Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Child !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/11

 

As coisas estavam bém no ''Refúgio Seguro'' Todos estavam despreocupados sobre o C.R.U.E.L . Tudo parecia estar calmo e tranquilo, sem problemas, sem Cranks, sem Fulgor, eram apenas eles os clareanos e a vida tranquila no Paraiso, Thomas estava muito bém namorando com Newt estavam cada vêz mais proximos um do outro , dormiam sempre juntos, claro que as vezês tinham discussões mais sempre se resolviam uns 5 minutos depois estavam aos beijos demonstrando todo o seu amor, Porém Minho assolou a todos os clareanos com uma nova pergunta , uma nova duvida que os clareanos nem ao menos Thomas havia pensado na hipotese ...
'' SERA QUE ESTAVAM MESMO SEGUROS NO ''REFÚGIO SEGURO''
Era o que Thomas pensara ao constatar e questionar a duvida de Minho sobre eles estarem mesmo seguros longe de perigo, então Thomas perguntara a Minho o que ele sugere que devessem fazer , era óbvio que Minho iria sugerir que investigassem os limites do ''Refúgio Seguro'' para ver se achavam algo pois era evidente terem absoluta certeza de que estavam realmente seguros a salvo e longe de perigo ou de alguma coisa do C.R.U.E.L porque mesmo que Ava Paige tenha os tranquilizado admitindo seus erros e dizendo que a C.R.U.E.L seria uma organização boa, e mesmo com as cartas enviadas pela Chancelier não os confortara sobre haver um novo perigo ..
Como Thomas deduzira Minho convocou uma reunião e a decisão tomada foi a investigação do lugar o ''Refúgio Seguro'' em que viviam não parecia mais ser seguro assim que Minho os afrontou com a pergunta que ninguém esperava . Thomas junto com Brenda, Minho, e Newt foram investigar os arredores do lugar , caminhavam a algumas horas e ja estavam muito afastados do lugar , estavam cansados suados e exaustos, porém nehum clareano quiz descançar pois o perigo poderia estar por perto, mais algumas horas de caminhada passados as arvores,andavam pelo que parecia ser um bosque, decidiram se separar para cobrir mais lugares, Minho fora junto com Brenda, Thomas fora junto com Newt , o que era óbvio agora que eram um casal e estavam namorando e morando juntos, Newt não desgrudaria do seu Tommy nem por um segundo e isso estava evidente pois Thomas nunca estava sozinho , mais algumas caminhadas e Thomas ouvira uma voz de choro seguiram o som até uma arvore um pouco mais afastada, ao chegarem viram uma menininha a chorar sentada encostada ao tronco da arvore, logo Thomas decidira se aproximar junto com Newt que ia mais a frente, ao pararem perto da menininha Thomas se aproximara da garotinha e ao olhar para a mesma , a garotinha levantara o rosto observando Thomas, e Thomas ao perceber as lagrimas saindo de seus lindos olhos ele secara as lagrimas da menina, logo se recompos e perguntou quem era ela, e o que fazia por ali...
Oi está perdida perguntara Thomas ao olhar para a menina que dera um leve sorriso para o mesmo antes de falar _________________ Sim, eu acabei de chegar aqui faz poucos dias, uma mulher me mandou para cá______________ ao peronunciar a mulher Thomas e Newt ficaram arrepiados pois poderia ter sido Ava Paige quem a mandou para lá. Quem era a mulher ____ Perguntou Thomas ao trocar um rapido trocar de olhos com Newt antes de se voltar para a garotinha________ Ela disse que se chamava Ava , Ava Paige disse a garotinha ao olhar para Thomas e então desviar o olhar para Newt , Qual é seu nome ________ Perguntara Newt ao se aproximar da garotinha que logo levantou o rosto para encarar Newt que dera um pequeno sorriso para ela, _________ Me chamo Alyssa ___________ dissera a Menina ao encarar Newt com um pequeno sorriso em seus labios ... A menina então olhara o pequeno papel que segurava e então voltou-se a olhar os dois rapazes que estavam a sua frente______ Quem são vocês ______________ perguntara a Meninha para Newt e Thomas que logo se apresentaram para a mesma... Eu sou Thomas e ele é o Newt meu namorado _______ dissera Thomas ao olhar carinhosamente para Newt antes de darem um pequeno selinho e se voltarem a prestar atenção nagarota que logo olhara no papel antes de encarar os mesmo e dizer o que vinha