei o que faremos com Alyssa____________ dissera Thomas repetindo a pergunta a Newt que estufara o peito suspirando reconpondo-se e a se concentrar no assunto _________________ Ela fora mandada para cá , principalmente para a gente, Ava queria que fossemos como uma familia para ela pois a mesma, está orfã de pais, pois os mesmos foram totalmente sucumbidos pelo viruz do Fulgor que acabaram por perderem as vidas pelos funcionários do C.R.U;E.L , portanto a partir de agora Alyssa será nossa filha , Seremos como pais para elá . Encerra Newt ao encarar Thomas com um certo brilho incandescente nos olhos, Certo mais como seremos pois seremos como dois pais para elá , ou seremos como mãe e pai, pois pode ser estranho para ela nos ver como dois pais , sendo que um de nós terá que assumir o papel de Mãe da criança não é . Certamente será um problema teremos que conversar sobre isso ___ Posso arriscar minha opinião perguntara Thomas ao olhar com expectativa para Newt _____________ Claro  respondera Newt dando a Thomas seu namorado a chance de expressar sua opinião sobre  a relação , Bém na minha visão você Newt tem o jeito delicado com as coisas , um jeito meio maternal de ser, o Jeito ''Newt '' de ser então na minha opinião você seria uma ótima mãe para a Alyssa. Encerra Thomas ao suspirar fervorosamente o ar para fora de seus pulmões e sem seguida encarando com expectativa e um pouco de hesitação para com Newt, pois certamente Newt poderia se exaltar pela sinceridade de Thomas ao falar sobre o loiro  com tanta liberdade, simplicidade no olhar, ___________ Eu concordo _________________ Dissera Newt ao encarar a face de Thomas com certo Brilho nos olhos quase a ameaçar soltar uma lagrima dos seus olhos castanhos caramelizados a ponto de extravasar toda sua feliciadade pelo comentario expressivo do namorado . Sério mesmo ______________ perguntara Thomas com certa curiosidade ao olhar para Newt ________ Claro Tommy serei a mãe de Alyssa _____________ dissera Newt orgulhoso enquanto levava a mão aos olhos secando as lagrimas que ameaçavam incessantemente a cair de seus olhos . Então Thomas beijara Newt e juntos foram ao quarto do casal no qual Alyssa ainda dormia tranquilamente logo Thomas deitara ao lado esquerdo de Alyssa enquanto Newt deitara ao lado direito de Alyssa os dois a admirar a garotinha a dormir ao deitarem-se os dois se aproximaram da garotinha de modo a abraça-la logo Alyssa se remexera na cama de modo que ficara abraçada aos dois , mais principalmente abraçada ao Newt sua mãe a partir de agora ....
Ao Amanhecer Thomas e Newt se levantaram da cama de casal andando na ponta dos pés para que não fizessem barulho para que não acordassem a pequena criança que ainda dormia no quarto agora abraçada ao travesseiro colocado por Newt que tivera certa dificuldade para sair do abraço de Alyssa que mesmo estando inconsciênte não fazia questão nenhuma de soltar Newt . Thomas estava neste momento na cozinha onde fazia o café da manhá enquanto Thomas fazia o pão recheado com margarina , Newt preparava o cáfe logo Newt termirara de Fazer o leite achocolatado para Alyssa, Thomas terminara de fazer o pão , logo Thomas ao se levantar encarou Newt seu namorado de modo a avisar que estava na hora de acordar Alyssa a criança da familia, agora que eram uma familia . Newt ao compreender o olhar expressivo de Thomas para com o mesmo se retirara do local indo direto ao quarto do casal onde Alyssa dormia, Newt ao adentrar o quarto via que Alyssa ainda dormia abraçada ao travesseiro ao aproximar-se da mesma notara um leve sorriso aparecer incosnciêntemente nos labios da pequena , como se pudesse sentir a presença de Newt ali, logo Newt fizera um pequeno cafune acariciando os cabelos de Alyssa que logo alargara mais o sorriso suave de seus labios, Newt então balançara a pequena enquanto a chamava docemente fazendo com que a garotinha desperta-se ...
