Condenados escrita por jduarte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da nova distopia! Tá sendo um desafio e tanto escrever sobre isso!

Beijoos,
Ju!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676705/chapter/1

Olhei dentro de seus olhos escuros com receio de que pudesse me perder neles, tamanha era a intensidade que eles me encaravam. Seus lábios entreabertos e a respiração pesada me fizeram dar um passo para frente, em direção a ele.

Passei a mão de leve em seu cabelo escuro e liso, meio molhado por causa da chuva, enquanto sorria.

Eu sabia que era perigoso, mas não ligava. Éramos nós dois contra a Sociedade. Nós dois contra todo o resto.

Ele era tão perfeito para mim. Todas as suas manias se encaixavam com as minhas, e eu não tinha receios de ser pega conversando com ele. Nos movíamos com tanta perfeição que certamente pensariam que éramos Pares.

E eu não conseguia eliminar o pensamento de minha cabeça de que, ser Par dele, era a única coisa que eu mais queria no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condenados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.