Comentários em Quando a Janela Se Fecha

GabiJikook36

06/02/2016 às 08:15 • A Janela ainda está aberta
Palmas, palmas mais palmas! Que história perfeita, cheguei a chorar aqui Brasil. Muito linda. Mesmo. Nem sem mais o que dizer, Lucy fez de tudo para que ele voltasse e ele não voltou. Sério mano, chorei mesmo. Posso dizer que sou uma pessoa muito sensível agora, porque todas as histórias perfeitas desse tipo, eu derramo lágrimas e mais lágrimas. Você está de parabéns por sua história, tchau!


Resposta do Autor [Miss Mandy]: Yo Luxy-chan!
Que bom que gostou. É sério, fiquei realmente muito feliz!
Eu também não sei mais o que dizer, sério. Estou chorando aqui com esse comentário ~vou encher a Cantareira com minhas lágrimas~ de tão perfeito que ele foi! É sério Luxy, você me emocionou muito!
Arigatō! ♥
Tchau!
~Kisses de Amora, Mandy!


Bia Symaster

06/02/2016 às 13:33 • A Janela ainda está aberta
Uau! Muito profundo! Adorei autora! Me fez chorar aqui! Mas sinceramente... Eu queria que ele voltasse!


Resposta do Autor [Miss Mandy]: Que bom que gostou Bia-chan! Sério, que bom mesmo!
Er… bem… todos queríamos que ele voltasse… MAS EU SOU MÁ! MUAHAHAHA!
Enfim, obrigada pelo carinho do comentário!
~Kisses de Amora, Mandy!


Chiyo

09/02/2016 às 22:51 • A Janela ainda está aberta
 Olá! (=゚ω゚)ノ
 Então, moça, sabe aquele espaço onde deveria ficar o coração de uma pessoa normal? Pois, o meu está vazio. O meu coração quis pular para você depois desta fic, mas quebrou-se pelo caminho. 
 Poxa, essa é a melhor one que li por aqui em toda a minha vida! Me doa um pouco do seu talento, moça. :u;)
 Sua escrita é sensacional! Você conseguiu passar todos os sentimentos da Lucy diretamente para mim. É, e agora eu estou no chão. 
 Não é novidade para ninguém, mas eu enchi um balde com as minhas lágrimas. Não tenho nem mais palavras para explicar as coisas que senti direito, que frustrante. 
 Sabe, eu gostei de ver os problemas retratados na Lucy. O modo como ela engordou, a saudade incomensurável dela, o acúmulo de coisas que a deixariam prevenida caso o Natsu voltasse ou mesmo relacionadas a ele, o tempo corrido e passado pela janela da loirinha, a teimosia, as reflexões. A sua fic está repleta de realidades escondidas e frases belíssimas. Parabéns!
 Espero logo ver fics desse tipo novamente feitas por você. Que não desista de nada, menina, você tem futuro! Boa sorte e até mais ver! o~


Resposta do Autor [Miss Mandy]: Olá Saturno-chan!
Posso dizer que estou realmente surpresa e muito, mais muito feliz com o seu comentário! Muito mesmo!
Eu estou realmente… tipo, sério, sem palavras para descrever esse comentário magnífico!
Pode deixar, eu vou catar todos os caquinhos do seu coração, colá-los e vou guardar ele aqui comigo com o maior orgulho e carinho do mundo!
Melhor. One-shot. Que. Já. Leu? Que autor quer elogio melhor?! Não existe elogio melhor! Sério, estou até acanhada de tantos elogios!
Essa shot na verdade foi uma experiência para saber como eu me sairia com detalhes desse nível e não acredito que consegui te passar os sentimentos da Lucy dessa maneira! Não creio que consegui passar todas as esperanças e a teimosia dela!
Doar meu talento? Que talento? Com tantos autores bons me elogiando dessa maneira como você, estou realmente começando a achar que tenho sim talento! Mas porque eu doaria para você? Se é você que precisa me fornecer do seu?
Pode deixar, depois desse seu comentário eu não vou desistir de nada!
Sério que você chorou? Estou me sentindo má pela quantidade de gente que fiz derramarem lágrimas!
Sobre mais fics como essa… como eu disse, foi apenas uma experiência, mas como o resultado foi positivo, pode ter certeza que essa não será a única! Vem mais drama por aí algum dia!
Arigatō pelo comentário, Saturno-cha!
♥♥♥
~Kisses!


Maya

10/02/2016 às 18:56 • A Janela ainda está aberta
Uau! Não sei exatamente como elogiar a história, mas tenho uma coisa a dizer: Eu AMEI *-----*
Milhões de aplausos para essa one pq sim u-u
Kissus da Kia :3


Resposta do Autor [Miss Mandy]: Yo Kia-chan!
Que bom que gostou, fiquei muito feliz com o seu comentário, muito mesmo! ♥