Strings escrita por raywkb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi compartilhar o que se passa na minha mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677119/chapter/1

Rachel Berry, filha de Leroy Berry e Shelby Corcoran. Uma garota comum de 15 anos com amigos, sonhos e planos para o futuro. Planos que envolviam alguém, é claro, mas este não era determinado. Até Quinn Fabray, de também 15 anos, surgir em sua vida com seu espírito nobre. 

Tudo começou no ano de 2010 no William McKinley High School local onde ambas estudavam. Rachel iniciava seu segundo ano do ensino médio ao lado de seu melhor amigo Kurt Hummel.

Eles se conheciam desde os 3 anos e sabiam tudo sobre a vida um do outro. Um colega da sala deles chamado Wade lhes disse que seu amigo de infância Blaine Anderson tinha sido matriculado no primeiro ano do McKinley.

Logo Wade os levou pra conhecer o famoso Blaine, que se mostrou irritantemente adorável. Blaine já tinha feito amizade com duas garotas (Santana Lopez e Brittany S. Pierce).

Com o passar dos dias, todos eles formaram um grupo, uma vez que todos possuíam o mesmo horário de intervalo.

Rachel foi apresentada a Quinn Fabray que era melhor amiga de Brittany e Santana, no entanto, a mesma não a suportava.

Por um motivo completamente desconhecido que intrigava a nossa jovem protagonista. Como alguém estranho poderia rejeita-lá tão veemente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.