Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 11
Capitulo11°: Amigo


Notas iniciais do capítulo

Gatas me desculpem, vou me mudar sexta e esta uma correria em casa, por isso fiquei sumida temporariamente, desculpem, mais terminarei de posta a fic essa semana.... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/11

Assim que liv vai sair para trabalha, a babá chega, elliot arruma algumas coisas e também sai.
Ele resolve rever os velhos amigos e colocar o papo em dia e quem sabe pedir umas dicas e conselhos.

Assim que liv vai sair para trabalha, a babá chega, elliot arruma algumas coisas e também sai.
Ele resolve rever os velhos amigos e colocar o papo em dia e quem sabe pedir umas dicas e conselhos.

*Elliot: Finn, ta podendo falar?
*Finn: A quanto tempo, acho que sim, pq?
*Elliot: Não, é que eu preciso de uma ajudinha.
*Finn: Cara no que vc se meteu?
*Elliot: Não é nada disso, eu to bem, olha tem como agente almoçar, sim ou não?
*Finn: O.K, onde.
* No barzinho perto do Squard, lembra?
*Finn: Claro que lembro, tenho que te conta tanta coisa.
*Elliot: Deu pra ser fofoqueiro agora Finn, pelo visto muita coisa mudou, kkkkkk.
*Finn: -_-
*Elliot: Até lá então.

Perto da hora de almoço, Ell vai até o barzinho, assim que passa pela porta várias lembranças tomam conta da sua cabeça, principalmente da Liv rindo e em raras vezes bêbada, uma vez ele teve que leva ela pra casa dele pois ela tinha perdido a chave e não tinha uma reserva, e é claro que a Kathy não concordou, mais Elliot não a ouviu, ele ficou com ela na sala a ajudou a levantar na madrugada pra vomitar, e a partir desse dia ela nunca mais ficou bêbada, Finn vendo Elliot na porta viajando, chama sua atenção, tirando ele de seu devaneios.

— Iai cara a quanto tempo —diz Finn o cumprimentando.
— Yeah, e ai já saiu?—diz Ell se sentando na cadeira do balcão.
— Sai da onde? —pergunta Finn confuso.
— Do armário, de onde mais—brinca Ell.
— Uau, já vi que não perdeu seu senso de humor, parabéns já pode ser um velho palhaço —retruca Finn.
— Opa velho não, "Experiente" , eu só tenho 30 e pouquinhos —diz Ell.
— Acho que esse pouquinho são mais uns 15 anos, tiozinho kkkkk—brinca Finn.
— Ta, já perdeu a graça.
— Ta bom, mais pra que você me chamou, não foi pra gente fofocar, o que ta rolando —pergunta Finn realmente curioso.
— Você lembra da mancada que eu dei na Liv? —diz Ell.
— Foi uma puta de uma mancada cara, quando fiquei sabendo eu queria literalmente te matar, se sabe que eu tenho a liv como uma irmã...
— Eu sei, Eu sei... então depois de anos sem nos vermos ou se falar, a gente se encontrou no shopping sem querer e ai trocamos números e começamos a conversa e...
— Vocês estão "juntos" —diz Finn fazendo aspas com os dedos.
— Não calma, deixa eu determinar, e combinamos de nos encontra no cafezinho aqui da esquina, bon não decidimos nada —diz Ell com um sorriso bobo e os olhos cintilantes.
— Mais você quer algo com ela, mesmo?
— Sim, eu sei que eu errei no passado mais com eles eu percebi que vive sem o sorriso dela os olhos ou seu cabelo e mortal pra mim, e também sei que fui um grande covarde mais se eu avise, ela me faria mudar de ideia, eu estava com medo, eu a amo e sempre amei.
— Ok, romeu, mais so pra deixar claro, mano eu ti amo mais se magoar a liv de novo, eu vou desamassa esse seu cabeção.
— Nossa que isso, sou só eu Elliot Stabler, relex.
— Por isso mesmo, ela passou por muita coisa e você foi uma das piores coisas, então conserte.
— Pode deixar, só quero faze-la feliz mais do que ela merece, mais é claro se ela deixar.
— Ela vai deixar, ela sempre te amou, eu sei disso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finn conselhero amoroso S2, o que acontecera nos proximos capitulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.