Por Isso a Gente Acabou escrita por jduarte


Capítulo 3
.Fevereiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676710/chapter/3

.FEVEREIRO.

 

Foi num dia calorento no final de Fevereiro, no Carnaval brasileiro, enquanto todo mundo caía na gandaia, nós nos segurávamos, ansiando por carinho.

Semanas passaram, todos os dias eram repletos de beijos, carícias e tudo que é melhor. Sua mãe achou que talvez, em algum momento, fosse bom me conhecer sem meu conhecimento, e foi engraçado – olhando agora – a curiosidade dela em conhecer a primeira nora oficial.

Era bom sentir você por perto, era bom se sentir querida e amada. Eu quis ficar nos seus braços pra sempre.

Foi bom ouvir você dizer que eu fui a pessoa com quem você teve o relacionamento mais longo. Foi bom ouvir que você me amava.

Foi bom.

Foi ótimo.

E então não foi mais.

E foi por isso que a gente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Isso a Gente Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.