Alyssa está na hora de acordar _______________ Dissera Newt ao acariciar a linda face angelical da pequena , Alyssa ao sentir o leve toque de Newt abrira os olhos a olhar sonolenta para Newt ___________ Está na hora de levantar Alyssa ________ Newt repetira a condição a Alyssa que levara seus pequenos bracinhos ao rosto onde com as mãos esfregara os olhos como se fizessem acordar totalmente de seu sono, deixando a sonolência para tráz . Alyssa levantara e abraçara Newt que quase não teve tempo de respirar com o ato repentino da mesma . Newt ao se deparar com a situação retribuira o abraço de Alyssa fazendo um cafune em suas costas, logo romperam o abraço e Alyssa dera as mãozinhas a Newt que pegara a pequena no colo saindo do quarto indo em direção a cozinha do casal, logo Thomas virara para admirar Alyssa nos colos de Newt , logo Thomas se pronciara __________ Está na hora do café Alyssa __________ Dissera Thomas docemente enquanto colocava a mesma, logo Newt ao ver que Thomas colocava a mesma, Newt se encarregara de sentar a pequena Alyssa na cadeira para que pudesse sair do jejúm com os mesmos . Logo depóis de terminarem o café da manhã , Thomas e Newt encaravam Alyssa docemente com brilho nos olhos estava na hora de revelar a decisão do casal . O que querem __________________ dissera Alyssa ao olhar assuatada para Newt e Thomas . Thomas ao entender a aversão da menina tomara a frente ________ Nós queremos lhe contar uma coisa ________ Começara Thomas ________________ Quer ser nossa filha _________________ terminara Newt ___ Alyssa ao receber a proposta do casal, pensara com maestria , e logo voltara seu olhar para o casal soltando a duvida que sentia ____________ Vocês querem me adotar _______ perguntara Alyssa para o casal que logo se propos a responder com sinceridade a pergunta da pequena . Queremos ____________ Disseram os dois , eu vou ter pais , perguntara a menina admirando o casal ja soltando as lagrimas de seus lindos olhos, Sim nós seremos todos uma familia nòs três  complementou Newt . Alyssa logo se levantou e correu para os mesmos  com lagrimas nos olhos e saltou sobre eles num abraço tão confortante que fez Alyssa realemnte compreender a sua choradeira , pois agora era um sentimento que não sentira antes era um choro de felicidade ...
No decorrer do dia Thomas e Newt sairam para a clareira de modo a apresentar a filha do casal para os imunes e clareanos , logo Newt se aproximara de minho com Alyssa em seu colo, logo Minho chegara todo bobalhão fazendo gracinhas de modo a presentear a todos ao redor com a risada angelical de Alyssa, Eu serei o seu tio MInho, vamos brincar muito com os mertilas do Thomas e do Newt não é ________ Dissera MInho ao pegar Alyssa no colo, logo Thomas se aproximara de modo a ver as gracinhas de Minho, logo Brenda se juntou a eles, Para de gracinha MInho vai deixar a menina confusa com o seu dialeto, dissera Brenda a pegar a meinina no colo, tudo bém Alyssa, eu sou a tia Brenda nós vamos brincar  e aprender muito  longe do tio Minho não é, logo Newt pegara Alyssa no colo que ja demonstrava sinais de cansaço , Newt ensinava Alyssa a plantar, quando a mesma estava começando a ficar cansada e sonolenta, logo Thomas chegara para cuidar da plantação, enquanto Newt se encarregava de levar a menina para a casa, Newt dera um banho em Alyssa a vestindo com roupas mais quentinhas pois estava ficando frio, e logo a deitou na cama de casal pois ainda não haviam feito um quarto para Alyssa, certamente teriam que fazer um quarto para a pequena, No dia seguinte ao acordarem Thomas e Newt sairam apressados da casa, com a movimentação la fora, ao sairem viram Minho junto com alguns clareanos termiando de construir o que vinha a ser uma cama para a pequena Alyssa, Achamos que iriam precisar de uma cama para a Alyssa gritara Minho sorridente a admirar Thomas e Newt logo alyssa aparecera entre eles olhando com felicidade a linda cama que ganhara de presente de seu tio Minho, logo a menina correra para o mesmo que fora erguida no colo por minho logo Alyssa abraçara o tio agradecendo o presente, Obrigada tio MInho _______ dissera Alyssa a voltar para o colo de Newt e junto com o casal admirar a cama que ganhara de presente e não era só isso logo Alyssa ganhara um quarto para ela, enfeitado de brinquedos e bichinhos de pelucia , alguns feitos pelos clareanos outros prensentes da Chancelier.logo Alyssa brincava balançando sorridente no cavalinho de brinquedo feito por seu tio Minho ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.