Por Isso a Gente Acabou escrita por jduarte


Capítulo 4
.Março.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676710/chapter/4

.MARÇO.

                    

Foi a primeira vez que te disse: “eu te amo”, e mesmo sendo o melhor momento da minha vida, foi o mais desesperador. E se você não me amasse também? Era errado me jogar de cabeça num relacionamento com alguém mais novo?

Eram tantos e se’s que ao invés de prestar atenção no nosso relacionamento, eu prestei atenção nas probabilidades.

Ver você todos os dias era a melhor sensação do mundo. Saber que você vinha para mim, mesmo cansado, suado e fedido, porque um beijo de tchau pessoalmente era milhões de vezes melhor do que um “boa noite” por mensagem.

E por todas as vezes que você fugiu do inglês para ir para casa, ou todas as vezes que eu fiz sua lição de casa, e te ajudei com os estudos, me senti caindo de amores ainda mais nesse seu precipício de sentimentos.

Você disse que ficaria bêbado a ponto de ficar com outra pessoa, e eu vi a mensagem. Pensei em acabar tudo, disse para minha irmã que sentiria sua falta mais do que tudo, mas que o mínimo que eu queria era amor mútuo.

Você chorou, disse que me amava, implorou por desculpas e disse que nunca mais falaria besteira. Que fora brincadeira.

E eu relevei. Brincadeira entre amigos.

E foi exatamente por isso que a gente acabou.

Eu era funda demais para seus sentimentos rasos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Isso a Gente Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.