Strings escrita por raywkb


Capítulo 2
Broken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677119/chapter/2

Em outubro de 2010, Rachel Berry sentiu o primeiro gosto da perda em sua curta vida. Seu pai sofrera uma queda de 4 metros de altura e sobrevivera milagrosamente, no entanto, não andaria mais.

Após um mês deste evento, sua mãe viera a falecer devido a um infarto fulminante. Rachel achou que tudo estava perdido. Fora obrigada a morar com uma tia que tinha como único objetivo casar a menor com bom partido, assim como ela havia se casado muito tempo atrás.

Sua vida repentinamente transformou-se em “desventuras em série”, mas ela não se permitiu fraquejar igual aos jovens Baudelaire.

Muitos de seus chamados amigos lhe deram as costas, provavelmente achando que ela surtaria.

Porém, nem tudo era tragédia. Quinn Fabray retornará o contato com a diva nos corredores da escola e sempre se interessava pelos seus planos diários, desde séries a deveres de casa.

Logo, o corredor do McKinley não foi suficiente. Elas trocavam mensagens por e-mail, twitter, tumblr, Orkut, MSN, e sms. Para ambas tal contato era estranho e inédito, mas preferiram não compartilhar isto imediatamente uma com a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.