Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 10
Capitulo 10°: Quase.


Notas iniciais do capítulo

Sorry, fiquei ocupada esses dias,
aqui ta o dia seguinte do encontro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/10

Ja na manha seguinte, Liv acorda cedo e prepara o café da manha, pois teria que ir trabalhar, enquanto ela preparava o café para Elliot, Noah que estava na cadeirinha fazendo uma bagunça com a papinha, ele jogava para todos os cantos, mais não comia, e ria cada vez que jogava em qualquer lugar.

— Vamos, coma um pouco não deve ser tão ruim... deixa pra lá, como eles vendem isso pra crianças comerem, é horrível, acho melhor eu fazer um leitinho e te da umas bananas amassadas, é melhor que, essa coisa...— diz liv jogando a papinha no lixo.

Enquanto o café não fica pronto nem a comidinha do Noah, Olivia vai acorda Elliot pro café.

— Ell, acorda, vamos tomar café —diz liv balançando o braço dele.
—Oi sugar...
— Good Morning, Sunshine.
Bom dia, que horas são —pergunta Ell.
— São... 8:30
— Nossa ainda, vamo dormi, ta cedo — diz ele puxando a liv de surpresa para o sofá.

Olivia cai em cima dele, e depois Elliot abraça ela, e fecha os olhos novamente.

— Nem pensar mocinho, eu tenho que ir trabalha, vai me solta que o café já ta pronto, anda preguiçoso...
— A não preguiçoso não... — logo em seguida começa a fazer cosegas nela.
— Não... HaHaHaHaHa...para par...HaHaHaHaHa...por fav...HaHaHaHa....

Olivia acaba empurrando Elliot sem querer.

— Bem feito..., agora vamos tomar café—diz Liv secando algumas lágrimas no canto olho.
— Nossa não nem me ajudar a levantar—choraminga Ell.
— Ta...

Ela estica a mão pro Elliot, que a puxa novamente, mais dessa vez ela não fica totalmente em cima dele, seus olhares se encontram.

—... Seus olhos, continuam lindos com sempre, e você também, devo dizer —diz Ell, colocando a mão no rosto dela.
— Sempre achei seus olhos,... mágicos... esse azul...

Ele se aproxima dela devagar, não muito rápido pois não queria assusta-la, e liv não se esquiva, no funda ela queria esse beijo tanto quanto ele, ele aproxima os seus lábios, mais são interrompidos pelo celular de Liv.

— Benson.... daqui a meia hora eu chego ai, thau —diz ela, dando um longo suspiro ao desligar- tenho que ir, o dever me chama, sorry...
— Tudo bem, ossos do oficio... mais posso ficar com o pequeno? —pergunta ele.
— Com o Noah? Posso pergunta o porque?
— Nada de mais, só simpatizei com o guri, ou eu termino de alimenta ele, ja que vai te que sair agora.
— Não, tudo bem mais a babá, ja, ja chega, então...
— Ok.

Liv vai pro quarto, toma uma ducha rápida e troca de roupa.
Ela pega algumas coisas do trabalho.

— Thau amorzinho, te vejo a noite —diz ela dando um beijo na bochecha de Noah.
— Thau, Ell.
— Nossa, e o meu beijinho... brinks, thau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elliot causando pedindo pra beijinho pra liv...
aguardem os proximos capitulos...
(ja esta em contagem regresivas)....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.