Quando a Janela Se Fecha escrita por Miss Mandy


Capítulo 1
A Janela ainda está aberta


Notas iniciais do capítulo

Yo Leitores do meu kokoro! Obrigada por estarem aqui! ^^

Coments são sempre bem vindos ♥ ~eu não mordo, podem mandar um "oi" pelo menos~

Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676870/chapter/1

Isso já virou rotina. Todos os dias, às 17:00, coloco duas xícaras de chá na mesa, dois pires, biscoitos o suficiente para nós dois. Me sento e olho para a janela aberta, esperando o momento em que você vai invadir meu apartamento com seu sorriso cativante. Espero pacientemente todos os dias.

 

Mas você ainda não voltou.

 

Sempre que chego na guilda, sento no balcão e espero você vir correndo com uma nova missão em mãos, vindo até mim para podermos completar esse trabalho juntos. Certo dia, enquanto tomava um suco de morango, meu favorito por me lembrar você, ouvi você me chamando. Levantei rapidamente e chamei por seu nome, quase pude ver você ali. Quase. Você não estava lá. Começaram a me chamar de louca. Louca por ter a esperança que todos já perderam.

 

Eu sei que você vai voltar. Mas você ainda não voltou.

 

Não importa se vou até a guilda comer um pedaço da torta de pêssegos da Wendy (quando você voltar, vai se surpreender com o quão deliciosos são os doces dela!), se vou até o shopping comprar um esmalte rosa novo, se vou no mercado comprar um peixe fresco para deixar na geladeira ou se vou até a farmácia comprar remédios de enjoo para deixar no estoque de remédio necessários. Eu volto e me sinto apreensiva ao retornar, afinal, a janela sempre esteve aberta, para o caso de você retornar enquanto estou fora.

 

Ela está aberta. Mas você ainda não voltou.

 

Já cansei de passar frio por causa da janela aberta, mas sei que você vai passar por ela. Já cansei de trocar as cortinas e colchas molhadas de chuva por causa da janela aberta, mas sei que você vai passar por ela. Já cansei de ouvir da boca de todos que alguém pode invadir meu apartamento por causa da janela aberta, mas é por isso que ela está aberta. Para você invadir meu apartamento quando voltar.

 

Ela está aberta para você. Mas você ainda não voltou.

 

Já tive vontade de fechar a janela, mas é como se algo dentro de mim gritasse para que não o fizesse. Será que depois de tantas noites aberta, ela não quer descansar um pouco? Não. Eu não posso. E se voltar quando ela estiver fechada ou trancada? O que você vai fazer? Usar a porta? Esse não seria você. Eu quero o meu você. Mas cansei de esperar com a janela aberta. Mas não vou fechá-la. Não. Não posso. Não irei.

 

A janela ainda está aberta. Mas você ainda não voltou.

 

Tudo aqui me lembra você, sabia? A geladeira que você tantas vezes assaltou continua no mesmo lugar, organizada da mesma maneira. A cama que você tantas vezes invadiu continua no mesmo lugar, com as colchas dobradas da mesma maneira. A caixa com cartas para minha mãe ainda está escondida naquele armário, foi você que a encontrou, né? A banheira ainda está com aquele problema no ralo que você ficou de consertar, lembra? Sabe o que mais me lembra você? Minha janela que ainda está aberta. Me traz tantas lembranças… me lembro da primeira vez que você invadiu meu apartamento por lá. Também me lembro de você se equilibrando no guarda-corpo quando me beijou naquela noite antes de ir. Foi doce, sereno e suave.

 

Você vai mesmo voltar?

 

A guilda está diferente faz tempo. Na verdade começou três dias depois de você ter ido. Então já faz tempo. Mas você vai voltar, certo? Gray não arruma mais briga com ninguém. Ele não acha que você vai voltar. Laxus também não acha que você vai voltar para derrotá-lo, mas eu sei que vai. Mira todos os dias fala que sente muito. Não entendo porque, você vai voltar. Erza já tentou me convencer a fechar a janela muitas vezes, mas não dei ouvidos à ela. Fiz bem? Wendy sente sua falta, eu também, mas ela chora quando se lembra de você. Eu não, pois sei que você vai voltar. Até meus espíritos estão ficando preocupados comigo.

 

Quando você vai voltar e provar que todos estão errados?

 

Eu estou comendo muito na guilda, você adorava a comida de lá. Mas eu acabei engordando. Andei comprando muitos esmaltes cor-de-rosa, agora eles já ocupam três gavetas na minha cômoda. Você adorava quando eu pintava as unhas dessa cor. Sem você aqui para me elogiar, para quê pintar? Minha geladeira já está lotada de peixes, já impregnou todo o prédio. Minha caixa de remédios já está lotada com remédios para tratar do seu enjoo.

 

A janela não vai ficar aberta para sempre. Você vai voltar e por tudo no lugar?

 

Se passou muito tempo. Todos estavam certos, você não vai voltar. Fiquei todo esse tempo me martirizando em frente à janela, esperando você voltar. Passei frio por causa da janela aberta enquanto desejava você aqui para me aquecer. Vi inúmeras tempestades e me perguntava se você estava com frio, molhado ou doente. Vi muitos raios de sol e me perguntei se você estava desidratado. Me preocupei com você, mas você não vai voltar. Agora é tarde, a janela se fechou, eu já não espero mais você voltar.


Sinto muito, Natsu, mas agora é tarde. A janela já fechou. Você não vai voltar mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, muito obrigada!

Gostou? Amou? Odiou? Está com vontade de me bater? Comente!

Mas não me bata, por favor.

Amo vocês! ♥