Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 7
I kissed a Skeleton


Notas iniciais do capítulo

Outro cap com Nada aver com a História original



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/7

Frisk P.O.V
Era uma tarde Normal eu estava na poltrona da tori enquanto ela trocava pela quadragésima vez doces apelidos pela chamada do celular com o meu "Tio"
– Ah sans você que é mais fofo, tá, tá eu vou desligar. - ela desligou e me olhou, e eu notei como suas bochechas estavam incrivelmente coradas.
Após voltar a cozinha ela começou a terminar os preparativos para minha festa quando do nada ela recebeu outra ligação
–Alo ?...Sim mas asgore eu to ocupada. Sim eu sei que como embaixadores aqui eu tenho que ir as reuniões da ONU...Okay asgore eu to indo mas que não muito de bom grado. - Ela saiu da cozinha tirando o avental e subiu as escadas desde que havíamos nos mudado para uma nova casa tudo tinha mudado, Tori agora ensinava numa Escola onde estudavam Humanos e monstros oque era Divertido até mas bem agora ela tinha saído e mandado eu tirar a torta do fogo daqui a 20 minutos.
–Finalmente dezoito. - Falei e peguei o celular discando o número de alguns amigos meus que em após a ligação para o ultimo começaram a chegar.
–Eai Kiddo a Tori sabe disso? - Sans ou melhor meu tio acabava de chegar.
–Não e Se vc contar pra ela já sabe.-
Asri que estava no Andar Superior saiu rolando pela escada ou melhor descia as Escadas.
–O DEUS DA FESTA CHEGOU SUAS VADIAS. - Ele falou Isso e começou a dançar uma música muito aleatória.
–Vadia e sua mãe Darling. - Mettaton Junto De alphys e Monster kid acabavam de Chegar.
–Ei Porra esqueceu que a Tori e minha namorada ? -Sans reprendeu o metta - E cade o papys ?
– Sei la porra ele é seu irmão não meu. -Respondi mostrando a língua no Final.
–Sua Pestinha. - Ele estava bastante irritado mas o alarme tocou é eu tirei a torta do forno.
Peguei algumas Cervejas da geladeira e depois o papy chegou com uma sacola após uma longa hora falando sobre merdas aleatórias todos estavam realmente bêbados a maioria já estava capotada eu tentava Não ficar de ressaca colocando o vestido que a tori me deu pra festa, eu estava tentando me maquiar colocando o Gloss de Morango so pra dar uma corzinha e não parecer que eu estava bêbada...mas o álcool não deixava, ele revelava todos os meus "Pecados" corri ate a sala não se importando com a finura do salto que usava.
–Sans ? - chamei por ele
–Que foi ? - ele se concentrava no joguinho no celular.
–E-eu... - O ar me falta fechei os olhos e de algum jeito eu estava la beijando ele o som que o asri tinha posto pra tocar no começo da festa Tocava I Kissed a girl algo bem estranho mas okey nesse mesmo momento tori havia chegado com napsta e asgore.
– FRISK DREEMMUR DOS SANTOS.-Fudeu pensei enquanto a Tori silabava meu nome.
–Tori eu posso explicar nos dois podemos. - Sans tentava explicar mesmo que azulação em seu crânio que aparentemente provava que ele havia gostado do beijo...ou não.
– Eh Mãe eu to muito Bêbada deve ter sido um impulso de um desejo Reprimido. - Sans olhou pra mim com um olhar misto de desespero e não ta ajudando.
– Dessa vez eu deixo passar porque você tava bêbada e tals. - Ela olhou a marca vermelha meio rosada de gloss que havia ficado no sans.
Algum tempo depois.
Minha mãe é meu tio tinham terminado é ele tava meio na bad mas toda vez que eu o via eu enrubrecia lembrando do beijo e sempre cantarolando I Kissed a girl mais ao contrário de mim o asri me zoava por isso.
É foi assim que eu beijei um esqueleto
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to com pouca inspiração pra continua a História original



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.