a encontrar ________ Ela me disse para Procurar Thomas e Newt eu não sabia como encontra-los desde que chegeui aqui é muito dificil soberviver sozinha por aqui, não tinha ninguém para conversar, nem o que comer , tinha que encontrar alimento sozinha, e era muito mais dificil e assustador de noite, quando o sol desaparecia e então a escuridão dominava tudo, chorava todos os dias e noites com medo do escuro ou de ser suprendida por algum animal selvagem (...). Os garotos se culparam por não terem a ideia de que ela estava por lá sozinha , com medo do desconhecido e desprotegida, mais também como eles iriam saber que uma garotinha estava por lá , Ava Paige nem sequer os tinha avisado sobre a garotinha, _________ está tudo bém agora , você está segura com agente _____________ dissera Thomas ao abraçar a garotinha com carinho Não deixaremos nada acontecer a você ___________ Dissera Newt ao olhar com ternura a garotinha que chorava abraçada a Thomas e ao olhar para Newt desabafara pondo as lagrimas para fora , está tudo bém , nada ira acontecer a você _______ Dizia Thomas ao fazer cafune nas costas e na cabeça da menina que estava escorada em Thomas ainda abraçados Thomas levantara colocando a menina em seu colo e logo pôs-se a olhar para Newt avisando que estava na de voltarem para a vila ... Caminharam por algumas horas e logo avistaram Minho que corria com Brenda ao encontro dos mesmos. Quem é a garotinha Perguntara Minho ao encarar a Menininha adormecida no colo de Thomas ______________ ela se chama Alyssa Ava Paige a mandou para cá ela disse que Ava mandou que ela nos procurasse ___________ dissera Thomas ao contar a história para Minho que logo após ouvirem a explicação puseram-se a correr de volta para a Clareira e logo ao chegarem contaram a todos os clareanos ansiosos por respostas que logo ao verem Thomas chegando com uma garotinha olharam uns para os outros cochichando , conversando, sobre o que teria acontecido ... Minho ao ver que todos faziam rumores e suposições precipitadas sobre o que havia acontecido subira numa pedra e começara a explicar o que estava acontecendo . HEY SEUS MERTILAS A GAROTA QUE VIRAM COM THOMAS SE CHAMA ALYSSA ELA FOI MANDADA PARA CÁ PELA AVA PAIGE , ELA NÃO É PERIGOSA, ELA FORA CURADA PELA CHANCELIER PAIGE NÃO SE PREOCUPEM ELA FICARA CONOSCO AGORA . Dissera Minho ao descer da pedra e voltou-se a fazer seu trabalho orientando os clareanos e os poucos imunes a fazerem suas tarefas, Thomas ao deixar com que Minho explicasse a situação para os clareanos, fora com Newt para sua cabana adentrando a mesma seguindo para seu quarto que no qual dividia com Newt pois eram um casa, deitara a menina na cama a cobrindo e ao olhar para sua mão notara que ela aiinda segurava o pequeno papel ele então pegara o papel da mão da garotinha e pôs-se a ler em voz alta o que estava escrito para que Newt também escutasse ...
Caro Thomas e Newt 
Mando para o ''Refúgio Seguro'' a garotinha que vocês encontaram se chama Alyssa , ela fora curada do fulgor pelo soro que eu desenvolvi, ela não tinha pais pois os mesmos ja não tinham mais salvação foram desintegrados pelo C.R.U.E.L. Mandei a para o refugio com a intenção de que ela estaria mais segura com vocês , Peço para que você e Newt cuidem dela mandei especialmente para que ela encontrasse vocês para essa tarefa, vocês são perfeitamente capazes de cuidar dela, e sei que como um casal dariam uma boa familia para ela, peço que me perdoem por não ter avisado antes mais é que está uma correria aqui no C.R.U.E.L só tive tempo de mandala junto com esta bilhete ela só tem 6 anos . cuidem dela com muito amor e carinho tenho certeza que ela estara segura com vocês ...
Ass : Ava Paige 
Thomas então olhara para Newt que admirava a garotinha de olhos Castanhos escuros, cabelos ruivos a dormir ressonando tranquilamente, O que faremos __________ Perguntara Thomas ao encarar o namorado que ainda admirava a garotinha com ternura e um brilho nos olhos ________ Vamos cuidar dela _________ Dissera Newt ao desviar seu olhar para Thomas que dera um leve sorriso e logo os dois voltaram a admirar a linda garotinha com um brilho nos olhos ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.