Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 6
Esse cap e aleatório


Notas iniciais do capítulo

Nha naum me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/6

Aviso: Esse Capítulo Contém Erros Propositais de Português e Zuera esse Cap Foi pra trazer Mais Demência pra Fict e Quebra um pouco o Gelo (Esse cap naum Tem nada aver com a História principal)
Flowey P.O.V
Eu tava de boenas no meu lugarzinho quando a Toriel Brotou do Alem com as Pernas Do mettaton
–Que Se acha ?-Ela Me perguntou
–Ta um Lixu Seu Lixo.- Ela Me Meteu a Voadora que eu fui parar na puta que pario
–Também te amo.- Ela Falou com Ironia e Du nada Começou a Tocar Dead By Glamour Entaum eu fui pra la vê o quê que tava acontecendo.
Quando eu xegay la Tava uma Treta Épica e as lindas Pernas do metta balançando loucamente
–Desista Frisqi Vc nunca terá seu senpai devolta.
–Pera que Achei que vc tivesse pegadu u papyrus.-Ela mandava altas Pokerfaces.
–Nyehehehe Eu o Grande papyrus da o cu Salvarei o meu irmão (Referências).
–Oh Papyrus Darling.
–Ah Ola Mettaton.
Enquanto Isso no Void
–Queria Estar Morta Aqui não tem Poha Nenhuma.
Devolta a o Underground
Num tava entendo Porra nenhuma Entaum e virei Uma Cabra Kawaii
–OH MEU DEUS QUE FOFINHO.- Le um Milhão de Fangirl Brota e presegue a me perseguir.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRU TEM UM MONTE DE PUTA QUERENDO DAR PRA MIM.
–Ah Se fudeu.- Sans Ria loucamente da minha situação so que Mettade das garotas do planeta terra surgiram e tentaram agarrar ele e estuprar ele.
Entaum a toriel chegou e Tacou Fogo no cu das Fangirls
–Nyeyeyeyeyeyeyeye Eu O grande papyrus Agora vai no puteiro pq mesmo não tendo genitais e importante.
–Eu vou com Tu Bro.
–I am Made Of Love.- Então a puta da chara apareceu.
–Chara Você ama Big and Long Cookies.
Entaum eu percebi uma Coisa Que eu Realmente odiava Todo mundo ali Entaum pus uma Camisola peguei, uma lata e peguei e um machado de guerra.
–Howdy I am Assriel The Asrielwer.
–NINGUÉM LIGA.- A Undyne Gritou Isso da Puta que pariu pq ela e Foda pra Caralho.
–Queria Estar Morta.- Entaum eu Comecei a Me cortar Colocar um Franja Emo gótica e passar Rímel.
–Mãe,Tio.-
–Que Foi ?.-Pergutaram a Toriel e o sans.
–Eu Sou Gay e quero Comer a chara.
–Como Vc pode Ser gay se quer Comer uma Mina ?.- A toriel me olhou Desconfiada.
–SENDO NE PORRA.
Então um Spagetti Gigante Passou e Tranformou Geral em colegiais Japoneses.
Ou seja Virou Um Yandare Simulator Com Furrys.
Entaum a Chara começou a Matar Geral Ate o senpau que era o sans pq nem eu nem a autora sabemos.
E todo mundo morreu
E acabou
Esse Cap Foi so pra naum Deixar a Fict Parada e Pra naum deixar Vcs Sem cap -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.